eu dou nota 10 ! divertido com uma critica social muito boa ! esse povo e essa mania de acharem que tudo de fora eh melhor 1 me diverti mais com esse filme do que com muitas comedias americanas atuais!
belo filme ! eu me pergunto quantos motoristas irresponsaveis como o dwight nao existem por ai? e quantos tragedias semelhantes nao vemos por ai? um filme que nos faz refletir!
O Tratamento
3.8 64um excelente suspense perturbador mesmo!
Rota Suicida
3.3 49 Assista Agoramuito bom! me lembrou os filmes do tarantino!
O Candidato Honesto
2.5 432 Assista Agoraeu dou nota 10 ! divertido com uma critica social muito boa ! esse povo e essa mania de acharem que tudo de fora eh melhor 1 me diverti mais com esse filme do que com muitas comedias americanas atuais!
Assassinato em Primeiro Grau
4.0 117filme excelente kevin bacon em atuaçao digna de oscar!
Piratas do Caribe: O Baú da Morte
3.9 872 Assista Agorabem divertido ! achei legal a maquiagem nos atores o stellan skarsgard que eh um homem muito bonito ficou mesmo com cara de morto vivo!
Disputa Entre Amigos
2.5 2muito bom filme! monstra a que ponto o dinheiro parece ser mais importante que outros valores!
O Que os Homens Falam
3.3 78 Assista Agoraadoro admiro demais o ricardo darin esse foi o primeiro filme dele que nao gostei achei chatissimo !
Timecode
3.6 15 Assista Agoraqual o titulo em portugues?
Perdido na Armênia
2.9 3uma das melhores comedias que ja assisti!
Férias de Amor
1.6 2o original com a kim novak eh um filme muito lindo quero ver esse para ver se eh bom!
O Verão de Sam
3.7 66otimo filme! morri de rir da historia do cachorro com 2000 anos de idade! gente louca diz cada coisa!
Samy e Eu
3.3 4muito bom ! senti um que de wood allen no jeito de ser do samy!
Moscou em Nova York
3.2 26 Assista Agoradeveria existir no filmow a opçao quero rever!
Surpresa em Dobro
3.0 275 Assista Agoraamei otravolta comendo torta de chicoria!
Traídos pelo Destino
3.4 216 Assista Agorabelo filme ! eu me pergunto quantos motoristas irresponsaveis como o dwight nao existem por ai? e quantos tragedias semelhantes nao vemos por ai? um filme que nos faz refletir!
Um Detetive do Outro Mundo
2.7 4bronson pinchot esta mais engraçado que no primo cruzado!
O Incrível Monstro Trapalhão
3.0 27 Assista Agoravou te popotizar!
O Cangaceiro Trapalhão
3.1 43alem do humor encantador do grupo esse filme toca num assunto triste e ainda sem soluçao no brasil a seca do nordeste!
Os Trapalhões no Reino da Fantasia
3.3 33somente num filme dos trapalhoes eh possivel ver uma carroça pegar fogo! hilario!
Os Vagabundos Trapalhões
3.1 38 Assista Agoraeu adorava esse filme ! senti uma certa inspiraçao nas obras de charlie chaplin!
Intenções Perigosas
2.5 2chato e previsivel!
Se Puder... Dirija!
1.8 178achei muito chato! que historia mais agua com açucar!
Os Ídolos Também Amam
3.0 3uma bela biografia ! meu sogro ficou legal de clark gable!
Café, Chá ou Eu?
3.1 1o livro eh otimo quero muito ver o filme!