Um testemunha de Jeová buscando vingança, um ferreiro, um pregador ganancioso, loucos, um velhote engraçado... Bom filme, atuação de faroeste é bagulho doido lkkkk ★P.V/LK★
Bem, estou reavaliando a primeira temporada. No primeiro episódio transpareceu uma imagem muito amadora da série, com personagens rasos em atuação, mas não devemos julgar algo só pela primeira impressão, então hoje, tendo terminado a primeira temporada venho dizer que até o momento está interessante, vou continuar assistindo e espero que continue nesse naipe. Só ressaltando que em alguns episódios sempre tem um furo que não faz sentido, exemplo, um usando o objeto do outro, roupas diferentes no mesmo momento do cenário, cenas que falta reação e entre outras. Mas vale a pena assistir. Gostei. Visto: Paramount+
Já havia assistido esse filme um bom tempo atrás mas hoje ao rever me lembrei de poucas partes, é um filme pouco memorável, porém vale cada minuto. A cena final foi top, vale a pena assistir pra chegar nela. Jean Reno como sempre um grande ator.
A cena dele andando de moto e a quadrilha atrás, meu deus kkkk os cara atirando de AK e os caramba e não acertava um tiro, nessa parte eu ri, pô filme de ação manjado assim se torna comédia.
Os efeitos são bem ruins, você vê que é tudo "marmelada", tiro que não acerta, mais ricocheteia do que penetra etc...
Os olhares entre o gordão e o outro cara do exército que eram amigos foi foda, eu tava torcendo pro gordão mas...
O caminhão velho blindadasso também foi dahora, nem sniper penetrava slk.
A série é bem melhor, mesmo sendo mais antiga, como não é novidade, quanto mais recentes os filmes menor a qualidade... Apenas alguns se salvam. Porém esse não é tão ruim, o povo aqui que quer dar uma de cinefilo crítico e tacar o pau, deixem de ser enjoados cambada KKKKK, brincadeiras a parte, mas na real,
Gente, alguém me explica o que tá acontecendo com essa sequência? O 1 foi top, o 2 foi o melhor, o 3 horrivel e o 4 inassistível, pqp que filme horroroso, dá pra ver o fundo verde, atuação dos personagens absurdamente ruim, o Creeper nem é mais aquele bicho fodão que dava medo, e por ser de 2022 deveria ter uma qualidade muito superior que os demais mas a qualidade só tá caindo. Só acho que deveria ter parado no 2.
Um bom filme pra quem não é *exigente*, se você é aquele tipo de pessoa mimimi que gosta de tudo perfeito então nem assiste, vai procurar algo estilo marvel, 'popular, cheio de efeitinho pika e tals', pq esse é bem basicão. Curti a história e os personagens, cenário e paisagens lindas, pra mim o filme passou até que rápido.
Nunca tinha assistido um filme tão chato, tão lento, tão sem vida como esse. Talvez agrade cinéfilos pois creio que esse filme seja para esse tipo de público mas pra mim tá longe de ser agradável.
Assistia muito esse, saudades da Borralheira e Galileu. Esse era um tipo de programa que contava histórias, servia pra tirar do tédio mesmo, ensinava coisas educativas etc.
O Pacto
3.9 241 Assista AgoraMassa demais, quase chorei com a mensagem de persistência de ambos, buscando sempre ser leal ao outro.
A cena no começo, das snipers e rifles e toda aquela troca de tiro e aliado morrendo foram tensas e de arrepiar, muito bem produzida.
Lotte e o Segredo da Pedra da Lua
2.9 1Onde eu posso assistir?
À Meia-Noite Levarei Sua Alma
3.9 288 Assista AgoraDoente, rebelde e psicopata. Divertido entretenimento, terror leve com cenas bem doidas, boa atuação do Zé e da Bruxa.
Visto dia 17/07/2023 ★P.V (LK)★
Uma Pistola Para Cem Caixões
4.0 9 Assista AgoraUm testemunha de Jeová buscando vingança, um ferreiro, um pregador ganancioso, loucos, um velhote engraçado... Bom filme, atuação de faroeste é bagulho doido lkkkk
★P.V/LK★
O Mentalista (4ª Temporada)
4.3 83Vamos ver o que nos aguarda nessa temp...
★P.V★
O Mentalista (3ª Temporada)
4.4 94Obvio que
não era o Red John...
★P.V★
O Mentalista (2ª Temporada)
4.3 68Boa temporada, mesmo não me lembrando mais de nenhum episódio da mesma, estando na 4ª 😅
★P.V★
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Bem, estou reavaliando a primeira temporada. No primeiro episódio transpareceu uma imagem muito amadora da série, com personagens rasos em atuação, mas não devemos julgar algo só pela primeira impressão, então hoje, tendo terminado a primeira temporada venho dizer que até o momento está interessante, vou continuar assistindo e espero que continue nesse naipe.
Só ressaltando que em alguns episódios sempre tem um furo que não faz sentido, exemplo, um usando o objeto do outro, roupas diferentes no mesmo momento do cenário, cenas que falta reação e entre outras. Mas vale a pena assistir. Gostei.
Visto: Paramount+
22 Balas
3.5 220 Assista AgoraJá havia assistido esse filme um bom tempo atrás mas hoje ao rever me lembrei de poucas partes, é um filme pouco memorável, porém vale cada minuto. A cena final foi top, vale a pena assistir pra chegar nela. Jean Reno como sempre um grande ator.
Garota Existencialista
3.3 2 Assista AgoraCara que sinopse ruim MDS kkkk...
Ação Imediata
2.7 36Filme Fraco.
Se você gosta de ação e não se importa com roteiro, assiste que vai gostar, caso contrário nem perca seu tempo.
A cena dele andando de moto e a quadrilha atrás, meu deus kkkk os cara atirando de AK e os caramba e não acertava um tiro, nessa parte eu ri, pô filme de ação manjado assim se torna comédia.
Os efeitos são bem ruins, você vê que é tudo "marmelada", tiro que não acerta, mais ricocheteia do que penetra etc...
Os olhares entre o gordão e o outro cara do exército que eram amigos foi foda, eu tava torcendo pro gordão mas...
O caminhão velho blindadasso também foi dahora, nem sniper penetrava slk.
Resumindo:
atuação e efeitos bem ruins mas a ação do filme em si, como tudo acontece é bem legal de assistir.
É um bom filme pra assistir só por curiosidade.
Luther: O Cair da Noite
3.1 127 Assista AgoraA série é bem melhor, mesmo sendo mais antiga, como não é novidade, quanto mais recentes os filmes menor a qualidade... Apenas alguns se salvam. Porém esse não é tão ruim, o povo aqui que quer dar uma de cinefilo crítico e tacar o pau, deixem de ser enjoados cambada KKKKK, brincadeiras a parte, mas na real,
esse final foi beeeem podre.
Olhos Famintos: Renascimento
1.1 216 Assista AgoraGente, alguém me explica o que tá acontecendo com essa sequência?
O 1 foi top, o 2 foi o melhor, o 3 horrivel e o 4 inassistível, pqp que filme horroroso, dá pra ver o fundo verde, atuação dos personagens absurdamente ruim, o Creeper nem é mais aquele bicho fodão que dava medo, e por ser de 2022 deveria ter uma qualidade muito superior que os demais mas a qualidade só tá caindo. Só acho que deveria ter parado no 2.
A Filha do Rei
2.5 29 Assista AgoraUm bom filme pra quem não é *exigente*, se você é aquele tipo de pessoa mimimi que gosta de tudo perfeito então nem assiste, vai procurar algo estilo marvel, 'popular, cheio de efeitinho pika e tals', pq esse é bem basicão. Curti a história e os personagens, cenário e paisagens lindas, pra mim o filme passou até que rápido.
21
2.2 2onde encontro?
Olhos Famintos: Renascimento
1.1 216 Assista AgoraDepois do fracasso que foi o terceiro se esse não vier com tudo pode abandonar o barco que melhor não fica.
A melhor invenção
4.3 1Nunca mais encontrei esse filme dublado nem legendado, assisti quando eu tinha uns 6 ou 7 anos, considero um filme rarissimo de encontrar
Um Crime Perfeito
3.4 253 Assista Agoratava perfeito até
o michael douglas morrer
Olhos Famintos 2
2.9 616Dos 3, esse com certeza é o melhor.
Midas do Ferro-Velho (3ª Temporada)
3.8 5 Assista AgoraAlguns carros saíram bem zuados, parece até que não foram colocado vida neles, saiu uns resultados bem escrotos.
Toda Brisa
3.0 1É muito interessante ver a filmagem dessa época de uma forma tão natural.
Tattoo Fail (1ª Temporada)
3.4 29 Assista AgoraSeria otimo se o filmow permitisse marcar eps assistidos :/
O Joelho de Claire
3.9 77 Assista AgoraNunca tinha assistido um filme tão chato, tão lento, tão sem vida como esse. Talvez agrade cinéfilos pois creio que esse filme seja para esse tipo de público mas pra mim tá longe de ser agradável.
O Mundo Da Leitura
4.4 2Assistia muito esse, saudades da Borralheira e Galileu. Esse era um tipo de programa que contava histórias, servia pra tirar do tédio mesmo, ensinava coisas educativas etc.