O melhor filme da franquia (na minha opinião). O trabalho feito com Paul Walker foi muito bom. Não da pra perceber quando ele para de atuar. A essência do filme continuou, gostei bastante! O tributo a Paul Walker foi um dos melhores que eu já vi!
O melhor filme de Harry Potter na minha opinião. Harry Potter e as relíquias da morte (parte 1 ou 2) é muito bom também, mas tenho uma paixão por esse quinto filme.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraSensacional e ponto final. O resto é resto!
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraEsperava bem mais.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraÓtimo filme, adorei. 5 estrelas com certeza. Só tive a sensação que o Vince Vaughn não combinou com o papel apesar de ter trabalhado bem.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraNão entendo como as pessoas dão menos de 5 estrelas pra esse filme. É simplesmente sensacional. É uma pena que não tenha mais estrelas pra qualificar.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraMuito bom mesmo!!
E... que Deus nos Ajude!
2.4 41Filme lixo do caralho!!!
A Visita
3.3 1,6K Assista AgoraQue filme lixo, puta merda! Queria desver essa porcaria. Patético, patético, patético!!!
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraO capitão só não morreu porque o Homem de Ferro ficou de blá blá blá.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraPuta merda, que filme lixo. Impossível assistir esse filme inteiro.
Ponte dos Espiões
3.7 694Gostei bastante, ótimo filme.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraCrem Deus Pai.
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista AgoraQue filme lixo. Perdi 30 minutos da minha vida.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraDireto de bosta. Filme lixo total.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraBando de fanboys que puxam saco do diretor. Filme lixo.
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraEsse diretor tinha que se aposentar.
Filme lixo.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KLIXO.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraO melhor filme da franquia (na minha opinião). O trabalho feito com Paul Walker foi muito bom. Não da pra perceber quando ele para de atuar. A essência do filme continuou, gostei bastante! O tributo a Paul Walker foi um dos melhores que eu já vi!
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraLIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO. LIXO.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraÓtimo filme! Merecia o título de melhor filme no Oscar 2015. É uma pena que tenham escolhido aquela porcaria de Birdman.
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraQue desgraça, pqp. Que filme ridículo.
Harry Potter e a Ordem da Fênix
4.0 1,1K Assista AgoraO melhor filme de Harry Potter na minha opinião. Harry Potter e as relíquias da morte (parte 1 ou 2) é muito bom também, mas tenho uma paixão por esse quinto filme.
Este é o Meu Garoto
2.7 724 Assista AgoraFui no cinema ver essa merda e tive que sair antes de completar meia hora de filme. É um lixo.
E... que Deus nos Ajude!
2.4 41Vi, mas queria não ter visto.
A Casa de Tolerância
3.5 189Não gostei, filme legalzinho mas é bem fraco, principalmente o final.