Finalmente revi esse filme que cansei de assisti no SBT, não lembrava o nome mais lembrava demais da cena da prima que veio de fora e que ficava grudada com o gordinho. Pior que o filme me fez ainda dá varias risadas, na parte da continuidade peca bastante, parecendo esquetes uma em cima da outra. Inclusive acho que esse filme deve ter sido a inspiração pra Porkys e a Vingança dos Nerds.
Não acho tão legal quanto o 1º, muito por ter focado mais na ação e deixado a comédia em segundo plano, fora que o Cable não é lá essas coisas, a história tbm é bem pior que a do 1º, mas ainda assim é um filme bem divertido tbm.
Eles Existem
2.8 150 Assista AgoraCom certeza, o melhor filme sobre a lenda do Pé Grande!!!
Mortos de Fome
3.4 99Filme que deveria ser muito mais falado, mas confesso que a primeira metade é melhor que a segunda
A Caverna
3.4 142Clautrofóbico e com certeza um dos melhores FF já feito!!!!
O Caçador de Troll
3.1 377 Assista AgoraUm dos meus Found Foutages preferido
Paquera e Curtição
3.5 41Finalmente revi esse filme que cansei de assisti no SBT, não lembrava o nome mais lembrava demais da cena da prima que veio de fora e que ficava grudada com o gordinho. Pior que o filme me fez ainda dá varias risadas, na parte da continuidade peca bastante, parecendo esquetes uma em cima da outra. Inclusive acho que esse filme deve ter sido a inspiração pra Porkys e a Vingança dos Nerds.
Contos do Além
3.6 80 Assista AgoraUma das minhas antologias preferida.
Junto Com os Deuses: Os Últimos 49 Dias
3.9 19 Assista AgoraFiquei surpreso que este aqui tá com uma nota melhor que o primeiro. Não é tão bom quanto o primeiro, mas diverte bastante tbm.
Junto Com os Deuses: Os Dois Mundos
3.8 62 Assista AgoraAdorei, ótima mitologia!!!
Depois de Horas
4.0 452 Assista AgoraBem divertido, gostaria mais de vê o Scorcese fazendo esse tipo de filme, acho que o último que ele fez mais nessa pegada foi "O Lobo de Wall Street"
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 70 Assista Agoraruim é sobrenome
Drácula: Morto mas Feliz
3.3 210Tentei, mas não consegui dá uma risada de canto de boca com esse filme, Mel Brooks já foi melhor
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraAdorei o filme. E a cena dos pais porcos salvando o filhinho é bem triste
Desespero Profundo
2.2 56 Assista AgoraA 1ª metade do filme é um purgante, já a 2ª é melhorzinha, destaque pra vovozinha (único personagem pelo qual me simpatizei)
Matador de Aluguel
3.1 256 Assista AgoraLegalzinho!!!!
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraNão acho tão legal quanto o 1º, muito por ter focado mais na ação e deixado a comédia em segundo plano, fora que o Cable não é lá essas coisas, a história tbm é bem pior que a do 1º, mas ainda assim é um filme bem divertido tbm.
Bob Marley: One Love
3.2 130Legalzinho!!!
Madame Teia
2.1 232 Assista AgoraBem fraquinho!!!
Anaconda
3.1 6Bem ruinzinho viu, disseram que tinha ficado bom, mas ficou ô uma bosta!!!
Frogman
2.4 16A única coisa que presta desse filme é o poster, que não sei pq cargas d'água o Filmow não usa ele como poster titular
Ó Paí, Ó 2
2.7 67Fraquinho. O primeiro é tão legal, esse aqui não tem uma cena que se destaque.
O Cão e a Raposa
4.1 395 Assista AgoraNunca tinha visto e me arrependo de nunca ter visto esse filme, ele é sensacional!!!! inclusive subiu muito nos meus preferidos da Disney
Ricky Stanicky
3.1 70 Assista AgoraVale pelo John Cena que tá impagável!!!
Cidade de Mentiras
3.1 43 Assista AgoraBom filme e uma das melhores atuações do Depp (gosto bastante quando ele não se entope de fantasias nos filmes)
Zona de Interesse
3.6 577 Assista AgoraÉ um filme contemplativo. Só achei que o final deveria ter um punch.