O que falar diante de uma atuação extraordinária e arrepiante do talentosíssimo Leonardo DiCaprio, é chover no molhado, mas eu não consigo resistir, à tentação. Por mais que eu realmente não me importasse com seu filme vencedor do Oscar, ''Birdman", o diretor Alejandro G. Iñárritu, montou e apresentou um filme com uma combinação atraente de bela, brutalidade e atuações convincentes que eu posso lembrar em um filme em algum tempo depois. Inarritu trouxe luz natural longa, fotos de rastreamento de câmera brilhantes, posicionamento que faz com que cenas específicas adquiram um sentido impressionantemente real. O filme começa brutalmente violento e sangrento ... na verdade, literalmente "chove" com violência gráfica brutal (lembra a cena de guerra do Resgate do Soldado Ryan começou?). Eu me vi constantemente envolvido em qualquer lugar, em que Hugh Glass (Leonardo DiCaprio), fosse. Eu não consigo pensar em uma atuação mais incrível como DiCaprio, só as de Peter O'Toole e seu T.E. Lawrence em ''Lawrence da Arábia/Lawrence of Arabia'' (1962); Marlon Brando e seu Terry Malloy em ''Sindicato de Ladrões/On the Waterfront ''(1954) e seu Don Vito Corleone, em ''O Poderoso Chefão/The Godfather'' (1972); Robert De Niro e seus Jake La Motta, em ''Touro Indomáve/Raging Bull'' (1980), e seu Travis Bickle, em ''Taxi Driver: Motorista de Táxi'' (1976); Daniel Day-Lewis e seu Christy Brown ''Meu Pé Esquerdo/My Left Foot'' (1989); Spencer Tracy e seu Henry Drummond, em ''O Vento Será Tua Herança/Inherit the Wind'' (1960); Malcolm McDowell, seu Alex DeLarge,em ''Laranja Mecânica/A Clockwork Orange'' (1971), o próprio DiCaprio, e seu Jordan Belfort, em ''O Lobo de Wall Street/The Wolf of Wall Street'' (2013), só para citar algumas nobres atuações masculinas através dos anos. E há, eventualmente, o final que inclui não apenas alguma violência gráfica, mas também alguns métodos de combate estratégicos. Interessante, o enredo e a história de ''O Regresso'', são bem simples, no entanto, a combinação de performances de atuação, sequências de ação e trabalho de câmera e cinematografia será um clássico cult por muitas décadas.
Gostei muito de ''A Garota Dinamarquesa'' - a aceitação da esposa da busca do marido por sua identidade e da verdade foi comovente, a atuação de Eddie Redmayne e Alicia Vikander foram de arrepiar, e eu realmente gostei da cinematografia também - havia tantas fotos excelentes. Eu não estava familiarizado com as pinturas de Elba ou Wegener, mas gostei de procurá-las e encontrei algo profundamente apropriado para a própria história de Elba nas árvores que ela pintou antes de desistir de sua arte. Adoro Alicia Vikander, acho ela linda, sexy talentosa e mereceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, mas Eddie Redmayne, é alma desse filme, ele está em uma de suas melhores atuações, ele foi também indicado ao Oscar de Melhor Ator, mas infelizmente ele encontrou um Leonardo DiCaprio, estupendo em ''O Regresso''.
Hoffman pode ser um destaque surpresa, um palhaço de classe sarcástico que se torna uma voz para seus companheiros réus e para a nação cansada da guerra durante seus comentários de encerramento no tribunal. Vinte a trinta minutos poderiam ter sido cortados ... mas isso é verdade para muitos filmes de Aaron Sorkin ... mas eu realmente gostei do elenco, e todos deveriam ser indicados principalmente Eddie Redmayne, Mark Rylance, Sacha Baron Cohen e Frank Langella (um terrível boçal diante das telas).
É um filme rápido que vai direto no ponto, além de tudo isso, é um interessante drama de compaixão. Tem qualidades, claro – a começar pela interpretação de Sophia Loren, um dos mais belos rostos que já passou diante de uma câmara de cinema, no auge do auge da carreira, junto com Ingrid Bergman, Marilyn Monroe, Ava Gardner, Grace Kelly, Hedy Lamarr, Marlene Dietrich... Uma bela fotografia, uma bela canção, ótimos atores. Sophia, toma conta da tela e não deixa a gente pensar em absolutamente mais nada. É uma obra da plena maturidade de Sophia Loren, esplendorosa ao 86 anos. Quase todas as tomadas são de interiores: a imensa maior parte da ação se passa dentro do apartamento, mas vale a pena ver Rosa e aquelas lindas crianças juntas. Os movimentos dela são naturais, fluem com naturalidade, pois Sophia é uma atriz natural e talentosa. Viva Sophia Loren.
Que filmaço da porra. Bom pra caralho. Ninguém entra inutilmente na trama. Cada personagem mostra seu valor para a história como um todo, e tem seu drama particular muito bem explorado (mesmo que isso consuma poucos minutos de tela). Aqui a direção de Joon-ho se mostra extremamente competente, e madura o bastante pra contar uma história que depende de sua inserção em um contexto complexo, o qual tem necessidade de ser bem entendido para compreendermos as atitudes da polícia, da mídia, e do cidadão comum coreano diante dos crimes cometidos.
Carpenter usa os efeitos de Bottin para liberar a tensão ... o que os permite atingir com muito mais força. Mas ele não precisou de efeitos especiais para encontrar o verdadeiro horror no cenário.
Ainda é uma pequena e fascinante história que é bem atuada, lindamente filmada e completamente bem trabalhada, típica Spielberg. O enredo é baseado em uma história curta de mesmo nome de Richard Matheson. Envolve um homem de meia idade (David Mann) que está viajando em uma viagem de negócios na Califórnia, apesar de nunca descobrirmos o que ele faz ou para onde está indo (bom, ele é um vendedor, mas é tudo o que sabemos). É uma situação estranha e inexplicável, na verdade, ele parte de uma cidade (desconhecida) e dirige pelo que parece uma eternidade! Nós o seguimos pela cidade e muito longe, no deserto californiano e além, Cristo sabe para onde está indo, mas ele parece não ter nenhuma bagagem ou qualquer coisa. A certa altura, ele se depara com um caminhão-tanque sujo e enferrujado, quase assustador, conduzido lentamente por pessoas desconhecidas. Ele passa o navio-tanque legalmente como qualquer um faria, mas, por algum motivo, o motorista se ofende com isso e passa por Mann novamente, voltando a dirigir devagar. Mann mais uma vez ultrapassa a caminhonete e se afasta, o motorista do caminhão toca a buzina com raiva. A partir deste ponto, Mann é aterrorizado pelo misterioso navio-tanque a cada passo de sua jornada. A coisa toda parece um pouco boba quando você pensa sobre isso logicamente. Sim, você pode se identificar com isso em certo grau, tenho certeza de que todos nós tivemos momentos em viagens de carro em que alguém o irritou, talvez um toque de raiva na estrada, um toque de pára-choque perigoso, algum idioma de escolha e sinais visuais etc ... todos nós já estivemos lá. Mas assistindo a este filme, você não pode deixar de dissecá-lo um pouco. Ainda é uma pequena e fascinante história que é bem atuada, lindamente filmada e completamente bem trabalhada, típica Spielberg.
Adoro cinema trash. Eu vi a versão sem cortes / sem ser aquela da TV, então agora estou feliz por poder dizer o que é bom para o que essa sequela deveria ser. Não segue necessariamente a terrível Parte 2, que foi uma jogada inteligente pela primeira vez, mas com os bons efeitos de sangue presentes (não incluídos na versão R-Rated), a atuação aprimorada e um enredo semelhante à Parte 1, mas ainda funcionando bem, esse filme não anunciado vale a pena para os fãs de terror (somente versão sem cortes).
Filme de terror icônico e um dos melhores filmes para o gênero nesta época. Fright Night é um grande horror, pois leva uma fórmula bem usada e adiciona um enredo distorcido. Este é um clássico cult por um bom motivo e eu só queria poder vê-lo na tela grande. O filme tem um elenco central forte e cada personagem tem algo para mastigar, não como os filmes de terror normais. Os personagens são importantes e o filme tem altos riscos, trocadilhos. Um dos meus filmes favoritos do gênero vampiro e imperdível.
Gostei, não é nenhuma obra-prima, mais e leve e gostoso, fui procurar saber mais sobre o filme, e fique de boca aberta ao saber que atriz Jaclyn Smith, que fez a série de 1976/1981, e faz uma participação no filme, tem 74 anos, minha namorada falou que se ela chegar assim aos 45 anos, ela vai gritar até ficar rouca. HAHAHA
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraO que falar diante de uma atuação extraordinária e arrepiante do talentosíssimo Leonardo DiCaprio, é chover no molhado, mas eu não consigo resistir, à tentação. Por mais que eu realmente não me importasse com seu filme vencedor do Oscar, ''Birdman", o diretor Alejandro G. Iñárritu, montou e apresentou um filme com uma combinação atraente de bela, brutalidade e atuações convincentes que eu posso lembrar em um filme em algum tempo depois. Inarritu trouxe luz natural longa, fotos de rastreamento de câmera brilhantes, posicionamento que faz com que cenas específicas adquiram um sentido impressionantemente real. O filme começa brutalmente violento e sangrento ... na verdade, literalmente "chove" com violência gráfica brutal (lembra a cena de guerra do Resgate do Soldado Ryan começou?). Eu me vi constantemente envolvido em qualquer lugar, em que Hugh Glass (Leonardo DiCaprio), fosse. Eu não consigo pensar em uma atuação mais incrível como DiCaprio, só as de Peter O'Toole e seu T.E. Lawrence em ''Lawrence da Arábia/Lawrence of Arabia'' (1962); Marlon Brando e seu Terry Malloy em ''Sindicato de Ladrões/On the Waterfront ''(1954) e seu Don Vito Corleone, em ''O Poderoso Chefão/The Godfather'' (1972); Robert De Niro e seus Jake La Motta, em ''Touro Indomáve/Raging Bull'' (1980), e seu Travis Bickle, em ''Taxi Driver: Motorista de Táxi'' (1976); Daniel Day-Lewis e seu Christy Brown ''Meu Pé Esquerdo/My Left Foot'' (1989); Spencer Tracy e seu Henry Drummond, em ''O Vento Será Tua Herança/Inherit the Wind'' (1960); Malcolm McDowell, seu Alex DeLarge,em ''Laranja Mecânica/A Clockwork Orange'' (1971), o próprio DiCaprio, e seu Jordan Belfort, em ''O Lobo de Wall Street/The Wolf of Wall Street'' (2013), só para citar algumas nobres atuações masculinas através dos anos.
E há, eventualmente, o final que inclui não apenas alguma violência gráfica, mas também alguns métodos de combate estratégicos. Interessante, o enredo e a história de ''O Regresso'', são bem simples, no entanto, a combinação de performances de atuação, sequências de ação e trabalho de câmera e cinematografia será um clássico cult por muitas décadas.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraGostei muito de ''A Garota Dinamarquesa'' - a aceitação da esposa da busca do marido por sua identidade e da verdade foi comovente, a atuação de Eddie Redmayne e Alicia Vikander foram de arrepiar, e eu realmente gostei da cinematografia também - havia tantas fotos excelentes. Eu não estava familiarizado com as pinturas de Elba ou Wegener, mas gostei de procurá-las e encontrei algo profundamente apropriado para a própria história de Elba nas árvores que ela pintou antes de desistir de sua arte. Adoro Alicia Vikander, acho ela linda, sexy talentosa e mereceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, mas Eddie Redmayne, é alma desse filme, ele está em uma de suas melhores atuações, ele foi também indicado ao Oscar de Melhor Ator, mas infelizmente ele encontrou um Leonardo DiCaprio, estupendo em ''O Regresso''.
Os 7 de Chicago
4.0 579 Assista AgoraHoffman pode ser um destaque surpresa, um palhaço de classe sarcástico que se torna uma voz para seus companheiros réus e para a nação cansada da guerra durante seus comentários de encerramento no tribunal.
Vinte a trinta minutos poderiam ter sido cortados ... mas isso é verdade para muitos filmes de Aaron Sorkin ... mas eu realmente gostei do elenco, e todos deveriam ser indicados principalmente Eddie Redmayne, Mark Rylance, Sacha Baron Cohen e Frank Langella (um terrível boçal diante das telas).
Rosa e Momo
3.7 302 Assista AgoraÉ um filme rápido que vai direto no ponto, além de tudo isso, é um interessante drama de compaixão. Tem qualidades, claro – a começar pela interpretação de Sophia Loren, um dos mais belos rostos que já passou diante de uma câmara de cinema, no auge do auge da carreira, junto com Ingrid Bergman, Marilyn Monroe, Ava Gardner, Grace Kelly, Hedy Lamarr, Marlene Dietrich... Uma bela fotografia, uma bela canção, ótimos atores. Sophia, toma conta da tela e não deixa a gente pensar em absolutamente mais nada. É uma obra da plena maturidade de Sophia Loren, esplendorosa ao 86 anos. Quase todas as tomadas são de interiores: a imensa maior parte da ação se passa dentro do apartamento, mas vale a pena ver Rosa e aquelas lindas crianças juntas. Os movimentos dela são naturais, fluem com naturalidade, pois Sophia é uma atriz natural e talentosa. Viva Sophia Loren.
Memórias de um Assassino
4.2 366 Assista AgoraQue filmaço da porra. Bom pra caralho. Ninguém entra inutilmente na trama. Cada personagem mostra seu valor para a história como um todo, e tem seu drama particular muito bem explorado (mesmo que isso consuma poucos minutos de tela). Aqui a direção de Joon-ho se mostra extremamente competente, e madura o bastante pra contar uma história que depende de sua inserção em um contexto complexo, o qual tem necessidade de ser bem entendido para compreendermos as atitudes da polícia, da mídia, e do cidadão comum coreano diante dos crimes cometidos.
O Enigma de Outro Mundo
4.0 980 Assista AgoraCarpenter usa os efeitos de Bottin para liberar a tensão ... o que os permite atingir com muito mais força. Mas ele não precisou de efeitos especiais para encontrar o verdadeiro horror no cenário.
Encurralado
3.9 431 Assista AgoraAinda é uma pequena e fascinante história que é bem atuada, lindamente filmada e completamente bem trabalhada, típica Spielberg. O enredo é baseado em uma história curta de mesmo nome de Richard Matheson. Envolve um homem de meia idade (David Mann) que está viajando em uma viagem de negócios na Califórnia, apesar de nunca descobrirmos o que ele faz ou para onde está indo (bom, ele é um vendedor, mas é tudo o que sabemos). É uma situação estranha e inexplicável, na verdade, ele parte de uma cidade (desconhecida) e dirige pelo que parece uma eternidade! Nós o seguimos pela cidade e muito longe, no deserto californiano e além, Cristo sabe para onde está indo, mas ele parece não ter nenhuma bagagem ou qualquer coisa. A certa altura, ele se depara com um caminhão-tanque sujo e enferrujado, quase assustador, conduzido lentamente por pessoas desconhecidas. Ele passa o navio-tanque legalmente como qualquer um faria, mas, por algum motivo, o motorista se ofende com isso e passa por Mann novamente, voltando a dirigir devagar. Mann mais uma vez ultrapassa a caminhonete e se afasta, o motorista do caminhão toca a buzina com raiva. A partir deste ponto, Mann é aterrorizado pelo misterioso navio-tanque a cada passo de sua jornada. A coisa toda parece um pouco boba quando você pensa sobre isso logicamente. Sim, você pode se identificar com isso em certo grau, tenho certeza de que todos nós tivemos momentos em viagens de carro em que alguém o irritou, talvez um toque de raiva na estrada, um toque de pára-choque perigoso, algum idioma de escolha e sinais visuais etc ... todos nós já estivemos lá. Mas assistindo a este filme, você não pode deixar de dissecá-lo um pouco. Ainda é uma pequena e fascinante história que é bem atuada, lindamente filmada e completamente bem trabalhada, típica Spielberg.
A Volta dos Mortos Vivos 3
3.1 164Adoro cinema trash. Eu vi a versão sem cortes / sem ser aquela da TV, então agora estou feliz por poder dizer o que é bom para o que essa sequela deveria ser. Não segue necessariamente a terrível Parte 2, que foi uma jogada inteligente pela primeira vez, mas com os bons efeitos de sangue presentes (não incluídos na versão R-Rated), a atuação aprimorada e um enredo semelhante à Parte 1, mas ainda funcionando bem, esse filme não anunciado vale a pena para os fãs de terror (somente versão sem cortes).
A Hora do Espanto
3.6 588 Assista AgoraFilme de terror icônico e um dos melhores filmes para o gênero nesta época. Fright Night é um grande horror, pois leva uma fórmula bem usada e adiciona um enredo distorcido. Este é um clássico cult por um bom motivo e eu só queria poder vê-lo na tela grande. O filme tem um elenco central forte e cada personagem tem algo para mastigar, não como os filmes de terror normais. Os personagens são importantes e o filme tem altos riscos, trocadilhos. Um dos meus filmes favoritos do gênero vampiro e imperdível.
As Panteras
3.1 705 Assista AgoraGostei, não é nenhuma obra-prima, mais e leve e gostoso, fui procurar saber mais sobre o filme, e fique de boca aberta ao saber que atriz Jaclyn Smith, que fez a série de 1976/1981, e faz uma participação no filme, tem 74 anos, minha namorada falou que se ela chegar assim aos 45 anos, ela vai gritar até ficar rouca. HAHAHA