Lembro que assistia no SBT quando era criança e achava muito boa, claro que o Carro era o mais bacana, mas o Michael Knight também era legal. Bons tempos.
Essa série era muito divertida, os integrantes do Esquadrão eram fodas, cada um na sua especialidade, tirando o B.A. que a maioria gostava, eu achava o Cara de pau muito legal, sempre escapava na boa e pegava a mulherada, e o Murdock era muito louco e divertido. Lembro que um ano ganhei de natal o Furgão do Esquadrão Classe A e meu primo ganhou a moto que vinha com o B.A.. Bons tempos.
Meu Pai assistia comigo e ficava sempre detonando o MacGyver por ele se safar sempre das piores situações com o mínimo de recursos, e eu achava o máximo e me divertia muito. Uma das séries mais bacanas que marcou infância e adolescência de muita gente.
Eu adorava essa série, pena que durou só uma temporada, sempre pergunto pros meus amigos se lembram dela, pelo jeito só eu mesmo e alguns aqui do Filmow. Foi a primeira série que assisti que tinha um grupo de jovens com super poderes, o que eu mais gostava era o Johnny, até hoje lembro como ele ganhou os poderes dele. Era uma série muito divertida, pena que não foi adiante.
Uma das séries que eu mais gostava quando criança, a história era muito boa, o lance dele perder o manual da roupa era muito legal, ele só se dava mal, vivia fazendo burrada, mas era muito divertido.
A primeira história é mediana pra ruim, a segunda A casa que sangrou até morrer é muito boa, e a terceira se não me engano é Menino Charlie também é boa.
A primeira história é muito boa, a segunda se não me engano Filhos da lua cheia é ótima mesmo, história de lobisomens bem original, e a terceira é mais ou menos.
Muito bom, a longa duração passa muito rápido, mantem o interesse do início ao final. Não sei se foi lançado em dvd no Brasil, nunca achei pra comprar.
Essa eu assisti muito quando era criança, passava no SBt, me divertia muito, mesmo achando o Batman estranho com aquela barriga e a máscara do Robin quase sempre pegava nos olhos dele, mas gostava mesmo
Super Máquina (1ª Temporada)
3.8 29Lembro que assistia no SBT quando era criança e achava muito boa, claro que o Carro era o mais bacana, mas o Michael Knight também era legal. Bons tempos.
Esquadrão Classe A (1ª Temporada)
3.9 27Essa série era muito divertida, os integrantes do Esquadrão eram fodas, cada um na sua especialidade, tirando o B.A. que a maioria gostava, eu achava o Cara de pau muito legal, sempre escapava na boa e pegava a mulherada, e o Murdock era muito louco e divertido. Lembro que um ano ganhei de natal o Furgão do Esquadrão Classe A e meu primo ganhou a moto que vinha com o B.A.. Bons tempos.
MacGyver - Profissão: Perigo (1ª Temporada)
4.0 75Meu Pai assistia comigo e ficava sempre detonando o MacGyver por ele se safar sempre das piores situações com o mínimo de recursos, e eu achava o máximo e me divertia muito. Uma das séries mais bacanas que marcou infância e adolescência de muita gente.
Curto Circuito
3.7 9Eu adorava essa série, pena que durou só uma temporada, sempre pergunto pros meus amigos se lembram dela, pelo jeito só eu mesmo e alguns aqui do Filmow. Foi a primeira série que assisti que tinha um grupo de jovens com super poderes, o que eu mais gostava era o Johnny, até hoje lembro como ele ganhou os poderes dele. Era uma série muito divertida, pena que não foi adiante.
Super-Herói Americano
3.9 28Uma das séries que eu mais gostava quando criança, a história era muito boa, o lance dele perder o manual da roupa era muito legal, ele só se dava mal, vivia fazendo burrada, mas era muito divertido.
A Casa do Terror (1ª Temporada)
3.8 36Também acho o Guardião do abismo o melhor desses, o segundo é ruim, e os outros dois medianos.
A Casa do Terror (1ª Temporada)
3.8 36A primeira história é mediana pra ruim, a segunda A casa que sangrou até morrer é muito boa, e a terceira se não me engano é Menino Charlie também é boa.
A Casa do Terror (1ª Temporada)
3.8 36A primeira história é muito boa, a segunda se não me engano Filhos da lua cheia é ótima mesmo, história de lobisomens bem original, e a terceira é mais ou menos.
A Casa do Terror (1ª Temporada)
3.8 36A primeira história da bruxa eu achei boa. A segunda é ótima, e a terceira parece aqueles episódios da série Além da imaginação.
A Mansão Marsten
3.0 73Ficou boa essa versão, não tem o clima sinistro da antiga, mas é um bom filme.
A Tempestade do Século
3.9 317Muito bom, a longa duração passa muito rápido, mantem o interesse do início ao final. Não sei se foi lançado em dvd no Brasil, nunca achei pra comprar.
O Iluminado
3.6 317É um bom filme, não li o livro, dizem que é muito mais fiel que o de 1980. Ele se torna um pouco cansativo na sua metade, mas vale conferir.
O Lobisomem Ataca Outra Vez (1ª temporada)
3.5 16A história da série é boa, lembro que assisti alguns episódios na tv, revi não faz muito tempo.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Pra mim o melhor da primeira temporada, história muito boa, gostei do final também.
O Incrível Hulk (1ª Temporada)
3.5 29Achava a série muito boa, uma das que mais assisti quando criança.
Batman, o Homem-Morcego (1ª Temporada)
3.7 39 Assista AgoraEssa eu assisti muito quando era criança, passava no SBt, me divertia muito, mesmo achando o Batman estranho com aquela barriga e a máscara do Robin quase sempre pegava nos olhos dele, mas gostava mesmo
Carro Comando (1ª Temporada)
3.5 12Série muito boa, nessas horas que vejo que to ficando velho.