filmow.com/usuario/djmentex/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > djmentex
35 years (BRA)
Usuário desde Julho de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Estudante de "Cinema e Audiovisual" na Universidade Federal Fluminense, Cirugião-dentista pela UFRJ, professor de Dentística Operatória e Anatomia Humana, DJ de música eletrônica (House-Tribal), carioca da gema (mas torço pelo São Paulo Futebol Clube) e amante apaixonado pela sétima arte. Agradeço ao cinema quem eu sou, como acordo, como como, como ando, como penso, como sinto e principalmente como amo!

"O cinema é um modo divino de contar a vida." (Federico Fellini)

Crítico na WebPage: www.distrarindo.com.br

Facebook do Distrarindo: www.facebook.com/DistraRindoOficial/

Twitter >>> www.twitter.com/djmentex
Facebook Pessoal >>> http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1140530132

Grupo "Somos Cinéfilos" no Facebook >>> http://www.facebook.com/groups/195388793842063/

Últimas opiniões enviadas

  • Wilson

    O ato da criação e a relação criador-criatura, substratos de diversas discussões filosóficas e inspiração para livros que fazem parte da história da civilização, são temas fortemente presentes neste novo filme da franquia do diretor Ridley Scott. Mais filosófico que a tetralogia original, mais sanguinolento que “Prometheus” (2012), “Alien: Covenant” é eletrizante, fascinante e magnificamente realizado.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Wilson

    Com plot e roteiro ótimos e uma segurança na direção rara em marinheiros de primeira viagem como o diretor estreante Jordan Peele (esnobando sua técnica logo na introdução do filme com um long shot perfeito) "Get Out" junta-se a uma ótima safra de filmes de terror norte-americanos contemporâneos, onde a crítica social une-se à ostentação da perfeição técnica sem nunca esquecer de flertar com os deliciosos clichês do gênero - Podemos nesse grupo de filmes incluir ainda "It Follows" (2014), "Don't Breathe" (2016) entre outros.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Wilson

    Depois do remake desnecessário de "Evil Dead", Fede Alvarez dirige uma obra à altura dos fãs do gênero. Esbanjando competência, nos traz cenas incríveis como o plano sequência dos três assaltantes entrando e sondando a casa do homem cego. O diretor sabe criar tensão com requinte e nos salvas daqueles sustos clichês e chatíssimos da maioria dos filmes de horror atuais. O roteiro tem uns furos bem claros na parte final, por uma necessidade dispensável de plot twist, outra maldição dos longas de terror contemporâneos.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Zack
    Zack

    Valeu. Wilson, pelas dicas. Eu vi um tempo atrás "Anos Incríveis" de uma olhada vai que acha legal!

  • Zack
    Zack

    Valeu, Wilson. Não curto séries, mas talvez veja. Bem vindo aos amigos. Abraço!

  • D I Ξ G Θ
    D I Ξ G Θ

    Fortaleza é riquíssimo em contexto histórico e religioso, ainda quero conhecer, volte varias vezes, e desvende mais estados.