[/spoiler] A armadilha criada pelo Finney foi a novidade, antes disso eu estava achando ele uma lesma, rs A irmã do mesmo é bastante inteligente e divertida. [spoiler]
[/spoiler] Eu jurava que a Kim ia se ferrar numa dessas, muito mole e vai muito na onda do Saul...rs mas não foi dessa vez. Mesmo sendo usada facilmente, rs Game Over Lalo e Howard... [spoiler]
A ideia é até interessante. A execução nem tanto. Personagens sem graça, mulheres e exposições desnecessárias. O tema em si que desperta curiosidade, apresentado de forma meia boca.
Muiito interessante! Não é só uma história de um soldado em guerra. É uma história de um homem em guerra com si mesmo. Sensacional as abordagens psicológicas, como diálogo no deserto entre ele e o homem que vai até lá. Não adianta olharmos para trás e deixarmos de viver o presente. O passado é aprendizado e devemos seguir em frente.
Eu não sei definir o que mais se destaca na série. Se é o roteiro sensacional ou a escolha dos personagens, um melhor que o outro. Acho que vale o destaque para Saul, Mike e Nacho. Arrasam demaisss!! O Mike da medo e é meigo, como pode? Hahaha
E que temporada foi essa, meus caros? Ansiosa para o possível final, rs
Falar que é zero defeitos, acho demais, rs Mas, ponto positivo pra continuação, manteve a qualidade do primeiro. Os efeitos visuais são incríveis. E só. Sem muitas novidades.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraNão sou fã e nem vi ainda todos os filmes. Mas a série é teen e chata.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraBomzinho...
Compreendo as críticas sobre os furos, mas não faz o filme ser todo ruim.
[/spoiler]
A armadilha criada pelo Finney foi a novidade, antes disso eu estava achando ele uma lesma, rs
A irmã do mesmo é bastante inteligente e divertida.
[spoiler]
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraCada vez melhor... O que foi isso? Haha
Tensoo, mas já era de se esperar, estava bastante suspeito os acontecimentos.
[/spoiler]
Eu jurava que a Kim ia se ferrar numa dessas, muito mole e vai muito na onda do Saul...rs mas não foi dessa vez. Mesmo sendo usada facilmente, rs
Game Over Lalo e Howard...
[spoiler]
Bastardoz
2.8 43 Assista AgoraSem muitas novidades, né... Tira algumas risadas...
Pequeno Demônio
2.7 240 Assista AgoraDivertido...
Anomalia: Corrida Contra a Vida
1.9 74 Assista AgoraA ideia é até interessante. A execução nem tanto.
Personagens sem graça, mulheres e exposições desnecessárias.
O tema em si que desperta curiosidade, apresentado de forma meia boca.
O Sentido da Vida
2.5 15 Assista AgoraFaltou muita coisa. Principalmente um bom desenvolvimento de roteiro e personagens.
Campo Minado
3.2 114 Assista AgoraMuiito interessante!
Não é só uma história de um soldado em guerra. É uma história de um homem em guerra com si mesmo.
Sensacional as abordagens psicológicas, como diálogo no deserto entre ele e o homem que vai até lá.
Não adianta olharmos para trás e deixarmos de viver o presente. O passado é aprendizado e devemos seguir em frente.
Como Virei Super-Herói
2.7 46 Assista AgoraNão é todooo ruim, rs
Bons Meninos
3.5 227Bem divertido...rs
A Princesa
3.0 53Bemm passa tempo, rs
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraQue temporada, meus amigos!
Master Of Puppets foi a cereja do bolo! Que cena linda!
Viremos quais as próximas emoções na quinta temporada...
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraSensacional!
O preço em busca da perfeição...ou em busca de uma perfeição para o outro.
Que atuação!
Homem X Abelha: A Batalha (1ª Temporada)
3.4 70Hahahahaha...tosco e bom
O Homem de Toronto
3.0 119 Assista AgoraDivertido!
Spiderhead
2.5 197 Assista AgoraA ideia é muito boa, a execução não foi pelo mesmo caminho.
Faltou um roteiro mais caprichado.
Colisão
2.0 10 Assista AgoraAff. Deveria chamar Confusão, rs
Que roteiro foi esse? Um personagem mais chato que o outro, uma história mais louca que a outra.
Ruim, hein
Interceptor
2.6 82 Assista AgoraSou suspeita em comentar, mas já comentando: filme do tipo que eu curto, tiro, porrada e bomba. Rs
Alguns exageros, padrão de filmes do gênero.
Diferenciado devido a posição feminina, resistência e momento família.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327 Assista AgoraEu não sei definir o que mais se destaca na série. Se é o roteiro sensacional ou a escolha dos personagens, um melhor que o outro.
Acho que vale o destaque para Saul, Mike e Nacho. Arrasam demaisss!!
O Mike da medo e é meigo, como pode? Hahaha
E que temporada foi essa, meus caros? Ansiosa para o possível final, rs
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraGostei mais do que o primeiro.
Esse focou mais nos pilotos, nos treinos e na ação, do que no romance. Sem contar que é emocionante.
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 922 Assista AgoraGostei, apesar que, o roteiro foca muito mais no romance meia boca do em outra coisa.
Sonic 2: O Filme
3.5 268 Assista AgoraTão divertido quanto o primeiro.
Sonic: O Filme
3.4 711 Assista AgoraDivertiido!
"Sr. eggman" hahaha
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraFalar que é zero defeitos, acho demais, rs
Mas, ponto positivo pra continuação, manteve a qualidade do primeiro.
Os efeitos visuais são incríveis. E só.
Sem muitas novidades.