bonitinho... meio irreal essa coisa de "moro com o hugh jackman, além de lindo ele é super gentil, mas n tenho nada com ele pq sei q ele é mulherengo, então somos só amigos" durante o filme todo, massss no geral eu gostei
eu tinha visto aquele dreamgirls, tb com a beyonce, e tinha achado um pouco cansativo, justamente pq todas as músicas são tão berradas! e focam muito mais no romance... parece ter sido o mesmo problema por aqui, de acordo com oq o arthur santos disse, então desisti de ver (rs)
fiquei meio irritada com a cena do casamento em si (enorme! sem diálogos! escola de samaba!) e com alguns chororôs repetidos ao longo do filme... mas a anne tá ótima mesmo
é um filme legal. dessas "romcom-para-meninos", a melhor q eu já vi... o paul rudd é uma gracinha...
acho q a única parte ruim é a cena em q todas as amigas da noiva estão juntas na sala falando mal dos homens com ou sem motivo... passa essa imagem de venenosa interesseira q a sociedade machista adoro atribuir às mulheres
eu tava bem ansiosa por esse filme por ser recem formada E amar gilmore girls... decepção
o pior pra mim foi o título enganoso! não tem nada de "the post grad survival guide" pq é totalmente focado no suposto amor dela com o colega de infância, um romance que sequer convence. o cara é um saco (rs) um desperdício de rodrigo santoro, q faria um par mto mais interessante
fora q não conta uma possível história de "rory pós yale" apesar da personagem ser praticamente a mesma. é tudo muito enfadonho e forçado: os pais, o namoradinho, o emprego (essa parte me lembrou o diabo veste prada, mas é contada em uma ceninha curtíssima)
achei mal desenvolvido, tem poucos diálogos entremeados por músicas de 2 em 2 minutos. achei tdo mto bobo, artificial...
um bom filme, mas das adaptações dos livros do john grishan, prefiro "tempo de matar" e "o cliente" (tb amo "o juri" mas é totalmente diferente do livro)
me decepcionei. dentre as comédias shakespeareanas, prefiro "noite de reis" de 1996 e a até mesmo a adaptação moderna de megera domada " 10 coisas q odeio em vc" (pq detesto o da liz taylor)
"Marcella Tourinho disse: Tinha tudo pra ser um bom filme. Uma história boa, um roteiro bom, um amor interessante e um final desejável. Entretanto é chato."
assino embaixo, embora tenha gostado de outros filmes com o ferrell
legalzinho, mas acho q foi um dos mais fracos da meg qd ainda era nova. compara só com sleepless in seatle, you've got mail, french kiss, harry e sally...
Alguém Como Você
3.1 144 Assista Agorabonitinho... meio irreal essa coisa de "moro com o hugh jackman, além de lindo ele é super gentil, mas n tenho nada com ele pq sei q ele é mulherengo, então somos só amigos" durante o filme todo, massss no geral eu gostei
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1Kwoody allen. barcelona. bom elenco. eu me senti totalmente vicky (apesar de todo mundo gostar mais da maria elena ou mesmo da chatinha cristina)
Cadillac Records
4.0 261 Assista Agoraeu tinha visto aquele dreamgirls, tb com a beyonce, e tinha achado um pouco cansativo, justamente pq todas as músicas são tão berradas! e focam muito mais no romance... parece ter sido o mesmo problema por aqui, de acordo com oq o arthur santos disse, então desisti de ver (rs)
A Jovem Rainha Vitória
3.9 613 Assista Agoraesses filmes geralmente são tão parecidos... mas como citaram as adaptações de jane austen como base comparativa, vou ver
O Casamento de Rachel
3.3 510fiquei meio irritada com a cena do casamento em si (enorme! sem diálogos! escola de samaba!) e com alguns chororôs repetidos ao longo do filme... mas a anne tá ótima mesmo
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
3.5 1,4Kfútil, pobre de história, exatamente como o livro.... nem se compara com o ótimo "bridget jones"
Eu Te Amo, Cara
3.3 658 Assista Agoraé um filme legal. dessas "romcom-para-meninos", a melhor q eu já vi... o paul rudd é uma gracinha...
acho q a única parte ruim é a cena em q todas as amigas da noiva estão juntas na sala falando mal dos homens com ou sem motivo... passa essa imagem de venenosa interesseira q a sociedade machista adoro atribuir às mulheres
Recém-Chegada
2.9 340tem algumas cenas legaizinhas... é fraco, mas como sessão da tarde agrada
A Proposta
3.5 2,1K Assista Agoracomedia romantica clichezérrima, mas não é q faz rir? a sandra ainda é uma graça e o ryan, q sempre fez papel de idiota, tá bem melhor
Recém-Formada
2.6 421eu tava bem ansiosa por esse filme por ser recem formada E amar gilmore girls... decepção
o pior pra mim foi o título enganoso! não tem nada de "the post grad survival guide" pq é totalmente focado no suposto amor dela com o colega de infância, um romance que sequer convence. o cara é um saco (rs) um desperdício de rodrigo santoro, q faria um par mto mais interessante
fora q não conta uma possível história de "rory pós yale" apesar da personagem ser praticamente a mesma. é tudo muito enfadonho e forçado: os pais, o namoradinho, o emprego (essa parte me lembrou o diabo veste prada, mas é contada em uma ceninha curtíssima)
achei mal desenvolvido, tem poucos diálogos entremeados por músicas de 2 em 2 minutos. achei tdo mto bobo, artificial...
Ensinando a Viver
3.8 341faltou fofura. esses filmes com criancinhas geralmente são legais, mas esse é chato
Magnólia
4.1 1,3K Assista Agoraodeeeeeio esse filme, em especial a trama do tom cruise. concordo com a anna: se eu pudesse, "desveria"
A Firma
3.4 179 Assista Agoraum bom filme, mas das adaptações dos livros do john grishan, prefiro "tempo de matar" e "o cliente" (tb amo "o juri" mas é totalmente diferente do livro)
Muito Barulho por Nada
3.6 69 Assista Agorame decepcionei. dentre as comédias shakespeareanas, prefiro "noite de reis" de 1996 e a até mesmo a adaptação moderna de megera domada " 10 coisas q odeio em vc" (pq detesto o da liz taylor)
Nanny McPhee, a Babá Encantada
3.4 368 Assista Agoraaluguei pq vi uma vibe mary poppins nele, mas achei meio bobinho... as crianças devem adorar
Mais Estranho que a Ficção
3.9 603"Marcella Tourinho disse: Tinha tudo pra ser um bom filme. Uma história boa, um roteiro bom, um amor interessante e um final desejável. Entretanto é chato."
assino embaixo, embora tenha gostado de outros filmes com o ferrell
Como Fazer Bebês
2.8 22 Assista Agoraeu curto comédia inglesa :)
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,5K Assista Agoraúnico filme da série q eu realmente gosto... o 4 não é ruim, mas o 5 é chato (1 e 2 prefiro n comentar)
dos livros, sempre gostei mto dos 1º, 3º e 4º :)
The Wonders: O Sonho Não Acabou
3.9 563qm não ficou viciado na musiquinha e procurou a banda imaginária no google? :P
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,7K Assista Agorasó mais um filme de guerra
Eu e as Mulheres
3.2 296 Assista AgoraRUIM, em caixa alta. chatíssimo.
Prova de Vida
3.0 61 Assista Agorabom filme de ação... geralmente me irritam, mas esse eu vi numa boa :)
A Teoria do Amor
3.1 59legalzinho, mas acho q foi um dos mais fracos da meg qd ainda era nova. compara só com sleepless in seatle, you've got mail, french kiss, harry e sally...
Kate & Leopold
3.4 261 Assista Agorakate me irrita, mas o leopold é tão perfeito, né? :P