Ah eu adorei, queria tanto que tivesse feito sucesso, mas deve ter sido a mesma coisa que aconteceu com "A Festa da Salsicha", o pessoal olha cachorrinhos, já pensa logo que é filme pra criança e tudo mais.
A galera tá falando que tá confuso, gente esse filme tá pegando o universo d'Os Novos 52, o do Tomorrowverse e tá juntando tudo, pra quem acompanhou minimamente as coisas como foram feitas vai entender, eu não boiei em nadinha, inclusive ai vai os filmes necessários para o entendimento: Flashponint( que é o pontapé inicial para Os Novos 52), Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips(que conta o final d'Os Novos 52), DC Showcase: Constantine - A Casa Dos Mistérios (epilógo d'Os Novos 52, ah só primeiro curta de 25 minutos que faz parte, tem mais outros 3 que não fazem parte), Sociedade da Justiça:2ª Guerra Mundial(esse aqui já faz parte do Tomorrowverse, que é o outro universo criado a partir de "Superman: O Homem do Amanhã, mas esse da Sociedade é o único que faz sentido pq temos os Flash lá tbm e do pq dele falar com o Aquaman como se conhece ele ). Pronto assistiu esse ai vão entender tudinho. Gostei bastante da animação inclusive pelo estilo de desenho, me lembrou os desenhos do Mike Alred, todos os personagens com bordas pretas, além de terem deixado a casa arrumada para as duas partes seguintes.
Ruim Pra Cachorro
3.2 65Ah eu adorei, queria tanto que tivesse feito sucesso, mas deve ter sido a mesma coisa que aconteceu com "A Festa da Salsicha", o pessoal olha cachorrinhos, já pensa logo que é filme pra criança e tudo mais.
Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte 1
3.0 33 Assista AgoraA galera tá falando que tá confuso, gente esse filme tá pegando o universo d'Os Novos 52, o do Tomorrowverse e tá juntando tudo, pra quem acompanhou minimamente as coisas como foram feitas vai entender, eu não boiei em nadinha, inclusive ai vai os filmes necessários para o entendimento: Flashponint( que é o pontapé inicial para Os Novos 52), Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips(que conta o final d'Os Novos 52), DC Showcase: Constantine - A Casa Dos Mistérios (epilógo d'Os Novos 52, ah só primeiro curta de 25 minutos que faz parte, tem mais outros 3 que não fazem parte), Sociedade da Justiça:2ª Guerra Mundial(esse aqui já faz parte do Tomorrowverse, que é o outro universo criado a partir de "Superman: O Homem do Amanhã, mas esse da Sociedade é o único que faz sentido pq temos os Flash lá tbm e do pq dele falar com o Aquaman como se conhece ele ). Pronto assistiu esse ai vão entender tudinho. Gostei bastante da animação inclusive pelo estilo de desenho, me lembrou os desenhos do Mike Alred, todos os personagens com bordas pretas, além de terem deixado a casa arrumada para as duas partes seguintes.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 605 Assista AgoraAdorei, mas achei super cansativo o filme, ficaria bem melhor como uma minissérie de uns 4 capítulos.
Terror nas Trevas
3.6 132Da trilogia dos Portões do Inferno, é disparado o melhor filme e o final é daquelas coisas que pouco se ê em filmes.
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 229 Assista AgoraGostei, não é tão bom quanto o 1º, mas diverti.
A Sociedade da Neve
4.2 710 Assista AgoraFilmaço. Realmente não imaginei que seria melhor que "Vivos" estava muito enganado. As mortes inclusive tem um peso bem grande aqui
(principalmente a do Numa, 10 antes deles serem salvos)
Saltburn
3.5 846Cada geração tem "O Talentoso Ripley" que merece
Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer
3.9 273 Assista AgoraÚltimo filme que vi em 2023 e foi muito bem escolhido.
Aviso de Tempestade
3.0 103Adorei, pelo menos ela não é tapada como 99% dos filmes de terror, belas mortes tbm!!!
(Re)nascer
3.2 53 Assista AgoraBom filme, Shudder manja!!!
Inquilinos Macabros
3.4 44Um dos melhores terror do ano!!! Pra mim só ficou atrás de "When Evil Lurks", "Fale Comigo", "Ninguém Vai te Salvar" e "Evil Dead - A Ascenção"
Os Escravos de Satanás
2.8 96 Assista AgoraOpa, gostei e já baixei o segundo tbm!!!
Garras Vorazes
2.0 39 Assista AgoraAh, eu me divertir
George Foreman: Sua História
3.4 15 Assista AgoraGostei!!!!
BlackBerry
3.5 58 Assista AgoraO filme é surpreendentemente bom e não foi falando em canto nenhum esse ano.
Satanic Hispanics
2.9 6Gostei dessa antologia, meu segmento preferido foi penúltimo, só digo uma coisa: O MARTELO DE ZANZIBAR é muito louco hahahhahahhhah
Feriado Sangrento
3.1 397Gostei bastante. Ótimo slasher, como mortes bem legais e sangue jorrando com gosto!!!
The Class
4.1 177É aquele filme soco na cara, final bem cru.
O Silêncio do Lago
3.7 173Que filme meus amigos que filme!!! Depois de vê esse aqui, aquela versão holywoodiana parece brincadeira de criança.
Vênus
2.8 66 Assista AgoraLegalzinho!
Enraivecida na Fúria do Sexo
3.2 95Adoro o Cronenberg e tudo mais, mas nesse caso preferi o remake que fizeram a uns 2 anos atrás.
A Bailarina
3.2 83 Assista AgoraBom filme de ação. a cena do vidro é foda demais!!!
Orgasmo
3.0 41Ri demais com o Orgasmo e o XotaBoy!!!
Verão do Medo
3.0 39 Assista AgoraLinda Blair no auge da beleza e só.