Um seriado muito bem executado, as questões sociais abordadas no seriado. Assistindo me despertou vários sentimentos bons. A liberdade da Nola, o amor próprio.. Jamais desistir e sempre ir atrás dos seus sonhos. E a arte? Me deu até vontade de pintar. QUERO MAIS!
Confesso que fiquei bem nervosa e agoniada. Parece que era eu no lugar da personagem, terminei e quero mais. E vou trabalhar hoje podre, por estar dormindo às três da manhã e acordar às sete. Socorro. Melhor seriado!
Eu achei a fotografia linda! Achei interessante, até. Levei alguns sustos e gritei na sala do cinema. Mas não achei tudo isso o filme, pra ser sincera eu me arrepiei muito no final, quando passou as fotos dos verdadeiros e o trecho de que foi real o que aconteceu, aquilo sim me arrepiou. Sem contar a freira, essa sim me deixou arrepiada, vou até procurar pra ver se tem alguma história dela ou algo assim. Mas não posso deixar de citar, o quanto o diretor James Wan está arrasando, hein? Tem que ser reconhecido. Está difícil achar terror bem feitos o interessante é que os dois invocação são história reais. Muito bom!
As Telefonistas (2ª Temporada)
4.2 119EU AMO ESSE SERIADO, PQP!!!!!!!!!!
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraQue fofo! AWN.
Em Cima do Muro
3.1 13Me identifico muito com a Juliette.
Ela Quer Tudo (1ª Temporada)
4.2 73Um seriado muito bem executado, as questões sociais abordadas no seriado. Assistindo me despertou vários sentimentos bons. A liberdade da Nola, o amor próprio.. Jamais desistir e sempre ir atrás dos seus sonhos. E a arte? Me deu até vontade de pintar. QUERO MAIS!
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista AgoraWTF
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraSempre me perguntei o que é o amor. E assistindo esse filme, eu tive todas respostas para a minha pergunta.
Amor.com
2.8 176Nunca senti tanta vergonha alheia em algumas partes. Que atuação é essa?
Vidas sem Destino
3.7 660Fiquei um tanto agoniada por causa dos gatos. ):
Grave
3.4 1,1KGostei muito da atuação. Ótimo filme.
A Incrível Jessica James
3.5 103 Assista AgoraQuero maaaaais!
A Bailarina
3.6 196 Assista AgoraTem uma mensagem tão linda. <3
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraQue lindo! E essa fotografia? E esse amor lindo? Eu estou apaixonada!
Depois de Lúcia
3.8 1,1KAinda estou com nó na garganta.
Tô Ryca!
3.0 287 Assista AgoraMorri de rir com a Samantha. Sensacional!
A Mosca
3.7 1,1KAMEI! Bem gore, estou apaixonada por esse filme.
Emelie
2.4 218Amo filmes do gênero! Melhor atuação Sarah Bolger. Estou apaixonada pela suas caras de boca;
O Leitor
4.1 1,8K Assista AgoraAinda estou chorosa.
Haters Back Off (1ª Temporada)
3.0 95Sinceramente nem sei como terminei essa série, mas o último episódio me fez ficar curiosa.
Doctor Foster (1ª Temporada)
4.2 87Confesso que fiquei bem nervosa e agoniada. Parece que era eu no lugar da personagem, terminei e quero mais. E vou trabalhar hoje podre, por estar dormindo às três da manhã e acordar às sete. Socorro. Melhor seriado!
Relação em Risco
3.0 85 Assista AgoraConsegui assistir até o final, porém, o final me deixou bem triste.
Anita
4.1 34Um filme muito sensível. Chorei horrores. Só consegui ter vontade de abraçar muito forte Anita.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraEu achei a fotografia linda! Achei interessante, até. Levei alguns sustos e gritei na sala do cinema. Mas não achei tudo isso o filme, pra ser sincera eu me arrepiei muito no final, quando passou as fotos dos verdadeiros e o trecho de que foi real o que aconteceu, aquilo sim me arrepiou. Sem contar a freira, essa sim me deixou arrepiada, vou até procurar pra ver se tem alguma história dela ou algo assim. Mas não posso deixar de citar, o quanto o diretor James Wan está arrasando, hein? Tem que ser reconhecido. Está difícil achar terror bem feitos o interessante é que os dois invocação são história reais. Muito bom!
Já Estou Com Saudades
3.9 576 Assista AgoraQue amizade linda e sincera! Acabei de assistir, e chorei muito, mesmo. Que filme lindo.
Floresta Maldita
2.4 489 Assista AgoraEu tomei alguns sustos, até. Mas não gostei não, achei ruinzinho.