Ou voce ama esse filme ou odeia, nao tem meio termo. Eu odiei, tudo bem que ultimamente não sai mais filme bom de terror, infelizmente. Mas esse ai abusaram, um dos piores que vi na vida !!!
Absurdo a nota ser só 3.1 aqui no Filmow, já vi filme ridículo com nota melhor. Querendo ou não, quando se fala em filme de terror, vem na cabeça "O exorcista" e "A bruxa de Blair". Filmaço!
Amanhecer Violento
2.7 547 Assista AgoraSofrível.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KDepois do terceiro filme, a franquia acabou.
Pânico na Floresta
2.8 929 Assista AgoraDe toda franquia, foi o único que se salvou '-'
Condenação Brutal
3.5 140 Assista AgoraFilmaço, parecido com o filme "Hell" do Van Damme.
Hell: A Ira Está Solta
3.2 157 Assista AgoraEsse filme e "Condenação Brutal" do Stallone são dois dos melhores filmes de prisão e tal.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KOu voce ama esse filme ou odeia, nao tem meio termo. Eu odiei, tudo bem que ultimamente não sai mais filme bom de terror, infelizmente. Mas esse ai abusaram, um dos piores que vi na vida !!!
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraUou! Uma resposta ao MAGIC MIKE ?? :P
É isso que eu me refiro kkkkk
Possessão
2.8 1,3K Assista AgoraEsperava mais, mas é bem razoável. Difícil assistir um bom terror ultimamente
:(
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraÉ um bom filme SUPER apelativo e ao mesmo tempo muito criativo também. Gostei.
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista Agoracomeçou numa festa épica e terminou em uma guerra épica tmb kkkk
O Último Desafio
3.4 841 Assista Agorao mito voltou !
Velozes e Furiosos
3.4 626 Assista AgoraAlem de lançar a moda de "tunar" os carros, alavancou games de corrida como need for speed underground :)
Filme muito foda!
Dragão: A História de Bruce Lee
3.6 119 Assista AgoraJason Scott Lee foi muito bem interpretando o Bruce Lee.
Entity
30Eterna esperança de voltar a ver um filme de terror que vale a pena.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraTem certos filmes que não precisam de remake. Esse é um deles.
2012
2.6 3,3K Assista Agoraé gente, se tudo acontecer como no filme, agora sexta vai ser agitada.
As Bruxas de Salém
3.6 332Se alguém tiver um link dublado em AVI ... é muito difícil encontrar esse pra baixar.
Eu Queria Ter a Sua Vida
3.0 932 Assista AgoraBem ao estilo do filme nacional "se eu fosse você". Um bom filme.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraMe surpreendeu muito. Achei os dois primeiros chatos, mas esse ai é um filmaço!
O Acordo
3.2 330 Assista Agorathe rock + shane ( the walking dead ) UAu!
kkkk
As Branquelas
3.7 3,0K Assista Agora"Making my way downtown, Walking fast" .... kkkkkkkkkk
A cena do carro é de chorar de rir !
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KAbsurdo a nota ser só 3.1 aqui no Filmow, já vi filme ridículo com nota melhor. Querendo ou não, quando se fala em filme de terror, vem na cabeça "O exorcista" e "A bruxa de Blair". Filmaço!
Última Viagem a Vegas
3.5 502 Assista Agoraelenco das antiga kk
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraÉ mais fiel ao HQ, um bom filme, mas ainda prefiro o outro de 2002.