Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Babadook
3.5 2,0KGostei. Deu pra sentir uma dose de terror.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraGosto de filme de bruxas, mas este me decepcionou. Sem emoção nenhuma, sem suspense, sem terror. Filme chato e arrastado para ser um filme de Bruxa.
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraO clássico dos clássicos de Hitchcock. Podem fazer o remake que for, que não vai se comparar a este em preto e branco.
O Bar
3.2 569Um filme que te prende do começo ao fim.
Lenda Urbana 3: A Vingança de Mary
2.1 261 Assista AgoraO 1º e o 2º foram bons. Este não prestou.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KO filme começou e continuou bem, mas o final foi uma porcaria. Sem nexo tudo aquilo que estava na cabana. Uma merda o final.
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista AgoraSou fã de filme de vampiros, mas prefiro o original.
Alien vs. Predador
2.7 475 Assista AgoraGostei dos dois no mesmo filme. Foi diferente. Legal de assistir.
Alien vs. Predador 2
2.4 413 Assista AgoraNem se compara ao primeiro. Vi apenas uma vez. O filme foi muito escuro e com cenas confusas.
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista AgoraApesar de ser um pouco extenso e cansativo, gostei da dualidade entre pessoas de epocas antigas, e seres de um grau de alta tecnologia.
Trash: Náusea Total
3.6 242 Assista AgoraNausea total é assistir esta bosta de filme. Gosto de trash, mas esse .....
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraTratando-se da bruxa Malévola, esperava mais do filme.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraBom filme de ação, aventura, um toque de humor, e mitologia.
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraFoi legal porque gosto de mitologia, mas acho que nao precisaria de uma continuação. Se perderam e foram um pouco repetitivos.
Fúria de Titãs
3.0 2,2K Assista AgoraAdoro filme de mitologia. Este foi mais um. Maravilhoso.
A.I. Inteligência Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraAdorei o filme. Inteligente. Mas o final super hiper triste. Coitadinho.
De Volta à Casa da Colina
2.4 218 Assista AgoraSó um comentário: Não deveria ter tido esta continuação!!!!
A Hora do Lobisomem
3.5 321 Assista AgoraPra mim será sempre um classico dos filmes de terror anos 80. Um dos meus preferidos para ver de vez em quando.
A Mão que Balança o Berço
3.7 903 Assista AgoraUm verdadeiro filme de suspense. Tensão do começo ao fim. Incomparável!
O Sacrificio
2.0 645Adorei este filme. Apesar de não gostar do final, me foi surpreendente.
Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
2.7 561 Assista AgoraCustei a ver este filme, mas valeu a pena. Gostei da historia.
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraGostei do filme. O cético e o crédulo. O bem e o mal. Boa dose.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraAchei o filme legal de assistir. Uma mistura de historia, com terror vampiresco. Claro que tem umas cenas nada a ver, mas gostei.
Ratos de Praia
3.0 236Final sem eira e nem beira. Sem sentido!!!