Deixei passar Barry despercebido na época em que foi lançada. Achei a Série muito boa e divertida do início ao fim. Tem drama e comédia na medida certa, e ainda apresenta um protagonista (Bill Hader em boa atuação) interessante. Sem esquecer dos vários personagens secundários que as vezes roubam a cena. Agora é partir para as próximas Temporadas!
1899 tem uma trama que me intrigou desde o início, começou bem, mas aos poucos a história foi ficando cansativa e repetitiva. Não consegui me importar com nenhum personagem, mas apesar da Série ter alguns lances legais, pelo menos pra mim, não empolgou.
A 1ª Temporada foi muito bacana e uma surpresa inesperada. Já essa 2ª também é legal, mas não tão boa quanto a anterior. Mesmo assim, continua divertida de acompanhar.
A Série teve um início lento, mas aos poucos foi ficando bacana. Andor é aquela Série que ninguém pediu, mas acabou agradando muito mais que outras que eram mais esperadas do universo de Star Wars.
The Walkind Dead foi uma Série que fez muito sucesso desde o seu lançamento, e desde o seu início eu estive conferindo. Quase que sua 7ª Temporada (que considero uma das mais fracas) me fez desistir, mas continuei. Essa última Temporada não chegou a ser das melhores, mas manteve o ritmo na sua reta final. O último episódio, trouxe aquele sentimento de nostalgia em alguns momentos. Com seus altos e baixos, The Walking Dead encontrou o seu público e fez valer a pena acompanhá-la.
Nunca tinha ouvido falar da Sally McNeil, mas a sua história é muito interessante e triste. É aquele tipo de Série documental que vale a pena ser conhecida.
Gostei de retornar ao universo de GOT e não me decepcionei com essa 1ª Temporada. Apesar de alguns momentos lentos, a história nunca deixa de manter o interesse. Tem vários personagens legais, abertura nostálgica e ainda deixou um bom gancho para o que está por vir.
Gostei do início de She-Hulk, o primeiro episódio foi divertido, apresentando uma protagonista que tem uma interprete muito carismática, mas até o oitavo episódio (o melhor da Série), não me agradei tanto assim, tem vários momentos de pura vergonha alheia. O saldo final não foi positivo, e achei a Série uma das mais fracas da Marvel.
Mais uma Série derivada de The walking dead que não me agradou tanto. Achei o primeiro episódio com o Terry Crews bacana, mas o terceiro da Alpha foi o melhor. Os outros foram de medianos pra fracos.
Mais uma ótima Temporada de Primal, com a história mostrando novos povos, e muito mais personagens. É empolgante do início até seu final. Me surpreendi com os minutos finais, que foram totalmente inesperados por mim. Primal merecia muito mais reconhecimento e acredito que vão encerrar por aqui.
Achei essa Temporada tão bacana quanto as outras. Cobra Kai continua divertida de acompanhar, sem esquecer dos lances engraçados, boa trilha sonora, cenas de ação e dos momentos nostálgicos. A presença do Chozen acrescentou muito a Série e até o
Nunca li nada sobre o Sandman, apesar de sempre ouvir falar bem. Achei o início da Série bacana, até o episódio 5 (que considero o melhor de todos), estava gostando. Acredito que depois do sétimo episódio, a Série foi deixando a desejar, ainda mais que vai ficando mais centrado na Rose, e o próprio protagonista foi ficando meio de lado. Gostei também do episódio extra, que pra mim foi bem melhor que os últimos. Mesmo assim, acredito que a Série vale ser conhecida, mesmo eu não tendo achado ela tão boa o quanto esperava.
Nunca achei que lá em 2015 quando comecei a assistir Better Call Saul, que seria tão bacana, e que a mesma iria tão longe. O Saul Goodman de Breaking Bad foi um personagem tão legal, que mereceu sua própria Série. Acompanhar toda sua história e a sua transição de Jimmy para Saul foi recompensadora, e vai deixar saudades.
Achei essa Temporada melhor que a anterior, mesmo ela tendo os seus problemas e alguns plots de certos personagens que não empolgam, ela teve um ritmo dinâmico em alguns momentos e ainda teve um desfecho bacana, que deixou um bom gancho para a próxima (que espero que seja a última).
Documentário muito bom sobre o assassinato da Daniella Perez, que na época teve muita repercussão. Na época eu tinha meus 12 pra 13 anos e lembro bem de muita coisa sobre o caso, mas o documentário é rico em detalhes e várias informações que eram desconhecidas por mim. O documentário tem várias partes emocionantes com depoimentos da Glória Perez e do Raul Gazolla e também de vários conhecidos e familiares. É triste pensar que os assassinos ainda estão por aí vivendo suas vidas numa boa, enquanto a família ainda sofre pela tragédia de 30 anos atrás.
Na época em que foi lançado, deixei passar e não me interessei por Primal. Comecei a assistir nessa semana e não consegui mais parar. A animação é sensacional, brutal e muito bacana. A dupla de protagonistas é daquelas que torci por eles do início ao fim. Em cada episódio enfrentavam novos inimigos (geralmente em maior número) e passaram por vários perigos ao longo dos dez episódios. Primal não chega a ser para todos os gostos, mas merece a chance de ser conhecida.
Mais uma Temporada bacana de The Boys. Gostei da chegada do Soldier Boy na Série, e de todos plots que estiveram nessa Temporada. Acredito que deram uma derrapada apenas no último episódio, mas nada que estrague a Série. Uma pena
Achei essa Temporada tão boa quanto as outras. Apresenta um bom vilão, continua também com as referências e com a ótima trilha sonora. Acredito que faltou coragem de
A Série do Obi-Wan era uma das mais esperadas por mim, mas acabei achando ela bem mediana. A história começa devagar e vai ficando melhor nos seus episódios finais. Claro que teve momentos legais e referências para os fãs, mas mesmo assim, parece ser muito pouco, pela grandiosidade do protagonista da Série. Ganha na nostalgia de vermos o Obi-Wan Kenobi novamente em ação, e também pela presença do Darth Vader e da princesa Leia mirim (boa atriz e carismática). Enfim, Obi-Wan Kenobi é aquela Série assistivel, mas que deixou a impressão que poderia ter sido muito mais.
Achei essa Temporada tão boa quanto a anterior, com a trama cada vez mais prendendo a atenção. Vários conflitos e ainda a mudança do tom do protagonista (que apesar de um pouco rápida), deixou as coisas ainda mais interessantes para a próxima Temporada.
Também acho que essa Temporada tinha tudo pra ser boa, mas acabou sendo uma das piores. O conflito entre os personagens centrais não empolga em nenhum momento, e só de pensar que a próxima terá o
O Anos incríveis dos anos 80 é a minha Série favorita de todos os tempos, e no início fui assistir essa nova versão sem muita expectativa (pra ser sincero nem estava gostando muito), mas aos poucos a Série foi ficando bacana e fui simpatizando com os personagens e situações vividas pelo protagonista. Achei muito legal a referência
ao irmão da Winnie, dando a entender que esse Anos incríveis não chega a ser um remake, mas sim uma Série que se passa na mesma época e mesmo universo da original.
Enfim, acabei gostando e valeu acompanhar, e já espero por uma próxima Temporada.
Ozark foi uma das melhores Séries que já assisti, com história interessante, bons personagens que (na sua maioria) vão evoluindo no decorrer das Temporadas. O único ponto que deixou a desejar foi seu final
apesar de não ter gostado da morte da Ruth, era previsível que uma hora ela ia se dar mal, mas o pior mesmo foi os Byrde não terem tido nenhuma baixa entre os quatro. Esperava pelo menos a morte da Wendy, ou de um dos filhos.
Mesmo assim, a Série tem seus méritos e continua valendo a pena a sua conferida.
Barry (1ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraDeixei passar Barry despercebido na época em que foi lançada. Achei a Série muito boa e divertida do início ao fim. Tem drama e comédia na medida certa, e ainda apresenta um protagonista (Bill Hader em boa atuação) interessante. Sem esquecer dos vários personagens secundários que as vezes roubam a cena. Agora é partir para as próximas Temporadas!
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista Agora1899 tem uma trama que me intrigou desde o início, começou bem, mas aos poucos a história foi ficando cansativa e repetitiva. Não consegui me importar com nenhum personagem, mas apesar da Série ter alguns lances legais, pelo menos pra mim, não empolgou.
Chucky (2ª Temporada)
3.7 99 Assista AgoraA 1ª Temporada foi muito bacana e uma surpresa inesperada. Já essa 2ª também é legal, mas não tão boa quanto a anterior. Mesmo assim, continua divertida de acompanhar.
Andor (1ª Temporada)
4.2 173 Assista AgoraA Série teve um início lento, mas aos poucos foi ficando bacana. Andor é aquela Série que ninguém pediu, mas acabou agradando muito mais que outras que eram mais esperadas do universo de Star Wars.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraThe Walkind Dead foi uma Série que fez muito sucesso desde o seu lançamento, e desde o seu início eu estive conferindo. Quase que sua 7ª Temporada (que considero uma das mais fracas) me fez desistir, mas continuei. Essa última Temporada não chegou a ser das melhores, mas manteve o ritmo na sua reta final. O último episódio, trouxe aquele sentimento de nostalgia em alguns momentos. Com seus altos e baixos, The Walking Dead encontrou o seu público e fez valer a pena acompanhá-la.
Sally: Fisiculturismo e Assassinato
3.5 30 Assista AgoraNunca tinha ouvido falar da Sally McNeil, mas a sua história é muito interessante e triste. É aquele tipo de Série documental que vale a pena ser conhecida.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraGostei de retornar ao universo de GOT e não me decepcionei com essa 1ª Temporada. Apesar de alguns momentos lentos, a história nunca deixa de manter o interesse. Tem vários personagens legais, abertura nostálgica e ainda deixou um bom gancho para o que está por vir.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraGostei do início de She-Hulk, o primeiro episódio foi divertido, apresentando uma protagonista que tem uma interprete muito carismática, mas até o oitavo episódio (o melhor da Série), não me agradei tanto assim, tem vários momentos de pura vergonha alheia. O saldo final não foi positivo, e achei a Série uma das mais fracas da Marvel.
Tales of the Walking Dead (1ª Temporada)
2.7 29 Assista AgoraMais uma Série derivada de The walking dead que não me agradou tanto. Achei o primeiro episódio com o Terry Crews bacana, mas o terceiro da Alpha foi o melhor. Os outros foram de medianos pra fracos.
Primal (2ª Temporada)
4.4 23 Assista AgoraMais uma ótima Temporada de Primal, com a história mostrando novos povos, e muito mais personagens. É empolgante do início até seu final. Me surpreendi com os minutos finais, que foram totalmente inesperados por mim. Primal merecia muito mais reconhecimento e acredito que vão encerrar por aqui.
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183 Assista AgoraAchei essa Temporada tão bacana quanto as outras. Cobra Kai continua divertida de acompanhar, sem esquecer dos lances engraçados, boa trilha sonora, cenas de ação e dos momentos nostálgicos. A presença do Chozen acrescentou muito a Série e até o
Mike Barnes
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraNunca li nada sobre o Sandman, apesar de sempre ouvir falar bem. Achei o início da Série bacana, até o episódio 5 (que considero o melhor de todos), estava gostando. Acredito que depois do sétimo episódio, a Série foi deixando a desejar, ainda mais que vai ficando mais centrado na Rose, e o próprio protagonista foi ficando meio de lado. Gostei também do episódio extra, que pra mim foi bem melhor que os últimos. Mesmo assim, acredito que a Série vale ser conhecida, mesmo eu não tendo achado ela tão boa o quanto esperava.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406Nunca achei que lá em 2015 quando comecei a assistir Better Call Saul, que seria tão bacana, e que a mesma iria tão longe. O Saul Goodman de Breaking Bad foi um personagem tão legal, que mereceu sua própria Série. Acompanhar toda sua história e a sua transição de Jimmy para Saul foi recompensadora, e vai deixar saudades.
Westworld (4ª Temporada)
3.6 122Achei essa Temporada melhor que a anterior, mesmo ela tendo os seus problemas e alguns plots de certos personagens que não empolgam, ela teve um ritmo dinâmico em alguns momentos e ainda teve um desfecho bacana, que deixou um bom gancho para a próxima (que espero que seja a última).
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Documentário muito bom sobre o assassinato da Daniella Perez, que na época teve muita repercussão. Na época eu tinha meus 12 pra 13 anos e lembro bem de muita coisa sobre o caso, mas o documentário é rico em detalhes e várias informações que eram desconhecidas por mim. O documentário tem várias partes emocionantes com depoimentos da Glória Perez e do Raul Gazolla e também de vários conhecidos e familiares. É triste pensar que os assassinos ainda estão por aí vivendo suas vidas numa boa, enquanto a família ainda sofre pela tragédia de 30 anos atrás.
Primal (1ª Temporada)
4.5 51Na época em que foi lançado, deixei passar e não me interessei por Primal. Comecei a assistir nessa semana e não consegui mais parar. A animação é sensacional, brutal e muito bacana. A dupla de protagonistas é daquelas que torci por eles do início ao fim. Em cada episódio enfrentavam novos inimigos (geralmente em maior número) e passaram por vários perigos ao longo dos dez episódios. Primal não chega a ser para todos os gostos, mas merece a chance de ser conhecida.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraMais uma Temporada bacana de The Boys. Gostei da chegada do Soldier Boy na Série, e de todos plots que estiveram nessa Temporada. Acredito que deram uma derrapada apenas no último episódio, mas nada que estrague a Série. Uma pena
o Black Noir ter tido o desfecho que teve, e ainda espero que o Soldier Boy volte
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraAchei essa Temporada tão boa quanto as outras. Apresenta um bom vilão, continua também com as referências e com a ótima trilha sonora. Acredito que faltou coragem de
matarem a Max, e não deveriam ter matado o Eddie, que era um personagem muito legal.
Superman & Lois (2ª Temporada)
3.7 26 Assista AgoraAchei essa Temporada no mesmo nível da 1ª, apesar de nem tudo ser perfeito, a Série é bacana e o saldo final é positivo.
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraA Série do Obi-Wan era uma das mais esperadas por mim, mas acabei achando ela bem mediana. A história começa devagar e vai ficando melhor nos seus episódios finais. Claro que teve momentos legais e referências para os fãs, mas mesmo assim, parece ser muito pouco, pela grandiosidade do protagonista da Série. Ganha na nostalgia de vermos o Obi-Wan Kenobi novamente em ação, e também pela presença do Darth Vader e da princesa Leia mirim (boa atriz e carismática). Enfim, Obi-Wan Kenobi é aquela Série assistivel, mas que deixou a impressão que poderia ter sido muito mais.
Mayans M.C. (4ª Temporada)
3.5 18 Assista AgoraAchei essa Temporada tão boa quanto a anterior, com a trama cada vez mais prendendo a atenção. Vários conflitos e ainda a mudança do tom do protagonista (que apesar de um pouco rápida), deixou as coisas ainda mais interessantes para a próxima Temporada.
Fear the Walking Dead (7ª Temporada)
2.7 55 Assista AgoraTambém acho que essa Temporada tinha tudo pra ser boa, mas acabou sendo uma das piores. O conflito entre os personagens centrais não empolga em nenhum momento, e só de pensar que a próxima terá o
mala do Morgan, o Strand e a Madison juntos
Anos Incríveis (1ª Temporada)
3.6 13 Assista AgoraO Anos incríveis dos anos 80 é a minha Série favorita de todos os tempos, e no início fui assistir essa nova versão sem muita expectativa (pra ser sincero nem estava gostando muito), mas aos poucos a Série foi ficando bacana e fui simpatizando com os personagens e situações vividas pelo protagonista. Achei muito legal a referência
ao irmão da Winnie, dando a entender que esse Anos incríveis não chega a ser um remake, mas sim uma Série que se passa na mesma época e mesmo universo da original.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraOzark foi uma das melhores Séries que já assisti, com história interessante, bons personagens que (na sua maioria) vão evoluindo no decorrer das Temporadas. O único ponto que deixou a desejar foi seu final
apesar de não ter gostado da morte da Ruth, era previsível que uma hora ela ia se dar mal, mas o pior mesmo foi os Byrde não terem tido nenhuma baixa entre os quatro. Esperava pelo menos a morte da Wendy, ou de um dos filhos.
Mesmo assim, a Série tem seus méritos e continua valendo a pena a sua conferida.