É uma pena esse filme ter sido ofuscado por "Matrix", acho que ele tem seu charme, fora que é mais uma oportunidade pra vê mais um personagem marcante do Vicente D'Onofrio, que puta ator, deveria ser muito mais lembrado.
, mas como ele já tava bem velho, os caminhos se entrelaçavam e meio que mostrava um filme sobre (parafraseando Abujamra) "O que é a Vida?". Gostei bastante e com certeza é um filme que mais pra frente revisitarei.
Pô, gostaria de ter gostado mais do filme, mas as iserções da mulher entrando toda pra explicar determinadas coisas foi uma quebra de clima tremenda, mas é ok, acredito que ainda iram fazer uma biografia fuderosa do Tesla.
Agora queria entender pq essa galeria coloca a data que assistiu determinado filme, gente do lado direito do poster do filme mostra a data que vc assistiu!!!!!!!!!!!
Goste, mas acho que esse filme funcionaria melhor como uma minissérie, os trechos são bem episódicos. Agora vou falara que se vc piscar vc perde participações especiais no filme, sendo uma minissérie daria mais tempo pra esses aparecerem um pouquinho. agora foi uma boa volta aos bons tempos do Nolan.
Não entendi a nota tão baixa, vi que teve gente que achou que o filme foça pra gente ter empatia com os alunos, eu digo por mim, não tive empatia nenhuma e na verdade tive empatia pelo professor, mas gosto é que nem cu, cada um tem o seu
Vi ontem e é bem brutal mesmo, não sei como nunca vi esse filme naquelas famosas lista de filmes mais pertubadores e coisa e tal e que convenhamos tem muitos lá que não chegam aos pés do sadismo deste aqui.
O Ritual
3.2 475 Assista AgoraDos últimos 10 anos é no mínimo o melhor
capetão
monstro
[spoiler][/spoiler]
Lunar
3.8 686 Assista AgoraCom dinheiro de pinga, o filho do David Bowie nos entregou uma pérola, sem mais.
13º Andar
3.5 222 Assista AgoraÉ uma pena esse filme ter sido ofuscado por "Matrix", acho que ele tem seu charme, fora que é mais uma oportunidade pra vê mais um personagem marcante do Vicente D'Onofrio, que puta ator, deveria ser muito mais lembrado.
Invasores: Nenhum Sistema Está a Salvo
4.0 303 Assista AgoraGostei do final, a galera que fez "Dark" já demonstrava com esse filme que manjava dos paranauê.
Sr. Ninguém
4.3 2,7KAchei um filme muito bonito. Me lembrou um pouco "Corra, Lola, Corra" nessa parada de
múltiplos caminhos
Tesla: O Homem Elétrico
2.6 30 Assista AgoraPô, gostaria de ter gostado mais do filme, mas as iserções da mulher entrando toda pra explicar determinadas coisas foi uma quebra de clima tremenda, mas é ok, acredito que ainda iram fazer uma biografia fuderosa do Tesla.
Verônica: Jogo Sobrenatural
3.1 546 Assista AgoraAgora queria entender pq essa galeria coloca a data que assistiu determinado filme, gente do lado direito do poster do filme mostra a data que vc assistiu!!!!!!!!!!!
Verônica: Jogo Sobrenatural
3.1 546 Assista AgoraQueria ter gostado mais do filme, mas aquele final é muito merda pra eu gostar mais, ele tentam fazer surpresa de que era
a menina machucando os meninos o tempo todo, sendo que fica bem claro que era ela
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 325 Assista AgoraAchei um final bem mais digno do que aquele troço que é o 4º filme, no mais preferia que tivesse parado no 3 mesmo.
Nefasto
3.4 200 Assista AgoraGostei, filme bem simples e por enquanto tá no meu top 5 de melhores filmes de terror do ano, ate agora....
Oppenheimer
4.0 1,1KGoste, mas acho que esse filme funcionaria melhor como uma minissérie, os trechos são bem episódicos. Agora vou falara que se vc piscar vc perde participações especiais no filme, sendo uma minissérie daria mais tempo pra esses aparecerem um pouquinho. agora foi uma boa volta aos bons tempos do Nolan.
A Lição
1.7 36Não entendi a nota tão baixa, vi que teve gente que achou que o filme foça pra gente ter empatia com os alunos, eu digo por mim, não tive empatia nenhuma e na verdade tive empatia pelo professor, mas gosto é que nem cu, cada um tem o seu
Leo
3.6 129 Assista AgoraNetflix vem fazendo bons filmes de animação.
7 Prisioneiros
3.9 318Ótimo filme, inclusive focando num tema pouco (ou nunca) antes abordado.
Druk: Mais Uma Rodada
3.9 797 Assista AgoraAdorei o final!!!
Nosso Sonho
3.8 178Bem legal!!!
Grandes Olhos
3.8 1,1K Assista grátisMuito bom mesmo!!!
The Untold Story
3.7 26Vi ontem e é bem brutal mesmo, não sei como nunca vi esse filme naquelas famosas lista de filmes mais pertubadores e coisa e tal e que convenhamos tem muitos lá que não chegam aos pés do sadismo deste aqui.
Sono Mortal
2.2 75 Assista AgoraMirou no Freddy Krueger e acertou na Bruxa Baratuxa
Hell House LLC Origins: The Carmichael Manor
3.2 31Gostei bastante e a franquia continua bastante sólida e agora é esperar o próximo.
Hell House LLC II: The Abaddon Hotel
2.6 30Acho até melhor que o primeiro, expande a mitologia de um jeito bem legal.
Hell House LLC
3.1 76Acho um dos melhores found footage e o segundo ainda consegue ser melhor, aumentando a mitologia.
Hell House LLC III: Lake of Fire
2.3 18Eu gostei, não tá no mesmo nível dos 2 primeiros, mas ainda assim é bom.
O Assassino
3.3 513Gostei, mas confesso que dos filmes do Fincher foi dos que menos gostei