Revendo o filme, sinto que ele perdeu comigo, o filme atira pra tudo que é lado e caba por não ser nada, a parte do treinamento é demasiada longa e arrastada e no final não consegui me importar como deveria, justamente por causa da parte do treinamento que era onde eles deveríam cativar a gente pra nós torcermos por eles.
Finalmente revi esse filme que cansei de assisti no SBT, não lembrava o nome mais lembrava demais da cena da prima que veio de fora e que ficava grudada com o gordinho. Pior que o filme me fez ainda dá varias risadas, na parte da continuidade peca bastante, parecendo esquetes uma em cima da outra. Inclusive acho que esse filme deve ter sido a inspiração pra Porkys e a Vingança dos Nerds.
Os Doze Condenados
4.0 96 Assista AgoraRevendo o filme, sinto que ele perdeu comigo, o filme atira pra tudo que é lado e caba por não ser nada, a parte do treinamento é demasiada longa e arrastada e no final não consegui me importar como deveria, justamente por causa da parte do treinamento que era onde eles deveríam cativar a gente pra nós torcermos por eles.
Ressurreição: Retalhos de um Crime
3.6 151 Assista AgoraDas cópias de Seven, talvez seja o melhor exemplar
The Room
2.3 492Eu dou bastante risada, então é isso!!!!
I HATE YOU!!! Hi, Mark!
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraObra-Prima!!!
Não Abra!
2.4 58 Assista AgoraFraquinho
Deadstream
3.2 89Adorei, a vibe Evil Dead é nítida
Anything for Jackson
3.2 61Gostei bastante, espero que usem essa mitologia ainda em alguma outra produção
Caçada
3.2 104 Assista AgoraSurpreendente!!!
Macabro
3.0 66 Assista AgoraFraco, chuta pra todo lado e não acerta uma, se tivesse se concentrado apenas na história dos moleques canibais, talvez saísse algo que prestasse.
A Bruxa da Casa ao Lado
2.7 148Assisti sem dá nada e acabei me divertindo!!!
Terror Nos Bastidores
3.4 445 Assista AgoraBem divertido,
esperando a continuação até hj
Navio de Sangue
2.3 36 Assista AgoraRapaz, que
vampiro
Os Tigres Não Têm Medo
3.5 31Me surpreendi com esse filme, fui vê sem dá nada e realmente te deixa pensativo no final!!!
Trauma
2.4 47 Assista AgoraPesadinho esse aqui viu!!!
Perigo Próximo
3.4 483 Assista AgoraUm dos meus preferidos de natal!!!!
Landmine Goes Click
3.0 57 Assista AgoraNossa que pérola escondida, adorei tudo, inclusive
a quebra que ocorre no meio do filme
todo iria se passar com a guria lá tentando tirar o pé da mina
imaginei que iríam acabar resolvendo lá
XX
2.7 241Não é uma antologia boa não, mas achei legal a guria lendo uma HQ do Hellboy no primeiro segmento
Ninho de Musaranho
3.7 333Foda!!! O sangue corre com gosto.
They’re Watching
2.2 25 Assista AgoraO filme tava indo chato e o final salva o filme
Eles Existem
2.8 150 Assista AgoraCom certeza, o melhor filme sobre a lenda do Pé Grande!!!
Mortos de Fome
3.4 99Filme que deveria ser muito mais falado, mas confesso que a primeira metade é melhor que a segunda
A Caverna
3.4 142Clautrofóbico e com certeza um dos melhores FF já feito!!!!
O Caçador de Troll
3.1 377 Assista AgoraUm dos meus Found Foutages preferido
Paquera e Curtição
3.5 41Finalmente revi esse filme que cansei de assisti no SBT, não lembrava o nome mais lembrava demais da cena da prima que veio de fora e que ficava grudada com o gordinho. Pior que o filme me fez ainda dá varias risadas, na parte da continuidade peca bastante, parecendo esquetes uma em cima da outra. Inclusive acho que esse filme deve ter sido a inspiração pra Porkys e a Vingança dos Nerds.