filmow.com/usuario/djmentex/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > djmentex
36 years (BRA)
Usuário desde Julho de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Estudante de "Cinema e Audiovisual" na Universidade Federal Fluminense, Cirugião-dentista pela UFRJ, professor de Dentística Operatória e Anatomia Humana, DJ de música eletrônica (House-Tribal), carioca da gema (mas torço pelo São Paulo Futebol Clube) e amante apaixonado pela sétima arte. Agradeço ao cinema quem eu sou, como acordo, como como, como ando, como penso, como sinto e principalmente como amo!

"O cinema é um modo divino de contar a vida." (Federico Fellini)

Twitter >>> www.twitter.com/djmentex
Facebook Pessoal >>> http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1140530132

Grupo "Somos Cinéfilos" no Facebook >>> http://www.facebook.com/groups/195388793842063/

Últimas opiniões enviadas

  • Wilson

    Fui leitor de Stephen King desde a infância - "Jogo Perigoso" é um livro divisor de águas na obra do autor, pois foi lançado após a fase realmente genial de King (o mestre do horror e suspense) onde temos livros aterrorizantes e escritos com uma genialidade ímpar como "Carrie, a Estranha", "Salem's Lot", "O Iluminado", "O Cemitério", "Christine", " It - A Coisa" (que rendeu um ótimo telefilme em 1990 e este chatíssimo remake caça-niqueis em 2017). Considero essa adaptação da Netflix um desastre! Além de errar grotescamente ao transferir o livro para um roteiro de cinema (A parte mais aterrorizante no livro vira uma cena clichê patética no filme) ainda traz um filme arrastado, sem uma boa câmera (essencial na nova leva de bons filmes de horror), interpretações fraquíssimas e nenhum vislumbre de horror ou tensão psicológica! Uma decepção!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Wilson

    Tirando um ou outro cuspe às leis da Física, algo perigoso em um universo nerd, o filme é divertido e vibrante! Bom roteiro que constrói um ótimo vilão, interpretado dignamente por Michael Keaton. Boas cenas de ação e uma ótima trilha sonora do genial Michael Giacchino com direito a créditos finais com a canção dos Ramones que por si só já valia o ingresso!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Diego
    Diego

    Fortaleza é riquíssimo em contexto histórico e religioso, ainda quero conhecer, volte varias vezes, e desvende mais estados.

  • Diego
    Diego

    Tu conhece o nordeste? Alagoas?

  • Diego
    Diego

    Realmente, deve ser uma sensação de emoções alucinógenas, parabéns pelo prazer de propor prazer