Filme bem elaborado que aborda muito bem a guerra entre duas nações totalitárias, mostrando também o lado Soviético que é pouco explorado. O conflito entre os dois snipers profissionais foi muito bem executado, calmo e lento, ambos sendo cuidadosos para não entregar a sua posição, e esperar a melhor oportunidade para poder atirar, um verdadeiro conflito entre snipers. Por fim, achei o todo aquele romance meio excessivo e desnecessário em algumas partes, mas tirando isso, é um belo filme para quem gosta do tema.
Parece até novela da globo de tão ruim, cheio de diálogos irrelevantes/inúteis, nada acontece, e quando acontece, dura poucos minutos e então volta pros diálogos sobre a vida de algum dos personagens que, por sinal, não são nada carismáticos, se morrer todo mundo ninguém vai fazer falta.
Que filme revoltante, esse Ray Kroc foi realmente um filha da puta ambicioso e egoísta que cresceu a custa dos outros. Os irmãos McDonald foram bastante ingênuos, por sinal, infelizmente. Burger King always.
Filme sensacional e uma ótima fotografia. Abordou muito bem como foi o sofrimento do povo chinês(incluindo o de Yip Man) ao terem sido invadidos pelo Japão. Filme chinês de qualidade.
Que filme maravilhoso! Que emoção! pqp. Hugh Jackman fez bem e ainda conseguiu a despedida que eu esperava dele como Wolverine; Patrick Stewart(esse velhinho que dá vontade de abraçar forte de tão gente boa que é) fez uma ótima atuação do Xavier com Alzheimer. E é intrigante saber que a velhice chega inclusive para os mutantes e que, com elas, se desenvolve algumas doenças degenerativas como o Alzheimer. Que esse filme sirva de lição para futuros projetos da Marvel e DC porque toda essa mesmice já deu, né?
Foi triste ver a morte da família, e mais triste ainda em saber que, por um lado, todas as mortes, inclusive de personagens importantes como Charles e Wolverine, foram trazidas pela Laura(X-23), porém, todo sacrifício foi feito para um bem maior.
Preferiria ter visto o cara morrendo por pena de morte(em cadeira elétrica se possível) e com a família presenciando, do que ver aquela cena tosca do final
Puta merda, e eu achando que meu ódio pelo Zack fosse passar, mas não, agora o estou odiando 5x mais. O moleque não consegue ficar um tempinho sem fazer cagada, e agora vai e fode com a porra toda. Tsc
Foi uma boa temporada, apenas 6 eps, infelizmente... porém, uma season finale com um desfecho que deixou bastante a desejar. Só me bate uma tristeza em saber que não temos previsão alguma para uma nova temporada.
Quando fiquei sabendo da série e de sua estreia, logo me interessei, corri para procurar a respeito e descubro que é uma adaptação da série de livros As Crônicas Saxônicas que, por sinal, é uma saga que estou pretendendo acompanhar já faz algum tempo. Sobre a série, ela é excelente! O enredo, a fotografia, e as cenas de ação são muito boas; me agradou bastante enquanto espero a volta de Vikings(não ficarei comparando as duas, pois não há necessidade). Após terminar a season finale da primeira temporada, percebi que ela tem potencial. Espero conseguir ler os livros quando possível, para mais tarde poder me envolver mais na trama.
Mais um maravilhoso trabalho da Netflix que, novamente, superou minhas expectativas. David Tennant como Killgrave está ótimo e bem convincente, citando também a Krysten no papel de Jessica Jones que, como David, está ótima. E essa season finale, hein... uma belezura!
Uma coisa que aprendi é: Se o assunto contém mensagens sigilosas, é recomendável sempre usar o Cone do Silêncio, ele é ótimo nesses casos, nunca falha. :D
Caramba... que maravilhoso; que impactante. Um filme que compartilha a angústia e sofrimento do personagem de um modo sem igual. Citando também os loucos que foram muito bem interpretados. Épico demais!!!
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista AgoraAcompanho a série desde a sua estreia e sinceramente.. eu esperava mais dessa ultima temporada, poderia ter terminado de uma forma melhor.
Creep
3.1 505 Assista AgoraSuperestimado...
Círculo de Fogo
4.0 455 Assista AgoraFilme bem elaborado que aborda muito bem a guerra entre duas nações totalitárias, mostrando também o lado Soviético que é pouco explorado. O conflito entre os dois snipers profissionais foi muito bem executado, calmo e lento, ambos sendo cuidadosos para não entregar a sua posição, e esperar a melhor oportunidade para poder atirar, um verdadeiro conflito entre snipers. Por fim, achei o todo aquele romance meio excessivo e desnecessário em algumas partes, mas tirando isso, é um belo filme para quem gosta do tema.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraRuim de dar desgosto, Netflix só anda decaindo ultimamente.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraParece até novela da globo de tão ruim, cheio de diálogos irrelevantes/inúteis, nada acontece, e quando acontece, dura poucos minutos e então volta pros diálogos sobre a vida de algum dos personagens que, por sinal, não são nada carismáticos, se morrer todo mundo ninguém vai fazer falta.
Fome de Poder
3.6 829 Assista AgoraQue filme revoltante, esse Ray Kroc foi realmente um filha da puta ambicioso e egoísta que cresceu a custa dos outros. Os irmãos McDonald foram bastante ingênuos, por sinal, infelizmente.
Burger King always.
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraA temporada só foi melhorar depois do seu retorno, mas valeu a pena. Foda demais essa season finale.
O Grande Mestre
4.2 446Filme sensacional e uma ótima fotografia. Abordou muito bem como foi o sofrimento do povo chinês(incluindo o de Yip Man) ao terem sido invadidos pelo Japão. Filme chinês de qualidade.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraQue temporada vergonhosa...
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraQue filme maravilhoso! Que emoção! pqp.
Hugh Jackman fez bem e ainda conseguiu a despedida que eu esperava dele como Wolverine; Patrick Stewart(esse velhinho que dá vontade de abraçar forte de tão gente boa que é) fez uma ótima atuação do Xavier com Alzheimer. E é intrigante saber que a velhice chega inclusive para os mutantes e que, com elas, se desenvolve algumas doenças degenerativas como o Alzheimer.
Que esse filme sirva de lição para futuros projetos da Marvel e DC porque toda essa mesmice já deu, né?
Foi triste ver a morte da família, e mais triste ainda em saber que, por um lado, todas as mortes, inclusive de personagens importantes como Charles e Wolverine, foram trazidas pela Laura(X-23), porém, todo sacrifício foi feito para um bem maior.
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista AgoraEeee Peter Jackson... Que desfecho foi esse?
Preferiria ter visto o cara morrendo por pena de morte(em cadeira elétrica se possível) e com a família presenciando, do que ver aquela cena tosca do final
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KSérie foda com plot twist foda!
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraPrometeu e cumpriu. Que filme fantástico! Que obra prima! E o final então... ta que o pariu ein ♥♥
The Strain: Noite Absoluta (3ª Temporada)
3.7 97 Assista AgoraPuta merda, e eu achando que meu ódio pelo Zack fosse passar, mas não, agora o estou odiando 5x mais. O moleque não consegue ficar um tempinho sem fazer cagada, e agora vai e fode com a porra toda. Tsc
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraMas que fodendo trailer foi esse... PQP, e ainda com trilha sonora do Johnny Cash ♥♥.
O hype tá alto, espero que o filme não decepcione.
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista AgoraFoi uma boa temporada, apenas 6 eps, infelizmente... porém, uma season finale com um desfecho que deixou bastante a desejar. Só me bate uma tristeza em saber que não temos previsão alguma para uma nova temporada.
"The truth is still out there."
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista AgoraQuando fiquei sabendo da série e de sua estreia, logo me interessei, corri para procurar a respeito e descubro que é uma adaptação da série de livros As Crônicas Saxônicas que, por sinal, é uma saga que estou pretendendo acompanhar já faz algum tempo.
Sobre a série, ela é excelente! O enredo, a fotografia, e as cenas de ação são muito boas; me agradou bastante enquanto espero a volta de Vikings(não ficarei comparando as duas, pois não há necessidade). Após terminar a season finale da primeira temporada, percebi que ela tem potencial. Espero conseguir ler os livros quando possível, para mais tarde poder me envolver mais na trama.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraMais um maravilhoso trabalho da Netflix que, novamente, superou minhas expectativas. David Tennant como Killgrave está ótimo e bem convincente, citando também a Krysten no papel de Jessica Jones que, como David, está ótima.
E essa season finale, hein... uma belezura!
The Strain: Noite Absoluta (2ª Temporada)
3.6 144 Assista AgoraTodos nós compartilhamos um único sentimento: Ódio e desgosto do Zack.
Agente 86 (1ª Temporada)
4.3 29Uma coisa que aprendi é: Se o assunto contém mensagens sigilosas, é recomendável sempre usar o Cone do Silêncio, ele é ótimo nesses casos, nunca falha. :D
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KSó os plot twist monstruoso! Eita série que conquistou meu coração...
Bicho de Sete Cabeças
4.0 1,1K Assista AgoraCaramba... que maravilhoso; que impactante. Um filme que compartilha a angústia e sofrimento do personagem de um modo sem igual. Citando também os loucos que foram muito bem interpretados. Épico demais!!!
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraEspetacular e bem marcante. Está aí um filme lindo de se ver.
Você fica torcendo, do começo ao fim, para que ele consiga fugir. É triste o que acontece com ele, mas no final acaba conseguindo a sua liberdade.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraQue perfeição de filme. Fantástico!