Uma aula com antídoto para ignorante. Lamentável que o ser humano que se julga evoluído agia assim com o próximo. Racismo deveria vir com cegueira de brinde e por sua vez extinto.
Filme bom para não pausar, colocar a máscara, atender a campainha, pagar a pizza, entrar, lavar as mãos, sentar para comer, enrolar para levantar e voltar a tempo de ver os créditos.
Eu já nem sabia que tinha o 1. Vim ver os comentários desconfiado, porque literalmente eu julgo os filmes pela capa (nome, ilustração, elenco, etc...). Só confirmei com os comentários kkk [marcado como NÃO VER]
Matador de Aluguel
3.1 259 Assista AgoraEsperava um pouquinho mais. O que foi decepcionando foi o confronto dos principais, podia ser mais realista. Mas é um filme ok
42 - A História de uma Lenda
4.1 203 Assista AgoraRelato muito bom e emocionante!
Infelizmente essa ignorância existe.
Resgate 2
3.6 278O primeiro foi melhor.
Jogo Perfeito
2.2 23 Assista AgoraUna merda.
95 min da vida jogados fora.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraÓtimo.
É de se emocionar com a conquista delas, quanto se envergonhar com a ignorância de muitos.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KUma aula com antídoto para ignorante.
Lamentável que o ser humano que se julga evoluído agia assim com o próximo.
Racismo deveria vir com cegueira de brinde e por sua vez extinto.
O Sétimo Dia
2.1 54 Assista AgoraTava bom não,
tava ruim,
tava muito ruim,
depois parece que piorou.
A Última Chance
2.5 32 Assista AgoraFraco
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraO primeiro é melhor!
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista AgoraEsperava mais por saber a proposta do filme. Daniel Craig na minha opinião o melhor 007 no quesito ação. Vai deixar saudades.
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraNão veja com a família.
G.I. Joe Origens: Snake Eyes
2.6 104 Assista AgoraFraco!
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraExagerado....
Podiam voltar as raízes... pé no chão.
Tá saindo de ação para ficção.
Se for ficção prefiro ver SW.
Na Mira do Perigo
2.8 88 Assista AgoraDeu sono.
A qualidade dos filmes do Liam Neeson está caindo.
Logo ele entra no: Os Mercanários.
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350 Assista AgoraPode assistir o primeiro de novo mesmo que é melhor!
Sem Remorso
3.0 283 Assista AgoraAchei fraco!
Está mais para "Com" Remorso" desse filme do que "Sem".
Infiltrado
3.6 318 Assista AgoraCurti.
Sem firula, preto no branco, objetivo.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraFilme chato.
Suspense fraco e no final deu uma leve animada mas foi coisa rápida.
Sem Remorso
3.0 283 Assista AgoraFilme bom para não pausar, colocar a máscara, atender a campainha, pagar a pizza, entrar, lavar as mãos, sentar para comer, enrolar para levantar e voltar a tempo de ver os créditos.
Se é loco.
Os Espetaculares
2.2 27 Assista AgoraFraquinho.
Sobreviver à Noite
1.6 64 Assista AgoraTem que dar as mãos para o: Contra Ataque e Ameaça no Espaço. Que eu também tive o bom senso de não ver.
Filme do Bruce Willis já entrou no desconfiômetro faz uma cota.
Contra Ataque
2.0 26 Assista AgoraGraças a Deus eu não vi.
Bruce Willis tá entediado mesmo ou pagando promessa.
Dá até vontade de fazer uma vaquinha para ele pagar os boletos.
Essa pandemia não tá fácil pra ninguém, estão aceitando gravar sem ler o roteiro antes de assinar o contrato.
Incursão Alienígena
2.4 40 Assista AgoraEu já nem sabia que tinha o 1.
Vim ver os comentários desconfiado, porque literalmente eu julgo os filmes pela capa (nome, ilustração, elenco, etc...).
Só confirmei com os comentários kkk [marcado como NÃO VER]
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraA complexibilidade passou um pouco da conta. Você é genial CN, mas...ajuda a gente ai né rs.