esse filme é tão parado mas tão parado que tinha cenas que eu pensava que o player tinha travado, mas era só os personagens imóveis por 10 segundos mesmo
O filme demora a engrenar no que promete ser o terror/suspense em torno da tal "hereditariedade", e quando acontece, falta enredo, vida nas atuações - exceto a da Annie - Tonnie Collete, que dá um banho de atuação. Enfim, fraco.
Achei bem mediano, confesso que fui ver esse filme esperando algo grandioso pelos elogios, porém é só mais um filme de super-herói e não trás nada de novo. É o tipo de filme que você já sabe o que vai acontecer antes mesmo do final. Efeitos especiais satisfatórios porém historia fraca e tediosa faz com que a duração do filme pareça muito maior do que 2 horas.
A Barraca do Beijo 2
3.0 387jamais vou me torturar por 2h10
desisti nos primeiros 10 minutos com muita vergonha alheia de tudo que vi
The Old Guard
3.5 661 Assista Agoraalgo que eu não sei explicar o que é me deixou a sensação de amadorismo enquanto eu via o filme
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agoracompletamente entediante
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista Agorademorei uns 3 dias para conseguir terminar
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2Kesse filme é tão parado mas tão parado que tinha cenas que eu pensava que o player tinha travado, mas era só os personagens imóveis por 10 segundos mesmo
Extraordinário
4.3 2,1K Assista Agoraperfeito em todos os sentidos
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraO filme demora a engrenar no que promete ser o terror/suspense em torno da tal "hereditariedade", e quando acontece, falta enredo, vida nas atuações - exceto a da Annie - Tonnie Collete, que dá um banho de atuação. Enfim, fraco.
[spoiler][/spoiler]
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraFui começar a ver os filmes de marvel cronologicamente, mas esse filme é tão ruim que foi impossível de terminar, vou pular pro próximo
Cemitério Maldito
2.7 891PODRE
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista Agorapoderia ter 5 horas que eu ia adorar
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraCapitão América herói mais inútil e sem graça da Marvel
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista Agoraacho que coloquei muita expectativa e o final acabou sendo bem previsível, mas não é um filme ruim
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista Agoraparece os eps de naruto, meia hora focando no rosto do personagem pra acontecer algo
O Livro de Henry
3.8 312 Assista Agoracaiu uma lagrima
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista Agora2/10 pra fic
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista Agoraprevisível como todo filme de super herói. O ponto alto é a representatividade mesmo, mas só.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista Agoraprevisível
Ao Cair da Noite
3.1 976 Assista AgoraNão vale a pena o tempo perdido
Mãe!
4.0 3,9K Assista Agoraeu não tenho palavras
Grave
3.4 1,1KCurti, só não entendi pq algumas pessoas desmaiaram vendo o filme (li isso em algum lugar). Não achei que é para tanto também, o gore nem é tão forte.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista Agorao extremismo nunca é saudável, em nenhum dos lados
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista Agoraruim demais
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraAchei bem mediano, confesso que fui ver esse filme esperando algo grandioso pelos elogios, porém é só mais um filme de super-herói e não trás nada de novo. É o tipo de filme que você já sabe o que vai acontecer antes mesmo do final. Efeitos especiais satisfatórios porém historia fraca e tediosa faz com que a duração do filme pareça muito maior do que 2 horas.
Death Note
1.8 1,5K Assista Agoraa trilha sonora é boa pelo menos
os gritos do Light kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk