Infância, inocência sonhos, brincadeiras, aventura e amizade tudo junto e misturado nesse filme gostoso de assistir. Eu fiquei com muita vontade de conhecer aquela cidade japonesa, como eu queria conhecer o japão!!!!
um destaque pra mim foi a soundtrack do filme vou correr atrás pra saber o nome das bandas que tocam aquelas músicas é uma mais legal que a outra
assisti esse filme de madrugada e sozinho e por ser um filme com pouco dialogo e cenas paradas cochilei em varias partes, fiquei pescanso o olho o filme inteiro e acho que isso acabou atrapalhando minha experiência e espectativas a esse filme
acho que vou ter que assistir de novo alguma hora para avaliar melhor, mas no momento é isso
ótima trilha sonora e curti o lance de sincronia com a trilha em várias cenas do filme, alguns planos de sequência do filme também dá um bom aspecto na ação. gostei!
PESADO essa é a palavra que define esse filme, não é um filme pra qualquer um por vários motivos: câmera parada em boa parte das cenas do filme, a ausência de trilha sonora e a tal da quebra da quarta parede, tudo isso faz com que o espectador absorva aquele clima tenso e tenebroso dessa historia. um dos filmes mais impactantes na questão de tortura física e psicológica que eu assisti até agora, é uma experiência única e vai ficar marcado pr sempre quando me lembrar desse filme, acho vou me sentir com aquele enjoo, saca?
elenco nota 10 uma atuação que convence muito proposta do filme
velho filho da puta, o que esse cara fez com a própria familia foi o pior terror de todos, a cena que ele pos a menininha pra bater na cara do moleque me deu raiva, a cena de estupro e da menininha dançando pro cara de depois sendo levada pro quarto foi a gota d'gua queria entrar no filme e encher aquele car de porrada a cena final da Eleni dando aquele sorriso ao ver o pai morto foi uma mistura de alivio e medo que me deu calafrios
É realmente agoniante ver nessa história como essa mulher foi abusada física e psicologicamente com destaque para a mãe e marido de Tonya dois filhos da puta de carteirinha
gostei muito da trilha sonora e da atuação da linda Margot Robbie mostrando ser uma ótima atriz e que não vai viver só da sombra da arlequina na vida
em alguns momentos do filme eu lembrei um pouco de Ghost World - Aprendendo a Viver, não tô falando que é igual só fez lembrar mesmo. Como maioria aqui falou um filme bem leve mas eu gosto de filmes assim também, gostei bastante do filme!
Uma grata surpresa realmente o filme é muito bom e a atuação do Vladimir está espetacular, pensei que o filme iria só focar no lance de drogas e tal mas não, tem um roteiro bem elaborado e faz espectador focar bem na história ali contada. O filme tem uma ótima direção e pra galera que curte aquele bagulho de paleta de cores esse filme é um deleite, cores é o que não falta nesse filme a fotografia está caprichada, todo o elenco está de parabéns e vale ressaltar as cenas com planos de sequência e jogo de câmeras, também outro ponto positivo é a trilha sonora.
assisti esse na época da escola quando moleque e depois mais algumas vezes quando passou na TV e todas as vezes essa história contada nesse filme dá um choque de realidade né? é um tema forte e foi muito bem dirigido é um daqueles clássicos nacionais obrigatorio!
foi um dos primeiros filmes nacionais que eu assisti e que gostei, foi um dos responsáveis na época a fazer eu tirar o preconceito de filme nacional é uma bosta, saca? (já fui um babaca assim quem nunca?...). Assisti várias vezes, todas as vezes que passou na TV e ficava sabendo assistia de novo!
assisti o filme totalmente desavisado, arrisquei ver pelo hype que estava forte e me despertou a curiosidade e confesso que passei as 2 horas do filme inteira boiando, teve momentos do filme entediante e uns que até achava que estava começando a entender mas não, vinha outra doideira e eu ficava assim (???)
Logo apos ver o filme corri atras de algum video que me ajudasse a entender melhor o filme já que estava com ele ainda fresco na cabeça, e o video que eu achei me fez entender creio eu e faz todo o sentido as referências com a historia do velho e novo testamentos, a historia da biblia, mãe natureza e Deus. Um filme totalmente incomodo, invasivo e tenso, e o pior que ele acaba retratando a humanidade em si, um filme 100% baseado em metafóricas. Com certeza vou assistir de novo e agora com essa visão mais apurada e absorver mais a mensagem do filme.
uma boa construção de um assassino em série, gostei do estilo documentário do filme faz realmente você ficar meio tenso e chocado com algumas cenas do filme pra quem gosta de um terror psicológico pode arriscar mas vá sem expectativas de cenas gore ok?!
uma história interessante mesmo te pega de um jeito que faz você ficar desnorteado da metade do filme até os créditos finais. gostei muito das cores do filme a momentos que a fotografia do filme é linda e causa aquele impacto desavisado um filme que sempre via como indicação pra assistir e fiquei satisfeito!
U.S. Go Home
4.1 15só pela trilha sonora já merece 5 estrelas, foi pros meus favoritos de primeira!!!
Primer
3.5 490 Assista Agoraentendi nada mas segue a vida....
O Abutre
4.0 2,5K Assista Agoraa cara de loucão do Jake Gyllenhaal convence muito o personagem no filme!
A Face do Outro
4.2 60filme com diálogos fortes de uma mente perturbada do protagonista que apesar de filmado em 1966 pode ser considerado totalmente atemporal. Impecavel!
O Que Eu Mais Desejo
4.0 126 Assista AgoraInfância, inocência sonhos, brincadeiras, aventura e amizade tudo junto e misturado nesse filme gostoso de assistir. Eu fiquei com muita vontade de conhecer aquela cidade japonesa, como eu queria conhecer o japão!!!!
um destaque pra mim foi a soundtrack do filme vou correr atrás pra saber o nome das bandas que tocam aquelas músicas é uma mais legal que a outra
Encaixotando Helena
3.1 307Sherilyn Fenn estupidamente linda que espetaculo de mulher!!!
Jennifer Lynch mostrando as influências que o nome lynch é capaz, história muito brisada
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista Agoraassisti esse filme de madrugada e sozinho e por ser um filme com pouco dialogo e cenas paradas cochilei em varias partes, fiquei pescanso o olho o filme inteiro e acho que isso acabou atrapalhando minha experiência e espectativas a esse filme
acho que vou ter que assistir de novo alguma hora para avaliar melhor, mas no momento é isso
O Que te Faz Mais Forte
3.3 221 Assista Agorarende algumas lágrimas se você for emotivo
A Criada
4.4 1,3K Assista Agorapra quem gosta de plot twist esse filme é uma boa pedida
Premonição
3.3 1,2K Assista Agoraassisti na época em vhs e quando passou na tv outras muitas vezes, sem dúvida o melhor de todos da franquia
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista Agoraótima trilha sonora e curti o lance de sincronia com a trilha em várias cenas do filme, alguns planos de sequência do filme também dá um bom aspecto na ação. gostei!
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista Agoravai ser aquele típico filme pra passar nas noites do SBT ou da Globo
É um filme que nem fede e nem cheira
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraPESADO essa é a palavra que define esse filme, não é um filme pra qualquer um por vários motivos: câmera parada em boa parte das cenas do filme, a ausência de trilha sonora e a tal da quebra da quarta parede, tudo isso faz com que o espectador absorva aquele clima tenso e tenebroso dessa historia.
um dos filmes mais impactantes na questão de tortura física e psicológica que eu assisti até agora, é uma experiência única e vai ficar marcado pr sempre quando me lembrar desse filme, acho vou me sentir com aquele enjoo, saca?
elenco nota 10 uma atuação que convence muito proposta do filme
velho filho da puta, o que esse cara fez com a própria familia foi o pior terror de todos, a cena que ele pos a menininha pra bater na cara do moleque me deu raiva, a cena de estupro e da menininha dançando pro cara de depois sendo levada pro quarto foi a gota d'gua queria entrar no filme e encher aquele car de porrada
a cena final da Eleni dando aquele sorriso ao ver o pai morto foi uma mistura de alivio e medo que me deu calafrios
Trinta Anos Esta Noite
4.3 142esse ano chego aos 30 e sinto também o mesmo vazio mas pelo menos não tenho problemas com alcoolismo
filme bem deprê.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista Agoradestaque pras cenas de patinação com ótimos jogo de câmera e ótima performance da Margot Robbie que atuou muito bem o filme inteiro.
É realmente agoniante ver nessa história como essa mulher foi abusada física e psicologicamente com destaque para a mãe e marido de Tonya dois filhos da puta de carteirinha
gostei muito da trilha sonora e da atuação da linda Margot Robbie mostrando ser uma ótima atriz e que não vai viver só da sombra da arlequina na vida
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista Agoracomo essa atriz Saoirse Ronan é bonita :)
em alguns momentos do filme eu lembrei um pouco de Ghost World - Aprendendo a Viver, não tô falando que é igual só fez lembrar mesmo. Como maioria aqui falou um filme bem leve mas eu gosto de filmes assim também, gostei bastante do filme!
Edukators: Os Educadores
4.1 663jeff buckley - hallelujah
adorei o filme!
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraUma grata surpresa realmente o filme é muito bom e a atuação do Vladimir está espetacular, pensei que o filme iria só focar no lance de drogas e tal mas não, tem um roteiro bem elaborado e faz espectador focar bem na história ali contada.
O filme tem uma ótima direção e pra galera que curte aquele bagulho de paleta de cores esse filme é um deleite, cores é o que não falta nesse filme a fotografia está caprichada, todo o elenco está de parabéns e vale ressaltar as cenas com planos de sequência e jogo de câmeras, também outro ponto positivo é a trilha sonora.
"Bingo vai tomar no cu" cena clássica, essa parte foi sensacional e me fez lembrar também do clássico palhaço gozo do hermes e renato!
Bicho de Sete Cabeças
4.0 1,1K Assista Agoraassisti esse na época da escola quando moleque e depois mais algumas vezes quando passou na TV e todas as vezes essa história contada nesse filme dá um choque de realidade né? é um tema forte e foi muito bem dirigido é um daqueles clássicos nacionais obrigatorio!
O Homem Que Copiava
3.5 902 Assista Agorafoi um dos primeiros filmes nacionais que eu assisti e que gostei, foi um dos responsáveis na época a fazer eu tirar o preconceito de filme nacional é uma bosta, saca? (já fui um babaca assim quem nunca?...). Assisti várias vezes, todas as vezes que passou na TV e ficava sabendo assistia de novo!
Marte Ataca!
3.2 657 Assista Agoraclássico dos filmes que sempre passava no SBT
Mãe!
4.0 3,9K Assista Agoraassisti o filme totalmente desavisado, arrisquei ver pelo hype que estava forte e me despertou a curiosidade e confesso que passei as 2 horas do filme inteira boiando, teve momentos do filme entediante e uns que até achava que estava começando a entender mas não, vinha outra doideira e eu ficava assim (???)
Logo apos ver o filme corri atras de algum video que me ajudasse a entender melhor o filme já que estava com ele ainda fresco na cabeça, e o video que eu achei me fez entender creio eu e faz todo o sentido as referências com a historia do velho e novo testamentos, a historia da biblia, mãe natureza e Deus. Um filme totalmente incomodo, invasivo e tenso, e o pior que ele acaba retratando a humanidade em si, um filme 100% baseado em metafóricas. Com certeza vou assistir de novo e agora com essa visão mais apurada e absorver mais a mensagem do filme.
As Fitas de Poughkeepsie
3.1 372uma boa construção de um assassino em série, gostei do estilo documentário do filme faz realmente você ficar meio tenso e chocado com algumas cenas do filme
pra quem gosta de um terror psicológico pode arriscar mas vá sem expectativas de cenas gore ok?!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista Agorauma história interessante mesmo te pega de um jeito que faz você ficar desnorteado da metade do filme até os créditos finais. gostei muito das cores do filme a momentos que a fotografia do filme é linda e causa aquele impacto desavisado
um filme que sempre via como indicação pra assistir e fiquei satisfeito!