É sim uma boa continuação do Halloween de 2018, e gostei bastante desse lance da cidade caçando o Michael. E curti as referências ao Halloween III com as máscaras de Bruxa, Caveira e Abobora. Mas o meu top 5 da franquia Halloween ainda é esse: 1. Halloween - 1978 2. Halloween - H20 3. Halloween - 2018 4. Halloween II 5. Halloween IV
Lucky: Uma Mulher de Sorte
2.4 22 Assista AgoraLixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Lixo.
Sombra
3.2 12Do cinema de horror francês extremo esse com certeza é um dos piores junto com "desejo e obsessão".
Desejo e Obsessão
3.3 73Do cinema de horror francês extremo esse com certeza é um dos piores junto com "sombrio".
The Trip
3.5 181 Assista AgoraSangrento!
Às Vezes Eles Voltam...2
2.6 36O primeiro é bastante superior, mas esse até que é divertido.
Free Guy: Assumindo o Controle
3.5 581 Assista AgoraDivertido para passar o tempo.
Witchtrap: A Noite das Bruxarias
2.7 17Nada se salva nesse filme, é uma vergonha total.
Mansão da Morte
2.4 23 Assista AgoraSlasher tipico dos anos 80, porém bem divertido!
Calafrios
3.4 146 Assista AgoraFilme típico do David Cronenberg.
V/H/S/94
2.8 144 Assista AgoraÉ bem divertido, mas o meu preferido ainda é o v/h/s 2!
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 686 Assista AgoraÉ sim uma boa continuação do Halloween de 2018, e gostei bastante desse lance da cidade caçando o Michael. E curti as referências ao Halloween III com as máscaras de Bruxa, Caveira e Abobora. Mas o meu top 5 da franquia Halloween ainda é esse:
1. Halloween - 1978
2. Halloween - H20
3. Halloween - 2018
4. Halloween II
5. Halloween IV
Casa dos Sonhos
3.6 63Que filme de terror incrível!
Robôs Assassinos
3.0 48Slasher bem genérico e sem graça.
Killer Workout
2.1 14 Assista AgoraProvavelmente esse filme era um pornô e de última hora quiseram transformar em um filme de terror!
The Basement
0.8 5 Assista AgoraSubestimado, é bem legal e assistível.
Zombie 5: Killing Birds
2.4 9Outro filme lixo.
A Terceira Porta do Inferno
2.7 18Esse filme é ridiculo, e a mistura de zumbis com dementadores/ninjas é a pior coisa do filme.
A Good Marriage
2.7 80 Assista AgoraDentre as adaptações de "Escuridão total sem estrelas" do King, essa é a pior delas.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 637 Assista AgoraNa mesma vibe do anterior, filme pipoca, diversão sem compromisso.
Impulso de Vingança
2.9 110Boa adaptação do conto "Gigante do volante" do livro Escuridão total sem estrelas do King.
Sleepstalker: O Homem De Areia
2.5 6Slasher com temática sobrenatural que vale uma conferida.
Tem Alguém na sua Casa
2.3 239Fraquíssimo!
Hellboy
2.6 423 Assista AgoraLixo. Lixo. Lixo.
Escuridão da Morte
3.2 14É mais um drama que um filme de terror.