Sinceramente não estava esperando muita coisa da Série, mas acabei gostando. Claro que tem seus momentos de estranheza, e várias informações que desconhecia sobre a vida do Silvio Santos. Mas como entretenimento, é um bom passatempo.
A 1ª Temporada foi ótima e essa mantem o mesmo padrão. Os personagens continuam muito legais, e a Série é cheia de diálogos inteligentes. Destaque para o episódio do Natal e para o episódio do Richie, com certeza os melhores dessa Temporada.
A 1ª Temporada já tinha sido muito boa, e essa também não deixa a desejar. Apesar de um ou outro episódio no início ser um pouco mais lento, a história (principalmente nos episódios finais) volta a empolgar e termina com um desfecho muito bacana e inesperado por mim. Loki continua sendo uma das Séries mais legais da Marvel.
Lembro de ter visto o trailer que não me empolgou, mas depois de ouvir muitos falando bem, resolvi dar uma chance e acabei gostando. Mesmo sem nunca ter assistido o anime, já conhecia a história, acredito que a Série acertou muito na escolha do protagonista (que até pouco tempo era desconhecido por mim). Também acertaram no ritmo de aventura, na dinâmica dos personagens e no visual que ficou bacana. One Piece pra mim acabou sendo uma das maiores surpresas do ano até agora, que merece muito uma conferida.
Achei essa Temporada um pouco inferior as anteriores, mas mesmo assim continua boa. O foco fica muito mais no drama da Lois e na sua família, os momentos de ação com o Superman acabam sendo pontuais. Deixou um ótimo gancho para a próxima Temporada, que eu espero que aconteça.
Achei o documentário muito bacana, com aquela pegada nostálgica, ainda mais pra quem viveu essa época. A direção é muito boa e os três episódios são dinâmicos e muitas vezes emocionantes. O legal é que tem várias curiosidades que desconhecia sobre os integrantes do grupo (e outras que não lembrava). O Balão Mágico foi um dos melhores grupos infantis do Brasil e o seu legado dura até hoje e levarei pra sempre na minha memória.
Essa continuação é tão boa quanto a Minissérie original. Tem muita ação, cenas tensas e alguns novos personagens legais. Os efeitos mesmo não sendo os melhores, tem seu charme oitentista. Também vale a pena ser conhecida!
V é aquela Minissérie que tinha na memória apenas lembranças de algumas cenas. Cheguei a acompanhar algumas partes, mas lembrava muito pouco. Vendo nos dias de hoje, V continua muito boa, com história muito interessante, cheio de detalhes e personagens legais. Os dois episódios tem bastante ação, sem esquecer do drama dos humanos que tem que enfrentar a ameaça alienígena. Alguns efeitos acabam deixando a desejar, mas nada que estrague o divertimento. Vale muito a pena a conferida!
Consegui rever a essa 1ª Temporada do Esquadrão Classe A depois de Muitos anos, só pra constar que a Série continua muito bacana e divertida. A grande maioria dos episódios tem aquela missão padrão, mas que em nenhum momento desagrada. O destaque da Série ainda continua para os membros do Esquadrão (uma mais legal que o outro) e para o furgão também. Mesmo a nostalgia sendo grande, o Esquadrão Classe A ainda é um ótimo passatempo.
Também achei essa Temporada a mais fraca até agora, mas mesmo assim ainda rendeu momentos legais. A história muito mais focada nos mandalorianos, e apesar de alguns episódios descartáveis, os episódios 7 e 8 salvaram a Temporada.
Ainda acho a 1ª Temporada melhor, mas essa tem seus momentos. Começa devagar, mas na reta final foi ficando realmente interessante. Uma pena o que fizeram com o personagem do Fabio Assunção, que não foi muito bem aproveitado (acredito que teria ficado para uma próxima Temporada, que infelizmente não vai acontecer).
Gostei dessa 1ª Temporada de From, a história é cheia de mistérios e intrigante do início ao fim. Não chega a ter nenhum personagem tão marcante, mas tem vários momentos legais. Tomara que a próxima Temporada seja na mesma pegada dessa.
Uma pena O prisioneiro ser uma Série tão desconhecida, já que é super interessante desde o seu início. Tem uma história muito instigante, com visual bacana e ótimo protagonista. Apesar de não ter me agradado tanto de seu desfecho, a Série é muito bacana e merecia ser mais conhecida.
Gostei muito da Série, apesar de alguns detalhes diferentes do jogo, ficou bem fiel. O legal de cada episódio é que eles tem aquela estrutura de missão do jogo. O visual também é muito bacana e a Série foca muito mais no drama do que na ação. Apesar de alguns momentos mais lentos, a Série merece muito ser conferida.
A 1ª Temporada de Stargirl foi uma grata surpresa, e a 2ª foi apenas mediana. Essa última Temporada encerrou de uma maneira bacana a saga da Sociedade da Justiça da América. Uma pena a Série ter sido cancelada, já que era um dos últimos trabalhos legais da CW.
Sou fã de What We Do in the Shadows , mas achei essa Temporada a mais fraca de todas. Apesar de continuar divertida e ter vários episódios legais (O da reforma é o melhor de todos), ainda pretendo continuar na próxima Temporada.
The Bear é umas melhores Séries que assisti em 2022. A história aparentemente simples, se revela ser muito mais. Cheia de personagens legais (a Sydney uma das melhores) e com ótimas atuações, prende do início ao fim, e me fez ficar torcendo para a próxima Temporada chegar logo. Vale muito ser conhecida!
Achei Ruptura muito interessante, tem uma história que desperta a curiosidade, desde o 1º episódio. Também achei o início um pouco lento, as coisas vão acontecendo aos poucos e a Série vai ficando ainda melhor. Tem personagens legais, boa abertura e pelo seu final, a 2ª Temporada tem tudo pra ser ainda melhor.
Depois da sensacional 1ª Temporada, Gangs of London continua muito boa, mesmo sendo um pouco inferior a Temporada anterior, volta com muito mais gangues, momentos de ação muito bem feitos e uma trama cheia de traições que deixou um bom gancho para a próxima Temporada. Uma pena a Série ser tão pouco vista, merecia muito mais!
Ainda acho a Temporada anterior melhor, mas essa ainda tem seus momentos engraçados, mas é muito mais dramática que as outras. Barry continua muito bacana e merecia maior reconhecimento, e ainda vale muito a pena acompanhar.
A 1ª Temporada já era muito boa, mas essa foi sensacional. Continua ainda mais divertida, sem nunca esquecer o drama e os momentos de ação. Teve vários episódios legais, mas o 5º é o meu favorito.
Deixei passar Barry despercebido na época em que foi lançada. Achei a Série muito boa e divertida do início ao fim. Tem drama e comédia na medida certa, e ainda apresenta um protagonista (Bill Hader em boa atuação) interessante. Sem esquecer dos vários personagens secundários que as vezes roubam a cena. Agora é partir para as próximas Temporadas!
O Rei da TV (1ª Temporada)
3.6 63 Assista AgoraSinceramente não estava esperando muita coisa da Série, mas acabei gostando. Claro que tem seus momentos de estranheza, e várias informações que desconhecia sobre a vida do Silvio Santos. Mas como entretenimento, é um bom passatempo.
Mestres do Universo (2ª Temporada - A Revolução)
3.5 12 Assista AgoraAchei essa Temporada melhor que a anterior, a história ficou mais interessante e o melhor de tudo são as várias referências ao desenho clássico
o dragão Granamyr foi muito inesperado.
Esqueleto, bem parecida com a da animação do He-Man de 2002
Gwildor do filme Mestres do universo.
O Urso (2ª Temporada)
4.5 234A 1ª Temporada foi ótima e essa mantem o mesmo padrão. Os personagens continuam muito legais, e a Série é cheia de diálogos inteligentes. Destaque para o episódio do Natal e para o episódio do Richie, com certeza os melhores dessa Temporada.
Loki (2ª Temporada)
4.0 188A 1ª Temporada já tinha sido muito boa, e essa também não deixa a desejar. Apesar de um ou outro episódio no início ser um pouco mais lento, a história (principalmente nos episódios finais) volta a empolgar e termina com um desfecho muito bacana e inesperado por mim. Loki continua sendo uma das Séries mais legais da Marvel.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraLembro de ter visto o trailer que não me empolgou, mas depois de ouvir muitos falando bem, resolvi dar uma chance e acabei gostando. Mesmo sem nunca ter assistido o anime, já conhecia a história, acredito que a Série acertou muito na escolha do protagonista (que até pouco tempo era desconhecido por mim). Também acertaram no ritmo de aventura, na dinâmica dos personagens e no visual que ficou bacana. One Piece pra mim acabou sendo uma das maiores surpresas do ano até agora, que merece muito uma conferida.
Superman & Lois (3ª Temporada)
3.8 18 Assista AgoraAchei essa Temporada um pouco inferior as anteriores, mas mesmo assim continua boa. O foco fica muito mais no drama da Lois e na sua família, os momentos de ação com o Superman acabam sendo pontuais. Deixou um ótimo gancho para a próxima Temporada, que eu espero que aconteça.
A Superfantástica História do Balão
4.0 44 Assista AgoraAchei o documentário muito bacana, com aquela pegada nostálgica, ainda mais pra quem viveu essa época. A direção é muito boa e os três episódios são dinâmicos e muitas vezes emocionantes. O legal é que tem várias curiosidades que desconhecia sobre os integrantes do grupo (e outras que não lembrava). O Balão Mágico foi um dos melhores grupos infantis do Brasil e o seu legado dura até hoje e levarei pra sempre na minha memória.
V: A Batalha Final
4.0 26 Assista AgoraEssa continuação é tão boa quanto a Minissérie original. Tem muita ação, cenas tensas e alguns novos personagens legais. Os efeitos mesmo não sendo os melhores, tem seu charme oitentista. Também vale a pena ser conhecida!
V: A Minissérie Original
4.0 14 Assista AgoraV é aquela Minissérie que tinha na memória apenas lembranças de algumas cenas. Cheguei a acompanhar algumas partes, mas lembrava muito pouco. Vendo nos dias de hoje, V continua muito boa, com história muito interessante, cheio de detalhes e personagens legais. Os dois episódios tem bastante ação, sem esquecer do drama dos humanos que tem que enfrentar a ameaça alienígena. Alguns efeitos acabam deixando a desejar, mas nada que estrague o divertimento. Vale muito a pena a conferida!
Esquadrão Classe A (1ª Temporada)
3.9 27Consegui rever a essa 1ª Temporada do Esquadrão Classe A depois de Muitos anos, só pra constar que a Série continua muito bacana e divertida. A grande maioria dos episódios tem aquela missão padrão, mas que em nenhum momento desagrada. O destaque da Série ainda continua para os membros do Esquadrão (uma mais legal que o outro) e para o furgão também. Mesmo a nostalgia sendo grande, o Esquadrão Classe A ainda é um ótimo passatempo.
Perry Mason (2ª Temporada)
3.8 7 Assista AgoraNão achei essa Temporada tão boa quanto a anterior, mesmo assim, tem os seus méritos, e se tiver uma próxima, com certeza irei continuar acompanhando.
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 148 Assista AgoraTambém achei essa Temporada a mais fraca até agora, mas mesmo assim ainda rendeu momentos legais. A história muito mais focada nos mandalorianos, e apesar de alguns episódios descartáveis, os episódios 7 e 8 salvaram a Temporada.
Desalma (2ª Temporada)
3.8 45Ainda acho a 1ª Temporada melhor, mas essa tem seus momentos. Começa devagar, mas na reta final foi ficando realmente interessante. Uma pena o que fizeram com o personagem do Fabio Assunção, que não foi muito bem aproveitado (acredito que teria ficado para uma próxima Temporada, que infelizmente não vai acontecer).
Origem (1ª Temporada)
3.8 187Gostei dessa 1ª Temporada de From, a história é cheia de mistérios e intrigante do início ao fim. Não chega a ter nenhum personagem tão marcante, mas tem vários momentos legais. Tomara que a próxima Temporada seja na mesma pegada dessa.
O Prisioneiro
4.3 18Uma pena O prisioneiro ser uma Série tão desconhecida, já que é super interessante desde o seu início. Tem uma história muito instigante, com visual bacana e ótimo protagonista. Apesar de não ter me agradado tanto de seu desfecho, a Série é muito bacana e merecia ser mais conhecida.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraGostei muito da Série, apesar de alguns detalhes diferentes do jogo, ficou bem fiel. O legal de cada episódio é que eles tem aquela estrutura de missão do jogo. O visual também é muito bacana e a Série foca muito mais no drama do que na ação. Apesar de alguns momentos mais lentos, a Série merece muito ser conferida.
Stargirl (3ª Temporada)
3.7 17 Assista AgoraA 1ª Temporada de Stargirl foi uma grata surpresa, e a 2ª foi apenas mediana. Essa última Temporada encerrou de uma maneira bacana a saga da Sociedade da Justiça da América. Uma pena a Série ter sido cancelada, já que era um dos últimos trabalhos legais da CW.
O Que Fazemos nas Sombras (4ª Temporada)
4.1 25Sou fã de What We Do in the Shadows , mas achei essa Temporada a mais fraca de todas. Apesar de continuar divertida e ter vários episódios legais (O da reforma é o melhor de todos), ainda pretendo continuar na próxima Temporada.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 409 Assista AgoraThe Bear é umas melhores Séries que assisti em 2022. A história aparentemente simples, se revela ser muito mais. Cheia de personagens legais (a Sydney uma das melhores) e com ótimas atuações, prende do início ao fim, e me fez ficar torcendo para a próxima Temporada chegar logo. Vale muito ser conhecida!
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 742 Assista AgoraAchei Ruptura muito interessante, tem uma história que desperta a curiosidade, desde o 1º episódio. Também achei o início um pouco lento, as coisas vão acontecendo aos poucos e a Série vai ficando ainda melhor. Tem personagens legais, boa abertura e pelo seu final, a 2ª Temporada tem tudo pra ser ainda melhor.
Gangs of London (2ª Temporada)
3.8 18Depois da sensacional 1ª Temporada, Gangs of London continua muito boa, mesmo sendo um pouco inferior a Temporada anterior, volta com muito mais gangues, momentos de ação muito bem feitos e uma trama cheia de traições que deixou um bom gancho para a próxima Temporada. Uma pena a Série ser tão pouco vista, merecia muito mais!
Barry (3ª Temporada)
4.2 74 Assista AgoraAinda acho a Temporada anterior melhor, mas essa ainda tem seus momentos engraçados, mas é muito mais dramática que as outras. Barry continua muito bacana e merecia maior reconhecimento, e ainda vale muito a pena acompanhar.
Barry (2ª Temporada)
4.3 122A 1ª Temporada já era muito boa, mas essa foi sensacional. Continua ainda mais divertida, sem nunca esquecer o drama e os momentos de ação. Teve vários episódios legais, mas o 5º é o meu favorito.
Barry (1ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraDeixei passar Barry despercebido na época em que foi lançada. Achei a Série muito boa e divertida do início ao fim. Tem drama e comédia na medida certa, e ainda apresenta um protagonista (Bill Hader em boa atuação) interessante. Sem esquecer dos vários personagens secundários que as vezes roubam a cena. Agora é partir para as próximas Temporadas!