Menos pior do que eu imaginava com base nos reviews. É bem café com leite, a pior parte de tudo para mim foi o filho do protagonista, muito mal trabalhado. De resto passa de ano.
Sessão da tarde total. Sem plot, sem bons diálogos, e inclusive sem cenas de ação boas o suficiente pra sustentar o filme. Assista somente se você quiser um filminho água com açúcar ou se for muito fã do game.
Um cara descobre que tem um irmão gêmeo. Outra cara descobre que esses dois gêmeos, também são seus irmãos. E esse é só o começo dessa história maluca que, se fosse um filme, qualquer um diria que o "roteiro é forçado". Sensacional.
Quando assisti o primeiro, não entendi o hype. Com a expansão do universo da história do segundo, comecei a achar interessante. O terceiro aproveitou ainda mais o universo criado e me fez gostar definitivamente da saga. E olha que não sou fã de filmes de ação.
Não entendi muito bem o hype do primeiro filme, mesmo entendendo o contexto do que analisar em um filme que só se propõe a ser um filme com muita ação e uma figura endeusada como protagonista. O segundo expandiu esse universo trazendo mais história e teve, inclusive, melhores cenas de ação. Aí comecei a entender o hype (mesmo não sendo meu estilo de filme). Curti.
Sensacional. A história te prende e vai crescendo de uma maneira natural e cativante. Quando você vê, já está completamente imerso. O Plot Twist é excelente e chocante.
Sensacional. Não é sempre que o Jim Carrey consegue fazer um filme tão profundo. As atuações estão ótimas, você se apega pelo casal protagonista e faz você pensar muito após o final do filme. Um dos meus favoritos, recomendo a todos.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 550 Assista AgoraMenos pior do que eu imaginava com base nos reviews. É bem café com leite, a pior parte de tudo para mim foi o filho do protagonista, muito mal trabalhado. De resto passa de ano.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 450 Assista AgoraSessão da tarde total. Sem plot, sem bons diálogos, e inclusive sem cenas de ação boas o suficiente pra sustentar o filme. Assista somente se você quiser um filminho água com açúcar ou se for muito fã do game.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraFilme maravilhoso, minhas expectativas eram altas e, mesmo assim, ainda conseguiu me surpreender. Recomendo a todos.
Três Estranhos Idênticos
4.0 214 Assista AgoraUm cara descobre que tem um irmão gêmeo. Outra cara descobre que esses dois gêmeos, também são seus irmãos. E esse é só o começo dessa história maluca que, se fosse um filme, qualquer um diria que o "roteiro é forçado". Sensacional.
O Culpado
3.0 453 Assista AgoraQuiseram mostrar como uma atuação pode te prender do começo ao fim, mesmo sendo em apenas um cenário. Não conseguiram.
Lake Mungo
3.2 290Meu deus, ainda tem gente defendendo esse filme. De longe uma das piores coisas que eu já vi na vida, puta merda.
Dead Space: Aftermath
3.0 43 Assista AgoraAmo os jogos, gostei do primeiro filme, mas esse... nossa senhora.
A Possessão de Deborah Logan
3.0 369 Assista AgoraA primeira metade até que é interessante, mas...
depois que ela começa a virar cobra a ponto de vomitar veneno na cara do policial, pra mim desandou.
Adaptação.
3.9 707 Assista AgoraFilme maravilhoso. Pela metalinguagem, pelo roteiro, pelas reflexões de vida e... pasmem, pelas atuações (eu sei que tem o Cage no filme).
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraQuando assisti o primeiro, não entendi o hype. Com a expansão do universo da história do segundo, comecei a achar interessante. O terceiro aproveitou ainda mais o universo criado e me fez gostar definitivamente da saga. E olha que não sou fã de filmes de ação.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraNão entendi muito bem o hype do primeiro filme, mesmo entendendo o contexto do que analisar em um filme que só se propõe a ser um filme com muita ação e uma figura endeusada como protagonista. O segundo expandiu esse universo trazendo mais história e teve, inclusive, melhores cenas de ação. Aí comecei a entender o hype (mesmo não sendo meu estilo de filme). Curti.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraO pior dos 3 e não entendo como pode ter uma nota tão alta
Incêndios
4.5 1,9KSensacional. A história te prende e vai crescendo de uma maneira natural e cativante. Quando você vê, já está completamente imerso. O Plot Twist é excelente e chocante.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraIncrível. Faz qualquer marmanjo que tenha acompanhado a saga desde o início se emocionar.
Toy Story 2
4.0 711 Assista AgoraO mais fraco da saga
Toy Story
4.2 1,3K Assista AgoraMeu desenho favorito. Simplesmente incrível.
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraUm desenho que trata de temas sérios como preconceito e intolerâncias. Muito bom.
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KO filme te prende, os personagens são cativantes e o desenrolar da trama é excelente.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraUm dos meus filmes favoritos. Imagens de tirar o fôlego e uma filosofia maravilhosa. Dos filmes que nos fazem parar para pensar. Recomendo.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista AgoraAssim como no livro, a história é a mais morna da saga.
Harry Potter e o Cálice de Fogo
4.1 1,2K Assista AgoraMeu livro favorito da saga do Harry Potter. No filme, muita coisa se perdeu. Mas mesmo assim foi ótimo.
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista AgoraUm dos filmes que não deixa a decepcionar em relação ao livro. Marcou minha infância.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraSensacional. Não é sempre que o Jim Carrey consegue fazer um filme tão profundo. As atuações estão ótimas, você se apega pelo casal protagonista e faz você pensar muito após o final do filme. Um dos meus favoritos, recomendo a todos.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraBoas atuações, história morna, final decepcionante. Passa longe de ser o melhor filme do ano.