Nunca imaginei que esse episódio tivesse acontecido, apesar que na época eu nem era nascido, mas a gente sempre escuta um zum zum, e esse realmente não tinha chegado aos meus ouvidos.
Confesso que me surpreendi quando vi esse filme no catalogo do globoplay! Adorei o filme, achei super fofo e também porque sai daquela linha de romances lgbtqi+ que sempre tem que terminar com um desfecho trágico.
O Sequestro do Voo 375
3.8 190 Assista AgoraNunca imaginei que esse episódio tivesse acontecido, apesar que na época eu nem era nascido, mas a gente sempre escuta um zum zum, e esse realmente não tinha chegado aos meus ouvidos.
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 294 Assista AgoraSuave, lindo e apaixonante!
Uma Garota Chamada Marina
3.3 6A melhor <3
De Repente 30
3.5 2,1K Assista AgoraAproveitei pra ver esse filme que sempre ouvia falar, esse ano faço 30 anos! hehehe
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista AgoraHeath Ledger ETERNO <3
Coração Errante
3.0 22 Assista AgoraTuca Andrada o melhor!
Minha Irmã e Eu
3.1 132 Assista AgoraA parte do boi é a melhor! kkkkk
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 213 Assista AgoraVale apena pela nostalgia!
Encontro de Natal
3.4 39 Assista AgoraConfesso que me surpreendi quando vi esse filme no catalogo do globoplay! Adorei o filme, achei super fofo e também porque sai daquela linha de romances lgbtqi+ que sempre tem que terminar com um desfecho trágico.
Meu Nome é Gal
3.1 117 Assista AgoraUm filme pra refletir sobre amizade e embarcar na memória dessa eterna Deusa! Gracinha ainda é tão difícil aceitar que você partiu :/ </3
Outubro
4.1 2Brilhante atuação de Maria nesse doc , um sentimento real carregado das eleições de 2018.
Maria – Ninguém Sabe Quem Sou Eu
3.7 7Amei esse doc! Me emocionei quando ela fala de mãe menininha e Dona canô!
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista Agora5 estrelas porque ri horrores!
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraEmocionante!
Quem Vai Ficar Com Mário?
2.6 135 Assista AgoraEngraçado! recomendo.
Tomates Verdes Fritos
4.2 1,3K Assista AgoraMe emocionou bastante! recomendo.
Música Para Morrer de Amor
3.0 48Excelente trilha sonora!
O Vendedor de Sonhos
3.0 242 Assista AgoraE você compraria uma vírgula?
Amei a mensagem que esse filme deixa do início ao fim.
O Último Homem Hétero
3.1 20 Assista AgoraLindo, excitante e fofo!
Taekwondo
2.9 52O melhor é o final!
Caracóis Na Chuva
3.2 43Não gostei do final!
O Amor no Divã
2.8 45O melhor foi ver o bumbum do Paulinho Vilhena.
Jonas
3.4 148Bem interessante a história do filme, apesar de trágica.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraDemorei pra ver esse filme, estava super curioso, que filme emocionante!!!!