Daqueles filmes que ressoa na gente por dias, semanas até... Uma fotografia espetacular e uma história envolvente, vou ficar de olho nas próximas produções do Saim!
Quem precisa de inimigo com um namorado desses? Literalmente assistiu a aflição da jovem, sem fazer um terço pra vê-la com a consciência em paz, zombou do comportamento dela com os amigos, enfim...
Minha Irmã e Eu
3.1 132 Assista Agorasofrido terminar esse filme
Joyland
4.0 17Daqueles filmes que ressoa na gente por dias, semanas até... Uma fotografia espetacular e uma história envolvente, vou ficar de olho nas próximas produções do Saim!
Licorice Pizza
3.5 596Que filme disperso, totalmente esquecível.
The House
3.6 151As vezes é difícil deixar a casa.
Observador
3.4 280 Assista AgoraEsse filme é uma lição só: Siga sua intuição e nunca deixe um homem de 30 e poucos anos dirigir sua vida.
Quem precisa de inimigo com um namorado desses? Literalmente assistiu a aflição da jovem, sem fazer um terço pra vê-la com a consciência em paz, zombou do comportamento dela com os amigos, enfim...
Otesánek
3.9 101grávida de Taubaté
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraGostei do final aberto, abrindo margem para imaginar o desenrolar da trama
Sharper: Uma Vida de Trapaças
3.4 98 Assista AgoraSó assisti pela Juliana Moore
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista Agoratop 10 melhores plot twist (finais inesperados) de todos os tempos. Mesmo com orçamento pequeno esse filme é incendiário em termos de criatividade.