Após 7 dias e 30 episódios apenas se maravilhando com essa série, chegou ao fim essa incrível jornada. Acompanhar a trajetória de Daniel Holden foi sem igual, um aprendizado de vida até nos mínimos detalhas.
Apesar de alguns momentos em certas temporadas serem bem fracos, a série cumpriu seu papel. Até hoje lembro daquele primeiro episódio insano que conquistou...
A parte 2 dessa temporada é toda do Ivar. Só acho que a série está se perdendo em sua grandiosidade, mas continua boa. A segunda temporada ainda é minha preferida.
Como assim o Kevin conseguiu chegar no lago primeiro que as meninas que desapareceram, sendo que ele saiu depois e ainda passou na casa do senhorzinho lá?
Embora eu ainda ache confusa, gosto e só quero continuar a assistir.
Desde quando inventaram essa história de clones masculinos a série se perdeu e eles são eliminados com extrema facilidade...Boring...A morte do Paul não valeu pra nada
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraAdoro ser surpreendido.
Que série fantástica! A história, as atuações, foi tudo perfeito.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KPara acabar com os neurônios!
The Bridge (2ª Temporada)
4.3 18Essa temporada foi mais complexa, até meio forçada, alguns momentos eu fiquei sem entender essa coisa toda, mas continua muito boa.
In the Flesh (2ª Temporada)
4.3 106A primeira temporada ganha de lavada desta, mas até que é legal.
O fato de não ter uma última season pra finalizar a história é frustrante.
In the Flesh (1ª Temporada)
4.2 237Estranhamente boa.
The Bridge (1ª Temporada)
4.4 46Difícil descrever o quanto achei essa série sensacional.
Saga e Martin fazem uma parceria perfeita.
Adoro um final dramático, mas pensei que o Martin que fosse morrer
Rectify (4ª Temporada)
4.5 33Após 7 dias e 30 episódios apenas se maravilhando com essa série, chegou ao fim essa incrível jornada. Acompanhar a trajetória de Daniel Holden foi sem igual, um aprendizado de vida até nos mínimos detalhas.
Rectify (2ª Temporada)
4.4 44Muito boa, mas...
Não suporto a ideia de que Daniel e Tawney fiquem juntos
Rectify (1ª Temporada)
4.3 83Comecei sem expectativa, e fiquei 6 episódios diretos completamente envolvido com a história.
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraApesar de alguns momentos em certas temporadas serem bem fracos, a série cumpriu seu papel.
Até hoje lembro daquele primeiro episódio insano que conquistou...
Vikings (4ª Temporada)
4.4 530 Assista AgoraA parte 2 dessa temporada é toda do Ivar.
Só acho que a série está se perdendo em sua grandiosidade, mas continua boa.
A segunda temporada ainda é minha preferida.
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Temporada bem superior a terceira.
Meu problema com os castores da temporada anterior foi superado!
Graças a Deus trouxeram a tona o ocorrido com a Beth
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraGostei, só não achei essa maravilha toda.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraQue final... que atuações...que trilha sonora...que série...que foda!!!
Adorei os minutos finais sem diálogos
Acredito que as crianças deram um toque especial.
White Collar (6ª Temporada)
4.5 55A série teve seus momentos, mas não gostei do final.
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraEu poderia listar as coisas que não explicaram, mas a vida é cheia de mistérios mesmo.
Então essa série é sensacional, vivemos em busca de um sentido... em algo para acreditar na tentativa de amenizar o medo.
Essa série me marcou...let the mystery be...
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraEssa temporada foi FODA!!!
Mas...
Como assim o Kevin conseguiu chegar no lago primeiro que as meninas que desapareceram, sendo que ele saiu depois e ainda passou na casa do senhorzinho lá?
Embora eu ainda ache confusa, gosto e só quero continuar a assistir.
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraConfusa, mas eu gostei.
Tantas perguntas sem respostas...
White Collar (3ª Temporada)
4.4 39 Assista AgoraAinda bem que eu não desisti na fraca primeira temporada. Essa, sem dúvidas, foi a melhor até agora.
White Collar (2ª Temporada)
4.4 46Melhorou muito!!!
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraGosto de um humor bobo e leve, apesar do tema!
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraSó enaltecer essa série!!!
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraO capitão Holt é sensacional!!!
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista AgoraA cada temporada que termino minha vontade de assistir diminui.
Desde quando inventaram essa história de clones masculinos a série se perdeu e eles são eliminados com extrema facilidade...Boring...A morte do Paul não valeu pra nada