Saiu um pouco da linha dos últimos filmes de super-heróis. Realmente ficou muito bom, até pelo fato de adentrar em Planeta Hulk. Cate Blanchett como Hela foi uma das melhores vilãs da leva da Marvel.
Um filme forte e de caminhos muito intrincados de correlação entre (Só antes, queria dizer que eu não sigo nenhuma religião específica) um "criador" e a "criação", sendo isso, divinamente falando, ou humanamente falando.
De um lado divino, podemos dizer que poderíamos ver Deus (Sendo ele masculino e/ou feminino) e, até, porque não dizer em alguns momentos da trama, Jesus e Madalena. E temos a humanidade com seu fanatismo e todas as suas outras imperfeições (E por que não nos perguntarmos se não são imperfeições divinas também?).
Do lado humano, o casal refletido. Uma espécie de amor/bem-querer que ali pode existir, porém, cada vez mais desgastado em uma relação onde mesmo os esforços já não poderiam levar a algum caminho (Ou poderia, se analisarmos mais profundamente).
Um filme que trata do início e do fim. Desde o ciclo natural da vida no universo onde, um dia tende a se acabar (E recomeçar), até a relação entre nós, seres humanos.
E no final, a história nos mostra o pilar principal onde nos sustentamos para nos reerguer e recomeçarmos novamente. Nosso maior bem. Mesmo que, muitas vezes, seja sacrificante.
Não esperava tudo isso. Filmaço mesmo! História surpreendente que te prende desde o início (O que é bem difícil hoje) e personagens, além de convincentes, muito bem construídos.
Não tenho como elogiar esse filme. E eu sou fã da DC. Gosto de Batman vs Superman e O Homem de Aço, que muitos detestam. Mas Liga da Justiça não tem como. Parece um grande (E ruim) episódio especial de série.
Roteiro fraco, algumas CGs que pareciam feitas em filmes do início dos anos 2000, personagens sem carisma. Tudo raso demais. Somente o Cyborg ficou decente.
Claro que o problema do Snyder (Que não foi pequeno) e sua saída para a entrada de Whedon também pode ter atrapalhado.
Ben Affleck novamente com um bom Batman visualmente, porém cansado no geral...
Muita gente reclama da trilogia do morcego do Nolan, mas ainda assim, foi a melhor.
A DC e a Warner terão que fazer milagre para o barco não afundar mais.
O filme te dá um soco no estômago e um afago na cabeça ao mesmo tempo.
Por mais que desejamos esquecer as pessoas, como no procedimento do longa, acho que vale a pena se lembrar. Por mais dolorido que os finais sempre tendem a ser. A gente sempre vai ter um ou outro momento que vai voltar a nossa mente e vamos sorrir sozinhos, percebendo o quanto foi bom.
A trajetória, as lembranças, o relacionamento e o desenvolver até o final consolidaram a trama, a deixando excelente. Um daqueles bons filmes sobre a vida (Ainda que tenha a parte de ficção inserida).
Incrível como Jim Carrey e Kate Winslet se encaixaram muito bem como um casal no papel, na pele de Joel e Clementine. Ficou verossímil.
The Shape of Water começa lentamente e vai tomando forma, ganhando força ao tratar de solidão e amor de forma sutil mas, ao mesmo tempo, profunda. Não tem um roteiro brilhante e mostra que não precisa disto.
Com personagens bem construídos, excelentes atuações, cenários obscuramente bonitos e uma história que desenvolve um belo amor imperfeito/perfeito, Guillermo Del Toro entrega um longa moderno com perfume de filme clássico.
Pode parecer fantasioso demais para muitos, mas o cinema atual estava precisando de algo que fosse fora da curva.
Hellblazer é uma das minhas séries de HQ prediletas. Lembro que muita gente, na época, reclamou que o Keanu Reeves havia ficado com muita coisa do Neo e que o ator não era parecido com o personagem, mas acho a atuação dele como Constantine muito boa. Vale lembrar também o papel da Tilda Swinton como Gabriel.
Uma continuação hoje seria muito bem vinda. Muito bom filme.
Belo filme baseado em fatos reais que conta a trajetória de Jackie Robinson, primeiro negro a jogar nas grandes ligas americanas, enfrentando todas as barras possíveis e de como o esporte é um dos dos pilares que ajuda a vencer preconceitos como o racismo.
Dunkirk pode ser um filme difícil. É um pouco arrastado, já que sua duração, que gira em torno de 1h e 46min, parece ser bem maior. Visualmente é um filme fantástico. Sonoramente, idem e até mais.
Contado de modo fragmentado, Dunkirk me passou uma vista diferente da guerra. Sem histórias arrebatadoras ou heróis lineares que, no final triunfarão, ou terão seus nomes marcados. Sem histórias frenéticas e lotadas de ação.
É um filme cadenciado que encaixa suas peças e personagens de modo bem lento e, no final, apresenta um bom resultado.
O elenco encabeçado por Tom Hardy, Mark Rylance, Kenneth Branagh e Cillian Murphy também ajudou.
Confesso que foi difícil dar nota 4 (Mais por gosto pessoal mesmo, não analítico), mas pelo conjunto da obra, leva.
Assisti este filme sem expectativa alguma. Fiquei surpreso. Foge completamente à regra dos filmes clássicos de espionagem, o que não é ruim. Bom elenco e boas atuações. Samuel L. Jackson ficou muito bem como um vilão diferenciado.
[spoiler]
Cena da igreja com certeza é o ponto alto do longa.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista Agora6 Estrelas.
Será que a continuação vai se chamar Jogador Número 2? Hehehe
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661Muito fraco. Só vale pela nostalgia mesmo e ainda assim deixa a desejar.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraSaiu um pouco da linha dos últimos filmes de super-heróis. Realmente ficou muito bom, até pelo fato de adentrar em Planeta Hulk. Cate Blanchett como Hela foi uma das melhores vilãs da leva da Marvel.
Nós que nos Amávamos Tanto
4.4 79Aula de vida e de cinema. Obrigatório!
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraUm filme forte e de caminhos muito intrincados de correlação entre (Só antes, queria dizer que eu não sigo nenhuma religião específica) um "criador" e a "criação", sendo isso, divinamente falando, ou humanamente falando.
De um lado divino, podemos dizer que poderíamos ver Deus (Sendo ele masculino e/ou feminino) e, até, porque não dizer em alguns momentos da trama, Jesus e Madalena. E temos a humanidade com seu fanatismo e todas as suas outras imperfeições (E por que não nos perguntarmos se não são imperfeições divinas também?).
Do lado humano, o casal refletido. Uma espécie de amor/bem-querer que ali pode existir, porém, cada vez mais desgastado em uma relação onde mesmo os esforços já não poderiam levar a algum caminho (Ou poderia, se analisarmos mais profundamente).
Um filme que trata do início e do fim. Desde o ciclo natural da vida no universo onde, um dia tende a se acabar (E recomeçar), até a relação entre nós, seres humanos.
E no final, a história nos mostra o pilar principal onde nos sustentamos para nos reerguer e recomeçarmos novamente. Nosso maior bem. Mesmo que, muitas vezes, seja sacrificante.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraA trama toda tem um bom desenrolar, o que torna o filme bom. O final é realmente chocante. Não esperava.
PS: Referência do início a Roland Deschain, a Torre e ao filme The Thing, são sensacionais.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraNão esperava tudo isso. Filmaço mesmo! História surpreendente que te prende desde o início (O que é bem difícil hoje) e personagens, além de convincentes, muito bem construídos.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraNão tenho como elogiar esse filme. E eu sou fã da DC. Gosto de Batman vs Superman e O Homem de Aço, que muitos detestam. Mas Liga da Justiça não tem como. Parece um grande (E ruim) episódio especial de série.
Roteiro fraco, algumas CGs que pareciam feitas em filmes do início dos anos 2000, personagens sem carisma. Tudo raso demais. Somente o Cyborg ficou decente.
Claro que o problema do Snyder (Que não foi pequeno) e sua saída para a entrada de Whedon também pode ter atrapalhado.
Ben Affleck novamente com um bom Batman visualmente, porém cansado no geral...
Muita gente reclama da trilogia do morcego do Nolan, mas ainda assim, foi a melhor.
A DC e a Warner terão que fazer milagre para o barco não afundar mais.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraO filme te dá um soco no estômago e um afago na cabeça ao mesmo tempo.
Por mais que desejamos esquecer as pessoas, como no procedimento do longa, acho que vale a pena se lembrar. Por mais dolorido que os finais sempre tendem a ser. A gente sempre vai ter um ou outro momento que vai voltar a nossa mente e vamos sorrir sozinhos, percebendo o quanto foi bom.
A trajetória, as lembranças, o relacionamento e o desenvolver até o final consolidaram a trama, a deixando excelente. Um daqueles bons filmes sobre a vida (Ainda que tenha a parte de ficção inserida).
Incrível como Jim Carrey e Kate Winslet se encaixaram muito bem como um casal no papel, na pele de Joel e Clementine. Ficou verossímil.
Excelente, mas ainda assim, triste.
A Forma da Água
3.9 2,7KThe Shape of Water começa lentamente e vai tomando forma, ganhando força ao tratar de solidão e amor de forma sutil mas, ao mesmo tempo, profunda. Não tem um roteiro brilhante e mostra que não precisa disto.
Com personagens bem construídos, excelentes atuações, cenários obscuramente bonitos e uma história que desenvolve um belo amor imperfeito/perfeito, Guillermo Del Toro entrega um longa moderno com perfume de filme clássico.
Pode parecer fantasioso demais para muitos, mas o cinema atual estava precisando de algo que fosse fora da curva.
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraHellblazer é uma das minhas séries de HQ prediletas. Lembro que muita gente, na época, reclamou que o Keanu Reeves havia ficado com muita coisa do Neo e que o ator não era parecido com o personagem, mas acho a atuação dele como Constantine muito boa. Vale lembrar também o papel da Tilda Swinton como Gabriel.
Uma continuação hoje seria muito bem vinda. Muito bom filme.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraCaralho!
O Beijo do Dragão
3.4 122Muito bom filme. Sem fantasia envolvendo artes marciais e com uma história interessante.
Coisas que Perdemos pelo Caminho
3.6 182 Assista AgoraAchei mediano. Tem bons momentos, mas a história é atropelada demais. O finzinho é bacana. Destaque para o personagem vivido por Del Toro.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraMeia estrela pois o Ryuk ficou um pouco decente. Se não, nem isso. Deveria ter a opção desver.
42 - A História de uma Lenda
4.1 203 Assista AgoraBelo filme baseado em fatos reais que conta a trajetória de Jackie Robinson, primeiro negro a jogar nas grandes ligas americanas, enfrentando todas as barras possíveis e de como o esporte é um dos dos pilares que ajuda a vencer preconceitos como o racismo.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraDunkirk pode ser um filme difícil. É um pouco arrastado, já que sua duração, que gira em torno de 1h e 46min, parece ser bem maior. Visualmente é um filme fantástico. Sonoramente, idem e até mais.
Contado de modo fragmentado, Dunkirk me passou uma vista diferente da guerra. Sem histórias arrebatadoras ou heróis lineares que, no final triunfarão, ou terão seus nomes marcados. Sem histórias frenéticas e lotadas de ação.
É um filme cadenciado que encaixa suas peças e personagens de modo bem lento e, no final, apresenta um bom resultado.
O elenco encabeçado por Tom Hardy, Mark Rylance, Kenneth Branagh e Cillian Murphy também ajudou.
Confesso que foi difícil dar nota 4 (Mais por gosto pessoal mesmo, não analítico), mas pelo conjunto da obra, leva.
O Quinto Elemento
3.7 815Filme envelheceu muito bem. Não é uma obra prima (Ou é?), mas está nos meus prediletos.
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraLivrai-nos do mal de assistir novamente. Muito fraco.
Sete Anos no Tibet
3.8 397 Assista AgoraInfelizmente, perto do livro, deixa a desejar.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraFilmaço com excelentes atuações de McConaughey e Leto. História tocante. Vale a pena assistir mais de uma vez.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraFilme muito inteligente. Pode não cair no gosto de todos, por ser um pouco difícil. Trilha sonora excelente.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraAssisti este filme sem expectativa alguma. Fiquei surpreso. Foge completamente à regra dos filmes clássicos de espionagem, o que não é ruim. Bom elenco e boas atuações. Samuel L. Jackson ficou muito bem como um vilão diferenciado.
[spoiler]
Cena da igreja com certeza é o ponto alto do longa.