decepcionante... casamento grego é um dos filmes favoritos e eu gostei mto da sinopse desse "my life in ruins", os lugares são belíssimos e tal... mas achei fraco
eu sinto raiva de como tdo se desenrola, tipo "q absurdo, ela n vai fazer isso" e ela faz... e sempre com aquela expressão de que tá achando graça, como a rachel. n consigo gostar
engraçado q esses filmes "anti" pena de morte geralmente nos fazem torcer pelo condenado, mas o personagem aqui n convence ninguem desde o inicio (ele mente o tempo todo, e qd admite o estupro, e diz n se arrepender pela garota, só pelo garoto, entao, só causa ódio em todo mundo)
todo mundo já disse oq eu senti da primeira vez q vi: experava uma história "a la" agatha christie e me decepcionei. mas vendo novamente com outra expectativa eu gostei bastante do filme...
adoro esse filme e a juliette é uma graça! todos os personagens são: molina, dench, a menininha... e acho q o johnny tá mto bem, mto sexy, nada afeminado (como o tim burton tem mania de deixá-lo)
acho esse filme ótimo... quase não alugo por causa do mr bean logo na frente (deveria ser a maggie smith) não que eu não goste dele, mas pq nem sempre é a pedida
o personagem do patrick swayze pedia alguem mais canastrao, mas gostei do resultado... as cenas com as beatas são ótimas... humor inglês :)
A Vida Secreta das Abelhas
4.1 964 Assista Agoraassino embaixo do que a Débora Caetano Dahas disse
Falando Grego
3.1 356 Assista Agoradecepcionante... casamento grego é um dos filmes favoritos e eu gostei mto da sinopse desse "my life in ruins", os lugares são belíssimos e tal... mas achei fraco
O Profissional
4.3 2,2K Assista Agoracara, eu odeio filme de ação pq nunca tem história, mas esse é muito bom! não me canso de assistir
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista Agoramilena, to contigo
Anna e o Rei
3.6 126muito bonito... principalmente pela fotografia e pela jodie! vi a versão antiga e achei um saco
Por um Sentido na Vida
3.1 202eu sinto raiva de como tdo se desenrola, tipo "q absurdo, ela n vai fazer isso" e ela faz... e sempre com aquela expressão de que tá achando graça, como a rachel. n consigo gostar
Os Últimos Passos de um Homem
4.0 246 Assista Agoraengraçado q esses filmes "anti" pena de morte geralmente nos fazem torcer pelo condenado, mas o personagem aqui n convence ninguem desde o inicio (ele mente o tempo todo, e qd admite o estupro, e diz n se arrepender pela garota, só pelo garoto, entao, só causa ódio em todo mundo)
O Óleo de Lorenzo
4.1 758 Assista Agorafilme triste da porra... só vi uma vez na aula de biologia há milhares de anos e n consigo esquecer a droga da doença da bainha de mielina
Dois Espiões e um Bebê
2.8 59mi nombre es muerte
Margot e o Casamento
2.9 231 Assista Agoraum dos trailers mais enganadores q eu já vi
Como Se Fosse a Primeira Vez
3.7 2,4K Assista Agoraé um filme engraçadinho graças a drew, ela é uma fofa
o sandler é sempre um idiota, aquele humor rasteiro e pams... mas dá pra ver
Assassinato em Gosford Park
3.5 190todo mundo já disse oq eu senti da primeira vez q vi: experava uma história "a la" agatha christie e me decepcionei. mas vendo novamente com outra expectativa eu gostei bastante do filme...
O Inglês Que Subiu a Colina e Desceu a Montanha
3.3 16 Assista Agorahugh está fofíssimo nesse filme :)
Quase Igual aos Outros
3.5 160 Assista Agorao nome desse filme no brasil é "quase igual aos outros"
O Mais Belo Dia das Nossas Vidas
4.0 8muito bom... um drama bem real com passagens mto engraçadas tb
O Último Grande Herói
3.3 205 Assista Agorabem legal... acho q vai agradar mais aos fãs de "a rosa púrpura do cairo" do que dos de "terminator" :)
adoro qd ele faz comédias... esse, "true lies", "um tira no jardim de infância", "twins"... mto melhor que os de ação rs
Chocolate
3.7 773adoro esse filme e a juliette é uma graça! todos os personagens são: molina, dench, a menininha... e acho q o johnny tá mto bem, mto sexy, nada afeminado (como o tim burton tem mania de deixá-lo)
Nunca Sem Minha Filha
3.7 80 Assista Agorasempre confundo esse com "o resgate de lauren mahone", mas esse é melhor, que eu lembre
Fale com Ela
4.2 1,0K Assista Agoraa história do enfermeiro bizarro é até interessante de acompanhar, mas a outra trama, da toureira é arrastada... prefiro "todo sobre mi madre"
Túmulo com Vista
3.7 32 Assista Agorabem divertido, adoro comédia inglesa
De Bico Calado
3.1 108acho esse filme ótimo... quase não alugo por causa do mr bean logo na frente (deveria ser a maggie smith) não que eu não goste dele, mas pq nem sempre é a pedida
o personagem do patrick swayze pedia alguem mais canastrao, mas gostei do resultado... as cenas com as beatas são ótimas... humor inglês :)
Sem Reservas
3.3 455sem gracinha, mas tb n é ruim... só não vale a pena ver de novo
O Melhor Amigo da Noiva
3.3 976 Assista Agorao filme é sobre como o patrick dempsey é charmoso! rs depois q eles vão todos pra escócia, tem cenas divertidas. é fofinho
Escola de Rock
3.7 1,2K Assista Agoraadoro esse filme! mesmo sendo com crianças... e a trilha é ótima!