serie divertida marcante inesquecivel cheia de grandes nomes do cinema encarnando os viloes a proposito meu favorito era o cabeça de ovo encarnado pelo mestre vincent price!
um filme perfeito ! figurinos reconstituiçao de epoca desmepenhos e historia excelentes! e beau bridges novinho que coisinha linda ! e ainda tem margot kidder antes de virar lois lane!
esse sim eh um bom filme de terror trash sem duvida mas divertido edemais! sam raimi eh um dos maiores diretores atuais e nesse classico do terror ja dava os sinais de toda sua genialidade!
foi muito interessante a mistura do carisma de frank sinatra com a psicodelia da epoca em que o fime foi feito! e eh impossivel nao se encantar com a entao em inicio de careirra gena rowlands muito bela e mandando bem em sua atuaçao!
Godzilla 2000
2.7 56 Assista Agoramelhor que a versao americana de 1998!
Batman, o Homem-Morcego (3ª Temporada)
3.7 3serie divertida marcante inesquecivel cheia de grandes nomes do cinema encarnando os viloes a proposito meu favorito era o cabeça de ovo encarnado pelo mestre vincent price!
O Mágico de Oz
3.7 44achei uma graça! cenarios efeitos ! ate que foi bem produzida para a epoca!
Lembranças de uma Vida
3.4 1um bom filme sobre o periodo da segunda grande guerra ! mostra bem a alienaçao e megalomania de hitler e seus seguidores!
Alguém na Escuridão
3.2 4fraquissimo!
Uma Certa Casa em Chicago
2.9 3um filme perfeito ! figurinos reconstituiçao de epoca desmepenhos e historia excelentes! e beau bridges novinho que coisinha linda ! e ainda tem margot kidder antes de virar lois lane!
Criança Amada: Uma História Real
2.9 4passou em supercine como criança amada uma historia real!
Meu Cunhado
3.5 7achava esse seriado tao fraco ! so valia mesmo pela presença do golias!
Those Lips, Those Eyes
2.2 3qual eh o titulo desse filme em portugues alguem sabe!
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista Agoraesse sim eh um bom filme de terror trash sem duvida mas divertido edemais! sam raimi eh um dos maiores diretores atuais e nesse classico do terror ja dava os sinais de toda sua genialidade!
A Marca do Zorro
3.5 20excelente filme perde apenas para a versao com o tirone powell frank langella alem de atuar bem esta mais lindo do que quando encarnou dracula!
O Passado Tenebroso
3.1 10um bom entretenimento!
Juventude e Ternura
2.9 10muito bom ! historia divertida e uma trilha sonora nota 10!
Finally... Eric Burdon and The Animals
3.9 3esse homem canta como ninguem! uma das vozes mais sensuais da historia da musica!
Johnny Angel
3.7 3lembro me pouco mas eh um bom filme necessito rever!
Bessie
3.7 49 Assista Agoravaleu a pena esperar excelente filme!
Tony Rome
3.1 5foi muito interessante a mistura do carisma de frank sinatra com a psicodelia da epoca em que o fime foi feito! e eh impossivel nao se encantar com a entao em inicio de careirra gena rowlands muito bela e mandando bem em sua atuaçao!
O Rei e Eu
3.9 77muito bem feito muito lindo e a cena da peça de teatro magistral!
Hércules
3.0 789 Assista Agoraeh um bom filme mas eh daqueles para se assistir sem esperar muito!
Um Amigo Para o Natal
3.7 12que filme lindo ! e foi demais vermos o encontro de dois grandes talentos o jovem fred savage e o veterano hume cronyn!
Por um Momento de Amor
3.7 2lindo filme! um dos melhores dramas romanticos que ja assisti!
Sob a Sombra da Outra
2.4 4excelente filme! uma das melhores atuaçoes de patty duke!
Cord - Fuga Impossível
3.5 42muito bom ! excelente desempenho de jennifer tilly!
Vincent
4.5 1,0Keu amei muito bom ! linda homenagem ao mestre vincent price!