Bons atores, boa história e filme muito divertido, gosto muito dessa fase do Tom Hanks, ele fez também uma Dupla Quase Perfeita e Um dia a casa Cai que são outros dois filmes muito bons da mesma época.
Belo encerramento da franquia! Pra mim é superior ao terceiro filme, ótimas cenas de ação e cenas divertidas, Chris Rock ajuda ainda mais a completar o filme. Jet Li ficou ótimo como vilão e a luta final dele contra Martin Riggs e Roger Murtaugh é sensacional, primeira vez que vejo o lado dos "mocinhos" em vantagem numérica numa briga em um filme, isso pra mim foi inovador. Fecha com chave de ouro a franquia.
Uma das franquias de filme de ação que mais gosto, todos os 4 mantiveram um bom nível. Esse aqui já começa com todo aço com um tira louco que não tem nada a perder (acho que basearam o nome em português do filme nele) e um outro tira mais correto, com família, esse contraste de idade e forma de viver é um grande destaque para que o filme funcione. Possui um elenco bacana com Ed O'Ross (Inferno Vermelho, Soldado Universal) e Gary Busey (Predador 2, Soldado do Futuro).
Segundo filme que assisti do Schwarzenegger e primeiro com Belushi. Ótimo filme de ação que mistura com algumas partes de comédia, geralmente filmes nesse estilo me agrada. Ainda assisto de vez em quando.
Mais um clássico do Van Damme, pra quem curte filmes de ação dos anos 80/90 sem esses efeitos mirabolantes de hoje em dia, é uma ótima escolha. Muito engraçado ver a diferença dos dois papéis interpretados por ele, um bem afeminado e delicado e outro bem malandro bad boy heheeh
A teia sai de dentro do braço dele e não é um lança-teia que ele inventa? é isso mesmo? achei que não era pela pata que uma aranha soltava teia........ Já começou errado, ignorando isso, temos um filme que fica muito abaixo do peso que o personagem tem, eu como fui muito fã de Spider Man esperava muito mais dos filmes. O ator em questão não caiu muito bem, e a atriz que interpreta Mary Jane (Kirsten Dunst) é bem razoável, mas carece de beleza (na minha opinião), eu acredito que James Franco como Peter Parker ficaria melhor, ele é um ator melhor. Pelos bons efeitos especiais, pelo bom figurino dos personagens, vale 2 estrelas e meia.
Esse filme é bem ruim, Kurt McKinney é terrível, parece personagem de anime no modo de se mover e agir, muito ruim mesmo. Não lembro se ja vi outro filme dele. Eu não conhecia esse filme até uns 2 anos atrás quando comprei o DVD, então não tenho nostalgia com ele, só assisti uma vez pra nunca mais. Personagens bobos, o principal chega até ser infantil e afeminado, salvam-se algumas cenas de luta, o que é muito pouco.
Lembro quando tomei conhecimento desse filme pela primeira vez, eu deveria ter uns 8 ou 9 anos de idade, acordei cedo pra ir pra escola e meu pai estava vendo o VHS desse filme no qual ja estava na cena da primeira luta do Van Damme com o japonês, falei, eu estava acostumado de ver o Van Damme como o "mocinho", fiz algum comentário falando que esse vilão era fraco demais (estava me referindo ao japones achando que ele era o vilão) aí meu pai disse que o vilão era o Van Damme, aí me interessei mais pelo filme e deu tempo de assistir até o final antes de eu ir pra escola. Passaram os anos e nunca mais vi esse filme, nunca soube quando passava e se passava na TV, lembro que conversava com os colegas sobre esse filme e ninguém conhecia, eu só falava que o Van Damme era vilão e morria. Passaram os anos e um belo dia vi o DVD desse filme para venda, não hesitei e paguei 5 reais nessa bomba. Aí pude ver desde o começo com mais calma, entendendo todo o roteiro. O roteiro desse filme e as atuações dos atores são bem fracas
e a forma como o Van Damme Morre no final é ridiculamente forçada, leva um tiro na perna de forma covarde de um cara que nem estava na luta e tanto lugar pra ele cair, vai se jogar na água onde é pego pela hélice do navio, ridículo!
. Sem falar nas cenas que são totalmente dispensáveis que mais serve pra exibir as habilidades do até então novato Van Damme como por exemplo a que ele está com uma perna em cada
Esse pra mim sem dúvidas é o melhor filme da franquia, é o mais trabalhado, não é aquele filme de guerra comum dos anos 80 em que o principal sai num campo aberto atirando em todos e ninguém acerta ele, eu nem considero esse filme de guerra. Esse foi um filme que quando eu vi pela primeira vez, eu devia ter uns 8 anos, não me agradou, mas é aquela história que já comentei em outros filmes aqui, a pessoa vai crescendo e os gostos vão mudando. O Brian Dennehy está muito bem, consegue irritar, ou seja, fez bem seu papel de sherife folgado de cidade pequena. Deve ser o filme que mais gosto do Stallone.
Esse não era dos meus preferidos por eu achar com pouca ação principalmente no começo com a cena do avião sendo sequestrado, eu tinha esse filme gravado em vhs da TV e raramente assistia. Mas a pessoa vai ficando mais velha e os gostos vão mudando, diálogos nos filmes se tornam tão ou mais importantes do que as lutas, e foi o caso desse filme aqui, hoje em dia eu gosto mais desse filme do que antes, e as cenas que eu gostava antes hoje em dia eu acho um pouco infantis, principalmente as cenas da moto atirando mísseis e usando metralhadoras, parece aqueles desenhos antigos do Comandos em Ação. É mediano pra bom, pois não me traz nostalgia e hoje em dia não é dos meus preferidos.
Outro filme do Chuck Norris que assisti muitas vezes, hoje em dia não gosto tanto quanto antes, mas ainda sim continua sendo um bom filme pra mim. O final dava a entender que teria uma continuação, esperei por anos e nada rs.
Eu acho que com o baixo orçamento, com sobras de cenários do "Mestres do Universo", a Cannon fez milagre com esse filme. Eu particularmente gosto muito e toda vez que passava na TV que eu soubesse eu assistia. Hoje em dia eu possuo dois DVDs desse filme de versões diferentes. Vale ressaltar que é muito melhor assistir legendado, o filme já começa com a voz de Fender e no dublado simplesmente tiraram essa fala, sem falar na voz dublada que colocaram nele, perdeu toda a característica do personagem, ele é o personagem mais legal do filme.
Primeiro: Venom é um dos vilões ou talvez o vilão mais famoso do Homem Aranha, merecia um filme somente dele como vilão, sem falar que está totalmente descaracterizado, muito magro e fraco, segundo, o Peter Parker quando está com o parasita, ele muda o comportamento, fica mais agressivo, mas não um emo revoltado como nesse filme, terceiro, um filme somente contra o Duende, acho que o Sandman é dispensável. O pior filme do Homem Aranha na minha opinião, não que os outros sejam grande coisa, eu como fui muito fã desse herói, fiquei muito decepcionado com os filmes, escolha dos atores também não ajudou.
Outro dos meus preferidos de Chuck Norris, felizmente ainda possuo meu VHS original legendado. Uma história digamos um pouco mais "rica" onde são praticamente duas histórias paralelas que no final elas se cruzam, muito interessante.
Tem a histórias das máfias que querem dominar o território e por trás de tudo isso está o ex parceiro que o trai no começo do filme.
Creio que a fase de filmes legais de Chuck Norris tenha acabado por aí, tendo em vista que teve aquele Top Dog, O Defensor, Unidos para Vencer que pra mim são filmes horríveis, pra mim só voltou a fazer algo bom em 2005 em "the Cutter" (Resgate de risco). Nesse Hitman, ele é um anti-herói, provoca o caos entre os diferentes inimigos, e ainda se vinga, mais frio do que em outros filmes, mais sem sentimento.
Eu assisti muito esse filme, assim como muitos dos anos 80 e 90 do Chuck Norris quando eu era criança, e esse era um dos que eu mais gostava. Porém o tempo foi passando e eu perdi o VHS que continha esse filme gravado da TV. Anos depois vi o DVD numa loja no centro de São Paulo e comprei. Infelizmente a qualidade do mesmo é péssima, se colocar legendado, as legendas são atrasadas, se colocar dublado o som é abafado e você tem que aumentar o volume no máximo e ainda sim tem coisas que não dá pra entender, sem falar na capa, nada a ver com essa do site, é uma capa tosca com uma foto de Chuck Norris sorrindo, foto que não condiz com a época do filme. Sobre o filme, hoje em dia eu não gosto muito dele e acho muito mal executado, ele não luta bem nesse filme, parece mais um brigador de rua.
Gosto desse filme, fica um pouco abaixo dos 2 primeiros, mas ainda sim eu gosto. Uma pena possuir DVDs "originais" dessa trilogia com a qualidade tão ruim, principalmente nos áudios.
Esse era um dos filmes do Chuck Norris que eu não gostava quando eu era pequeno, pois não tem luta e achava muito sem ação em diversas partes, principalmente no começo, com 6 anos de idade eu nem sequer prestava atenção na história, eu nem sequer entendia a história da guerra do Vietnã, então esse filme passava batido. Depois de adulto eu resolvi assistir esse filme de novo e vi como ele é bom, envolve mais política do que os dois sucessores, mas pra mim, dos 3, só fica abaixo do segundo filme. Só uma coisa que não ficou esclarecida, e se alguém puder me dar a informação, eu agradeço. Se no segundo filme é como se a história antecedesse ao primeiro,
por que nas lembranças de James Braddock não aparecia o Coronel Yen? aparecia outro cara torturando ele e que morre nesse mesmo filme. Por que no Braddock 2 nao refizeram a cena dele pendurado e o vietnamita vindo com a faca cortando a barriga do Braddock? Seriam cenas interessantes pra interligar um filme no outro.
. Uma curiosidade que talvez muitos saibam, Jean Claude Van Damme foi dublê do Chuck Norris nesse filme.
Primeiro filme que assisti do Van Damme, mais um de muitos filmes que marcaram a minha infância. Um dos melhores filmes que ja vi desse ator. Hoje em dia, os mais jovens podem até achar as lutas bobinhas, pois não tinha muita tecnologia na época.
Sofre com problemas de adaptação, infelizmente enfatizaram muito Liu Kang que não é o meu personagem preferido, e deixaram Scorpion e Sub Zero submissos e lutando lado a lado, Raiden que não luta. Apesar de tudo isso, ainda sim acho que comparando com outros filmes adaptados de games, esse é um dos melhores. Difícil fazer um filme baseado num game de luta onde cada personagem tem a sua história, teria que ser um filme para cada personagem. Eu particularmente acho que Scorpion e Sub Zero são personagens mais importantes do Mortal Kombat, mas falo como um fã dos games antigos da franquia. Uma pena as lutas não serem melhores distribuídas,
Jonny Cage só luta com o Scorpion (pra mim a melhor luta do filme) e com Goro, Liu Kang luta com um que nem sequer é personagem do game, e usando varas de bambu, quem é aquele cara? E a Luta da Sonya com o Kano é totalmente sem técnica, bem amadora.
Se vocês esquecerem que existe um jogo chamado Street Fighter e assistir esse filme, diferentemente de Super Mairio Bros que pra mim é a pior adaptação de todos os tempos, esse aqui até dá pra assistir. Em termo de adaptação, esse aqui chega perto a ser um Super Mario Bros, os personagens realmente não tem nada a ver com os games, o problema é que ficou por conta de uma produção americana e quiseram enfatizar o personagem patriota Guile.
Pra mim o melhor filme já feito do Batman. Não enfatizam tanto o personagem principal, a importância dos três, Mulher Gato, Pinguim e Batman ficaram equilibradas, a Michelle Pfeiffer estava linda demais.
O que dizer desta coisa? George Cloney é o pior Batman de todos, isso com certeza é, mas não contente, quiseram fazer mais bizarrices nesse filme como os ja citados mamilos nas armaduras e close na bunda, muito afeminado. Agora vamos ao enredo:
Quero ser Grande
3.7 803Bons atores, boa história e filme muito divertido, gosto muito dessa fase do Tom Hanks, ele fez também uma Dupla Quase Perfeita e Um dia a casa Cai que são outros dois filmes muito bons da mesma época.
Máquina Mortífera 4
3.4 216 Assista AgoraBelo encerramento da franquia! Pra mim é superior ao terceiro filme, ótimas cenas de ação e cenas divertidas, Chris Rock ajuda ainda mais a completar o filme.
Jet Li ficou ótimo como vilão e a luta final dele contra Martin Riggs e Roger Murtaugh é sensacional, primeira vez que vejo o lado dos "mocinhos" em vantagem numérica numa briga em um filme, isso pra mim foi inovador.
Fecha com chave de ouro a franquia.
Máquina Mortífera
3.7 327 Assista AgoraUma das franquias de filme de ação que mais gosto, todos os 4 mantiveram um bom nível.
Esse aqui já começa com todo aço com um tira louco que não tem nada a perder (acho que basearam o nome em português do filme nele) e um outro tira mais correto, com família, esse contraste de idade e forma de viver é um grande destaque para que o filme funcione. Possui um elenco bacana com Ed O'Ross (Inferno Vermelho, Soldado Universal) e Gary Busey (Predador 2, Soldado do Futuro).
Inferno Vermelho
3.1 133 Assista AgoraSegundo filme que assisti do Schwarzenegger e primeiro com Belushi.
Ótimo filme de ação que mistura com algumas partes de comédia, geralmente filmes nesse estilo me agrada.
Ainda assisto de vez em quando.
Duplo Impacto
2.7 106 Assista AgoraMais um clássico do Van Damme, pra quem curte filmes de ação dos anos 80/90 sem esses efeitos mirabolantes de hoje em dia, é uma ótima escolha.
Muito engraçado ver a diferença dos dois papéis interpretados por ele, um bem afeminado e delicado e outro bem malandro bad boy heheeh
engraçado ele imaginando o irmão afeminado pegando a mulher dele
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraA teia sai de dentro do braço dele e não é um lança-teia que ele inventa? é isso mesmo? achei que não era pela pata que uma aranha soltava teia........
Já começou errado, ignorando isso, temos um filme que fica muito abaixo do peso que o personagem tem, eu como fui muito fã de Spider Man esperava muito mais dos filmes.
O ator em questão não caiu muito bem, e a atriz que interpreta Mary Jane (Kirsten Dunst) é bem razoável, mas carece de beleza (na minha opinião), eu acredito que James Franco como Peter Parker ficaria melhor, ele é um ator melhor.
Pelos bons efeitos especiais, pelo bom figurino dos personagens, vale 2 estrelas e meia.
Retroceder Nunca, Render-se Jamais
3.0 112 Assista AgoraEsse filme é bem ruim, Kurt McKinney é terrível, parece personagem de anime no modo de se mover e agir, muito ruim mesmo. Não lembro se ja vi outro filme dele.
Eu não conhecia esse filme até uns 2 anos atrás quando comprei o DVD, então não tenho nostalgia com ele, só assisti uma vez pra nunca mais.
Personagens bobos, o principal chega até ser infantil e afeminado, salvam-se algumas cenas de luta, o que é muito pouco.
Contato Mortal
2.4 32Lembro quando tomei conhecimento desse filme pela primeira vez, eu deveria ter uns 8 ou 9 anos de idade, acordei cedo pra ir pra escola e meu pai estava vendo o VHS desse filme no qual ja estava na cena da primeira luta do Van Damme com o japonês, falei, eu estava acostumado de ver o Van Damme como o "mocinho", fiz algum comentário falando que esse vilão era fraco demais (estava me referindo ao japones achando que ele era o vilão) aí meu pai disse que o vilão era o Van Damme, aí me interessei mais pelo filme e deu tempo de assistir até o final antes de eu ir pra escola. Passaram os anos e nunca mais vi esse filme, nunca soube quando passava e se passava na TV, lembro que conversava com os colegas sobre esse filme e ninguém conhecia, eu só falava que o Van Damme era vilão e morria. Passaram os anos e um belo dia vi o DVD desse filme para venda, não hesitei e paguei 5 reais nessa bomba. Aí pude ver desde o começo com mais calma, entendendo todo o roteiro.
O roteiro desse filme e as atuações dos atores são bem fracas
e a forma como o Van Damme Morre no final é ridiculamente forçada, leva um tiro na perna de forma covarde de um cara que nem estava na luta e tanto lugar pra ele cair, vai se jogar na água onde é pego pela hélice do navio, ridículo!
barril atirando facas
Rambo: Programado Para Matar
3.7 578 Assista AgoraEsse pra mim sem dúvidas é o melhor filme da franquia, é o mais trabalhado, não é aquele filme de guerra comum dos anos 80 em que o principal sai num campo aberto atirando em todos e ninguém acerta ele, eu nem considero esse filme de guerra.
Esse foi um filme que quando eu vi pela primeira vez, eu devia ter uns 8 anos, não me agradou, mas é aquela história que já comentei em outros filmes aqui, a pessoa vai crescendo e os gostos vão mudando.
O Brian Dennehy está muito bem, consegue irritar, ou seja, fez bem seu papel de sherife folgado de cidade pequena.
Deve ser o filme que mais gosto do Stallone.
Rambo
3.4 4Remake? é necessário?
Comando Delta
3.0 106 Assista AgoraEsse não era dos meus preferidos por eu achar com pouca ação principalmente no começo com a cena do avião sendo sequestrado, eu tinha esse filme gravado em vhs da TV e raramente assistia.
Mas a pessoa vai ficando mais velha e os gostos vão mudando, diálogos nos filmes se tornam tão ou mais importantes do que as lutas, e foi o caso desse filme aqui, hoje em dia eu gosto mais desse filme do que antes, e as cenas que eu gostava antes hoje em dia eu acho um pouco infantis, principalmente as cenas da moto atirando mísseis e usando metralhadoras, parece aqueles desenhos antigos do Comandos em Ação.
É mediano pra bom, pois não me traz nostalgia e hoje em dia não é dos meus preferidos.
Fúria Silenciosa
3.2 41 Assista AgoraOutro filme do Chuck Norris que assisti muitas vezes, hoje em dia não gosto tanto quanto antes, mas ainda sim continua sendo um bom filme pra mim.
O final dava a entender que teria uma continuação, esperei por anos e nada rs.
Cyborg, o Dragão do Futuro
2.8 99 Assista AgoraEu acho que com o baixo orçamento, com sobras de cenários do "Mestres do Universo", a Cannon fez milagre com esse filme.
Eu particularmente gosto muito e toda vez que passava na TV que eu soubesse eu assistia. Hoje em dia eu possuo dois DVDs desse filme de versões diferentes.
Vale ressaltar que é muito melhor assistir legendado, o filme já começa com a voz de Fender e no dublado simplesmente tiraram essa fala, sem falar na voz dublada que colocaram nele, perdeu toda a característica do personagem, ele é o personagem mais legal do filme.
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraPrimeiro: Venom é um dos vilões ou talvez o vilão mais famoso do Homem Aranha, merecia um filme somente dele como vilão, sem falar que está totalmente descaracterizado, muito magro e fraco, segundo, o Peter Parker quando está com o parasita, ele muda o comportamento, fica mais agressivo, mas não um emo revoltado como nesse filme, terceiro, um filme somente contra o Duende, acho que o Sandman é dispensável.
O pior filme do Homem Aranha na minha opinião, não que os outros sejam grande coisa, eu como fui muito fã desse herói, fiquei muito decepcionado com os filmes, escolha dos atores também não ajudou.
Disfarce Perigoso
3.0 20Outro dos meus preferidos de Chuck Norris, felizmente ainda possuo meu VHS original legendado.
Uma história digamos um pouco mais "rica" onde são praticamente duas histórias paralelas que no final elas se cruzam, muito interessante.
Tem a histórias das máfias que querem dominar o território e por trás de tudo isso está o ex parceiro que o trai no começo do filme.
Creio que a fase de filmes legais de Chuck Norris tenha acabado por aí, tendo em vista que teve aquele Top Dog, O Defensor, Unidos para Vencer que pra mim são filmes horríveis, pra mim só voltou a fazer algo bom em 2005 em "the Cutter" (Resgate de risco).
Nesse Hitman, ele é um anti-herói, provoca o caos entre os diferentes inimigos, e ainda se vinga, mais frio do que em outros filmes, mais sem sentimento.
Vingança Forçada
3.0 17 Assista AgoraEu assisti muito esse filme, assim como muitos dos anos 80 e 90 do Chuck Norris quando eu era criança, e esse era um dos que eu mais gostava. Porém o tempo foi passando e eu perdi o VHS que continha esse filme gravado da TV. Anos depois vi o DVD numa loja no centro de São Paulo e comprei. Infelizmente a qualidade do mesmo é péssima, se colocar legendado, as legendas são atrasadas, se colocar dublado o som é abafado e você tem que aumentar o volume no máximo e ainda sim tem coisas que não dá pra entender, sem falar na capa, nada a ver com essa do site, é uma capa tosca com uma foto de Chuck Norris sorrindo, foto que não condiz com a época do filme.
Sobre o filme, hoje em dia eu não gosto muito dele e acho muito mal executado, ele não luta bem nesse filme, parece mais um brigador de rua.
Braddock 3: O Resgate
3.0 74 Assista AgoraGosto desse filme, fica um pouco abaixo dos 2 primeiros, mas ainda sim eu gosto.
Uma pena possuir DVDs "originais" dessa trilogia com a qualidade tão ruim, principalmente nos áudios.
Braddock: O Super Comando
3.0 116 Assista AgoraEsse era um dos filmes do Chuck Norris que eu não gostava quando eu era pequeno, pois não tem luta e achava muito sem ação em diversas partes, principalmente no começo, com 6 anos de idade eu nem sequer prestava atenção na história, eu nem sequer entendia a história da guerra do Vietnã, então esse filme passava batido.
Depois de adulto eu resolvi assistir esse filme de novo e vi como ele é bom, envolve mais política do que os dois sucessores, mas pra mim, dos 3, só fica abaixo do segundo filme. Só uma coisa que não ficou esclarecida, e se alguém puder me dar a informação, eu agradeço.
Se no segundo filme é como se a história antecedesse ao primeiro,
por que nas lembranças de James Braddock não aparecia o Coronel Yen? aparecia outro cara torturando ele e que morre nesse mesmo filme. Por que no Braddock 2 nao refizeram a cena dele pendurado e o vietnamita vindo com a faca cortando a barriga do Braddock? Seriam cenas interessantes pra interligar um filme no outro.
Uma curiosidade que talvez muitos saibam, Jean Claude Van Damme foi dublê do Chuck Norris nesse filme.
O Grande Dragão Branco
3.4 621 Assista AgoraPrimeiro filme que assisti do Van Damme, mais um de muitos filmes que marcaram a minha infância.
Um dos melhores filmes que ja vi desse ator.
Hoje em dia, os mais jovens podem até achar as lutas bobinhas, pois não tinha muita tecnologia na época.
Mortal Kombat
3.0 600 Assista AgoraSofre com problemas de adaptação, infelizmente enfatizaram muito Liu Kang que não é o meu personagem preferido, e deixaram Scorpion e Sub Zero submissos e lutando lado a lado, Raiden que não luta. Apesar de tudo isso, ainda sim acho que comparando com outros filmes adaptados de games, esse é um dos melhores. Difícil fazer um filme baseado num game de luta onde cada personagem tem a sua história, teria que ser um filme para cada personagem.
Eu particularmente acho que Scorpion e Sub Zero são personagens mais importantes do Mortal Kombat, mas falo como um fã dos games antigos da franquia.
Uma pena as lutas não serem melhores distribuídas,
Jonny Cage só luta com o Scorpion (pra mim a melhor luta do filme) e com Goro, Liu Kang luta com um que nem sequer é personagem do game, e usando varas de bambu, quem é aquele cara? E a Luta da Sonya com o Kano é totalmente sem técnica, bem amadora.
Mas no geral, é um filme bem razoável.
Mortal Kombat - Animação
2.6 29Tosco, com quadros que se repetem na hora das lutas, mas é bem divertido pra época.
Street Fighter: A Última Batalha
2.0 557 Assista AgoraSe vocês esquecerem que existe um jogo chamado Street Fighter e assistir esse filme, diferentemente de Super Mairio Bros que pra mim é a pior adaptação de todos os tempos, esse aqui até dá pra assistir.
Em termo de adaptação, esse aqui chega perto a ser um Super Mario Bros, os personagens realmente não tem nada a ver com os games, o problema é que ficou por conta de uma produção americana e quiseram enfatizar o personagem patriota Guile.
Batman: O Retorno
3.4 851 Assista AgoraPra mim o melhor filme já feito do Batman.
Não enfatizam tanto o personagem principal, a importância dos três, Mulher Gato, Pinguim e Batman ficaram equilibradas, a Michelle Pfeiffer estava linda demais.
Batman & Robin
2.3 993 Assista AgoraO que dizer desta coisa? George Cloney é o pior Batman de todos, isso com certeza é, mas não contente, quiseram fazer mais bizarrices nesse filme como os ja citados mamilos nas armaduras e close na bunda, muito afeminado.
Agora vamos ao enredo:
é uma verdadeira porcaria!!!!!
A melhor parte do filme é quando
acaba.