Essa 2ª temporada de longe é a mais fraca e muito se deve eles não terem acertado na Elektra, pq a parte do Justiceiro é muito boa (tanto que ele ganhou uma série pra chamar de sua), no mais o melhor episódio é o que o Vicent D'Onofrio participa nessa temporada.
Assisti "Candy" antes e achei infinitamente melhor, mais dinâmico e bem mais interessante, não que este seja ruim, só falta o dinamismo que vi em "Candy".
Bem marcante, pra mim, tinha 7anos na época e sempre acompanhei minha mãe nas novelas nessa época e praticamente em toda casa de interior tinha um quadro da Daniela Perez. Mas, achei que se tivesse tido menos episódios seria mais concisa.
Gostei da temporada, mas já começo a achar que está tendo uma enrolação em demasia, nessa temporada já era pra começar a amarrar as pontas pra terminar a série e não foi feito nada em relação a isso, sei não...
aquele doutor lá morto pelo Demongorgon esta vivo, sendo que claramente ele foi morto, se eles quisessem que a gente ficasse na dúvida, que tivessem feito algo para a gente ficar na dúvida e não só ele aparece do nada e pronto.
a Eleven nas regressões dela mostrar ela super faladeira, totalmente diferente da primeira temporada que ela era muda!!!!
De resto, querer que eles matem personagens principais esqueçam, a séria nesse sentido é super lugar comum, sempre vão matar aqueles que são introduzidos na temporada em que eles estão ou vcs se esquececeram da a,iga da Nancy na 1ª, o Bob na 2ª e o soviético bobo da 3ª, infelizmente nessa sobrou pra o carisma em pessoa que era
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 213 Assista AgoraGrata surpresa que vi ano passado.
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraConfesso que estava meio que com pé atrás, mas como é bom está errado, tirando a obra original, isto é a melhor que teve como nome de Watchmen
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraEssa 2ª temporada de longe é a mais fraca e muito se deve eles não terem acertado na Elektra, pq a parte do Justiceiro é muito boa (tanto que ele ganhou uma série pra chamar de sua), no mais o melhor episódio é o que o Vicent D'Onofrio participa nessa temporada.
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511 Assista AgoraAdorei. Tem a mesma vibe do filme homônimo tbm.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraConsidero essa 3ª temporada melhor do que a 1ª e que discurso foi aquele
no final
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraFiquei triste por terem cancelado, ainda mais com aquele final
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 602Pelo menos foi melhor do que a última (mas, isso tbm não quer dizer muita coisa)
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Que temporada ruim!!!
Amor e Morte
3.8 128 Assista AgoraAssisti "Candy" antes e achei infinitamente melhor, mais dinâmico e bem mais interessante, não que este seja ruim, só falta o dinamismo que vi em "Candy".
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraEu gostei. Mas, acho que faltou mais urgência em certos episódios, me nenhum momento eu senti medo que eles não conseguisse, por exemplo 🤷🏻♂️
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraAchei legalzinha.
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Bem marcante, pra mim, tinha 7anos na época e sempre acompanhei minha mãe nas novelas nessa época e praticamente em toda casa de interior tinha um quadro da Daniela Perez. Mas, achei que se tivesse tido menos episódios seria mais concisa.
O Homem das Castanhas
3.9 162 Assista AgoraMinha namorada que me convidou a assisti e me surpreendi positivamente com a história que não tem enrolação e bem fechadinha.
Sweet Home (1ª Temporada)
3.7 140 Assista AgoraCurti bastante, mas até agora nada da segunda temporada, sei não...
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraGostei da temporada, mas já começo a achar que está tendo uma enrolação em demasia, nessa temporada já era pra começar a amarrar as pontas pra terminar a série e não foi feito nada em relação a isso, sei não...
Liga da Justiça (1ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraÓtima primeira temporada.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraPra mim uma das melhores séries do ano. Só fica atrás de Ruptura
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraHistória sensacional e impecável!!!
Objetos Cortantes
4.3 834 Assista AgoraRealmente adorei tudo na minissérie.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista Agoradepois da primeira, é a melhor temporada. Mas, confesso que me incomodou muito duas coisas nela que foi
aquele doutor lá morto pelo Demongorgon esta vivo, sendo que claramente ele foi morto, se eles quisessem que a gente ficasse na dúvida, que tivessem feito algo para a gente ficar na dúvida e não só ele aparece do nada e pronto.
a Eleven nas regressões dela mostrar ela super faladeira, totalmente diferente da primeira temporada que ela era muda!!!!
De resto, querer que eles matem personagens principais esqueçam, a séria nesse sentido é super lugar comum, sempre vão matar aqueles que são introduzidos na temporada em que eles estão ou vcs se esquececeram da a,iga da Nancy na 1ª, o Bob na 2ª e o soviético bobo da 3ª, infelizmente nessa sobrou pra o carisma em pessoa que era
o Eddie
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraMinissérie impecável!!!
Cavaleiro da Lua
3.5 421 Assista AgoraAchei legal, mas não é das melhores da Marvel.
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraAqui eu acho que já deu uma caída bem maior, vamos ver se conseguem terminar de maneira decente.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraAqui eu acho que dá uma caída em relação as duas primeiras, mas ainda tá bem legal.