Achei a montagem bem problemática, com voltas e repetições estranhas. Falta uma sensação de unidade entre os capítulos. No mais, a mensagem é fundamental. Marielle foi e é um acontecimento. Emocionei no fim. É tudo tão triste e injusto...
A temporada sofre do mesmo que muitas outras temporadas: falta foco e preocupação com a credulidade das ações. Os personagens são incoerentes e decidem fazer o extremo oposto do que disseram que não fariam no episódio anterior. Tudo isso pra causar plot e impacto. AHS perde muito ao mudar de tom sem preocupação, o que faz com que tudo fique sem coesão e consistência. Uma pena, porque os dois primeiros episódios pareciam indicar uma temporada mais madura em relação aos constrangimentos que foram Freak Show e Hotel. Asylum segue sendo o melhor exemplar da série, que parece ter mais frutos ruins do que bons.
Há muitas opiniões que não são consensuais em Greys. Apenas uma delas é incontestável: a Maggie é a personagem mais insuportável de todos os tempos. Ela consegue reunir tudo o que há de mais equivocado em uma pessoa. Falta tudo: habilidade emocional, maturidade, carisma etc. Preguiça demais.
É lamentável o que aconteceu com a série. Ela conseguiu reunir a maior quantidade possível de personagens insuportáveis. NINGUÉM AGUENTA MAIS OS DILEMAS DE GABRIEL E MORGAN. A série cozinhou 13 episódios para entregar um último morno, sem nenhuma novidade. Furos nos roteiros, efeitos especiais ruins, atuações medianas, diálogos requentados. Nada nessa temporada se salva.
Foi uma temporada interessante para certos personagens ganharem mais profundidade como Beth, Michonne, Carl, Carol...Não sei vocês, mas eu tenho uma relação de amor e ódio com Rick: há momentos em que ele toma as decisões mais acertadas, há momentos em que ele é um verdadeiro estúpido. Alguns eps foram bastante cansativos! Com o último episódio, se a ideia era deixar o público comendo os dedos pela 5° temporada, conseguiram!
O Murphy tomou uma cartela de Rivotril e resolveu escrever o ep. 10, certo? Pois bem...Depois de um ep 9 verdadeiramente alavancador, a série patina na maionese no ep. 10.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraSó melhora <3
Marielle, O Documentário
4.2 55Achei a montagem bem problemática, com voltas e repetições estranhas. Falta uma sensação de unidade entre os capítulos. No mais, a mensagem é fundamental. Marielle foi e é um acontecimento. Emocionei no fim. É tudo tão triste e injusto...
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraApelo estético + muita suspensão da descrença = sucesso de La Casa de Papel.
Só isso.
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraA temporada sofre do mesmo que muitas outras temporadas: falta foco e preocupação com a credulidade das ações. Os personagens são incoerentes e decidem fazer o extremo oposto do que disseram que não fariam no episódio anterior. Tudo isso pra causar plot e impacto. AHS perde muito ao mudar de tom sem preocupação, o que faz com que tudo fique sem coesão e consistência. Uma pena, porque os dois primeiros episódios pareciam indicar uma temporada mais madura em relação aos constrangimentos que foram Freak Show e Hotel. Asylum segue sendo o melhor exemplar da série, que parece ter mais frutos ruins do que bons.
A Anatomia de Grey (15ª Temporada)
4.1 178 Assista AgoraHá muitas opiniões que não são consensuais em Greys. Apenas uma delas é incontestável: a Maggie é a personagem mais insuportável de todos os tempos. Ela consegue reunir tudo o que há de mais equivocado em uma pessoa. Falta tudo: habilidade emocional, maturidade, carisma etc. Preguiça demais.
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraA esperança de que as coisas iriam melhorar para TWD demorou só o tempo de um casal apaixonado de adolescentes idiotas acabar com tudo.
Voltamos a estaca zero.
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraÉ lamentável o que aconteceu com a série. Ela conseguiu reunir a maior quantidade possível de personagens insuportáveis. NINGUÉM AGUENTA MAIS OS DILEMAS DE GABRIEL E MORGAN. A série cozinhou 13 episódios para entregar um último morno, sem nenhuma novidade. Furos nos roteiros, efeitos especiais ruins, atuações medianas, diálogos requentados. Nada nessa temporada se salva.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Liz Taylor e só.
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraHow to get away with a Scandal
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraUma narrativa que realmente prende, mas cheia de furos e de situações totalmente incoerentes.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista Agora.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraFoi uma temporada interessante para certos personagens ganharem mais profundidade como Beth, Michonne, Carl, Carol...Não sei vocês, mas eu tenho uma relação de amor e ódio com Rick: há momentos em que ele toma as decisões mais acertadas, há momentos em que ele é um verdadeiro estúpido. Alguns eps foram bastante cansativos! Com o último episódio, se a ideia era deixar o público comendo os dedos pela 5° temporada, conseguiram!
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KMichonne, sem dúvida, é A PERSONAGEM da terceira temporada. Caio de amores por ela.
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838Alguém mais teve que tomar remédios para se acalmar depois do ep. final desta temporada?
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KO Murphy tomou uma cartela de Rivotril e resolveu escrever o ep. 10, certo? Pois bem...Depois de um ep 9 verdadeiramente alavancador, a série patina na maionese no ep. 10.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KSó eu estou profundamente irritado com o personagem do Eva Peters? Ninguém aguentava mais agueles gemidos e gritos.
Os Normais (1ª Temporada)
4.3 116A MELHOR SÉRIE. SEMPRE !