por maisque critiquem um filme eu nao ligo assisto igual achei o cavaleiro solitario divertido um bom entretenimento ! a critica americana infelizmente parece fazer a cabeça de muitas pessoas mas nao a minha!
um otimo suspense unico ponto fraco do filme e o harry ellerbe numa atuaçao fraquissima alias nao eh a primeira vez que price eh coadjuvante de alguem menos talentoso que ele cito como exemplo cornel wilde em amar foi minha ruina!
que bom que existem pessoas como o lincoln na vida real alguem que da amor mesmo sem necessariamente ter laços de sangue ! os paidrastros 1 meu sobrinho mais velhos felizmente tem um lincoln na vida dele!
Eu Queria Ter a Sua Vida
3.0 932 Assista Agorafraco! historia sem um pingo de criatividade!
Cavando Bons Negócios
3.3 1fraquissimo!
Poltergeist: O Fenômeno
3.5 1,1K Assista Agoraum dos maiores classicos do cinema ! se filmes como invocaçao do mal ou atividade paranormal fazem sucesso muito devem a poltergeist!
O Mercador de Shangai
2.4 1excelente filme estrelado pelo eterno gala de bonequinha de luxo george peppard! uma bela omenagem ao cinema noir!
Criatura
1.3 80eu gostei ! trash sim mais divertido e senti um clima dos filmes dos anos 50 como o homem jacare ou o monstro da lagoa negra!
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista Agorapor maisque critiquem um filme eu nao ligo assisto igual achei o cavaleiro solitario divertido um bom entretenimento ! a critica americana infelizmente parece fazer a cabeça de muitas pessoas mas nao a minha!
Cisco Kid: O Robin Hood do Oeste
3.0 2 Assista Agoramuito divertido e a trilha sonora era demais!
Caçadores de Marfim
2.8 3muito bom ! um dos melhores desmpenhos de isabella ! me lembrou um pouco nas montanhas dos gorilas!
Ajuste de Contas
3.5 369 Assista Agorabom filme! stalone e de niro sao aqueles artistas que quero ver 0ctagenarios ainda atuando se deus quiser!
Um Plano Brilhante
2.7 77 Assista Agoradois grandes atores num filminho sem graça!
O Solar Maldito
3.6 66um otimo suspense unico ponto fraco do filme e o harry ellerbe numa atuaçao fraquissima alias nao eh a primeira vez que price eh coadjuvante de alguem menos talentoso que ele cito como exemplo cornel wilde em amar foi minha ruina!
A Máscara de Dimitrios
4.0 7baseado no livro de mesmo nome de eric amber parece ser um bom filme!
Girl O' My Dreams
3.0 1tem um belo clip desse filme disponivel no you tube !
Minha Vida por meus Filhos
4.1 25que filme lindo! perdi minha mae por causa de um cancer de mama e chorei bastante ao assisti lo!
Bessie
3.7 49 Assista Agorasera uma atuaçao digna de premios!
O Apanhador de Sonhos
2.5 681 Assista Agorahorrivel!
Notorious B.I.G. - Nenhum Sonho é Grande Demais
3.7 99nao sou fa de rap mas gostei bastante!
O Uivo da Bruxa
3.2 26adorei ! valeu ficar acordada ate de madrugada!
Um número muito quente
3.1 6leve muito divertido achei a rosalie thomass a cara da graziella schmidt atriz global!
A História da Humanidade
3.2 5que elenco maravilhoso ! quero muito ver!
Tentação da Carne
4.0 3deve ser muito bom !sempre que vejo um texto sobre emil jannings esse filme eh citado!
A Bolha
3.2 102 Assista Agoraum filme muito ruim estrelado por um ator fantastico ! somente aguentei ver ate o fim pelo steve mesmo!
Pelos Olhos de Maisie
4.1 472 Assista Agoraque bom que existem pessoas como o lincoln na vida real alguem que da amor mesmo sem necessariamente ter laços de sangue ! os paidrastros 1 meu sobrinho mais velhos felizmente tem um lincoln na vida dele!
Pelos Olhos de Maisie
4.1 472 Assista Agoramuito bom ! bonito sensivel ! que raiva da dos pais da menina e que doçura ta o alexander nesse filme!