Acho que a MARVEL entregou muito bem o que vinha construindo ao logo desses anos. Uns vão amar, chorar, vibrar, ficar com saudades, outros vão odiar, considerar apenas mais um, achar insignificante, mas no fim todos assistiram ao épico e ajudaram a consolidar a MARVEL/DISNEY como a maior produtora de filmes para entretenimento do planeta. Vamos aguardar os próximos!
Steven Spielberg de volta aos velhos e bons tempos. Esse filme me trouxe ótimas lembranças dos anos 80. O filme já começa com a empolgante música JUMP do Van Halen, o resto é pura aventura e curtição. Muito legal!!!
Van Halen - Jump: https://www.youtube.com/watch?v=-NuTFrk2iWE
Destaque para a presença do ator Hugh Keays-Byrne ( http://filmow.com/hugh-keays-byrne-a20112/ ) que interpretou "Immortan Joe", que também atuou em MAD MAX I (MEL GIBSON) como o lunático "Toecutter" ( http://filmow.com/mad-max-t637/ )
Uma produção que lembra muito os filmes de ação dos anos 80. Acho até que as cenas de pancadaria na prisão remontam partes de "Tango e Cash - Os Vingadores", "Condenação Brutal", "The Running Man - O Sobrevivente", "Comando para Matar" , além de uma pequena ajuda da série "PRISON BREAK". (risos). Só faltou o Jean-Claude Van Damme com "Garantia de Morte" e "A Colônia".
A crítica no geral aceitou bem este filme, que para muitos é um tremendo clichê. Vejam algumas delas.
O Globo - http://rioshow.oglobo.globo.com/cinema/eventos/criticas-p...
Um bom filme. Gostei demais da trilha sonora e da fotografia. Se eu fosse seguir as críticas de alguns sites especializados talvez eu não iria assisti-lo, porém quando li este trecho da crítica do Rubens Ewald Filho mudei de ideia. RECOMENDO.
"Fazia tempo que eu não sai do cinema, ainda mais em um filme comercial americano, tão feliz e emocionado."
A lenda japonesa dos 47 Ronins tem potencial para um filme grandioso, mas infelizmente está produção protagonizada por Keanu Reeves acabou sendo mais um de muitos em cartaz. Assistível.
Filme de ação, muito legal, dos anos 80 com Burt Reynolds. Baixei o filme, mas não achei a legenda. Cinéfilos de plantão, vocês podem me ajudar com a legenda????
Um filme que vi há muitos anos na Sessão da Tarde. Lembro que o ainda muito jovem "Lou Diamond Phillips" teve uma boa atuação. Um bom filme. Recomendo.
Depois do lançamento do filme Kickboxer - O Desafio do Dragão, protagonizado pelo eterno Dragão Branco Jean-Claude Van Damme, teve uma infinidade de filmes com a mesma temática, este por sua vez foi um dos que se salvaram.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraAcho que a MARVEL entregou muito bem o que vinha construindo ao logo desses anos.
Uns vão amar, chorar, vibrar, ficar com saudades, outros vão odiar, considerar apenas mais um, achar insignificante, mas no fim todos assistiram ao épico e ajudaram a consolidar a MARVEL/DISNEY como a maior produtora de filmes para entretenimento do planeta.
Vamos aguardar os próximos!
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraSteven Spielberg de volta aos velhos e bons tempos.
Esse filme me trouxe ótimas lembranças dos anos 80.
O filme já começa com a empolgante música JUMP do Van Halen, o resto é pura aventura e curtição. Muito legal!!!
Van Halen - Jump: https://www.youtube.com/watch?v=-NuTFrk2iWE
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraFrances McDormand se superou. Atuação impecável.
Eu colocaria 03 grandes anúncios para ela:
PRIMEIRO: INDICADA AO OSCAR DE MAIOR ATRIZ
SEGUNDO: And the Oscar goes to…
TERCEIRO:Frances McDormand
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraConferindo:
- Ingressos. ..ok
- Sabre de Luz...ok
- Traje Jedi...ok
- Millenium Falcon (carro)...ok
Daqui a pouquíssimas horas...
Numa sala de cinema distante...
STAR WARS VII.
#PARTIU...
QUE A FORÇA ESTEJA COM TODOS NÓS!!!
3 Idiotas
4.3 382Surpreendente!!!
Não se engane com o título, dê uma chance para este filme, pois talvez ele pode te surpreender. Aconteceu comigo!!!
Recomendadíssimo!!!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraGostei!!!
Destaque para a presença do ator Hugh Keays-Byrne ( http://filmow.com/hugh-keays-byrne-a20112/ ) que interpretou "Immortan Joe", que também atuou em MAD MAX I (MEL GIBSON) como o lunático "Toecutter" ( http://filmow.com/mad-max-t637/ )
Sob o Domínio do Medo
2.8 420 Assista AgoraEste remake, do filme protagonizado por Dustin Hoffman em 1971, deixou muito a desejar.
.
Batman: Ataque ao Arkham
4.0 240 Assista AgoraA DC vem mandando muito bem nos longas de animação, principalmente os do MORCEGO.
13º Distrito
3.0 242 Assista AgoraMerece ser visto "In Memoriam" ao Grande Paul Walker.
Rota de Fuga
3.5 824 Assista AgoraUma produção que lembra muito os filmes de ação dos anos 80.
Acho até que as cenas de pancadaria na prisão remontam partes de "Tango e Cash - Os Vingadores", "Condenação Brutal", "The Running Man - O Sobrevivente", "Comando para Matar" , além de uma pequena ajuda da série "PRISON BREAK". (risos). Só faltou o Jean-Claude Van Damme com "Garantia de Morte" e "A Colônia".
A crítica no geral aceitou bem este filme, que para muitos é um tremendo clichê. Vejam algumas delas.
O Globo - http://rioshow.oglobo.globo.com/cinema/eventos/criticas-p...
Omelete - http://omelete.uol.com.br/tomb/cinema/rota-de-fuga-critic...
Cineclick - http://www.cineclick.com.br/falando-em-filmes/criticas/es...
Cineweb - http://cineweb.com.br/filmes/filme.php?id_filme=4232
Cinepop - http://cinepop.virgula.uol.com.br/rota-fuga-58730
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraUm bom filme. Gostei demais da trilha sonora e da fotografia. Se eu fosse seguir as críticas de alguns sites especializados talvez eu não iria assisti-lo, porém quando li este trecho da crítica do Rubens Ewald Filho mudei de ideia. RECOMENDO.
"Fazia tempo que eu não sai do cinema, ainda mais em um filme comercial americano, tão feliz e emocionado."
Rubens Ewald Filho
http://rubensewaldfilho.blogspot.com.br/2013/12/a-vida-secreta-de-walter-mitty.html
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraA lenda japonesa dos 47 Ronins tem potencial para um filme grandioso, mas infelizmente está produção protagonizada por Keanu Reeves acabou sendo mais um de muitos em cartaz. Assistível.
Segue algumas críticas de sites especializados:
http://omelete.uol.com.br/47-ronin/cinema/47-ronins-critica/#.UvuRFWJdX3U
http://cinemascope.com.br/criticas/47-ronins/
http://www.cineclick.com.br/falando-em-filmes/criticas/47-ronin
Malone, O Justiceiro
2.7 16Filme de ação, muito legal, dos anos 80 com Burt Reynolds.
Baixei o filme, mas não achei a legenda.
Cinéfilos de plantão, vocês podem me ajudar com a legenda????
Seita de Fanáticos
3.5 17Vi este filme faz muito tempo.
Passou no SBT por várias vezes.
Recomendo.
Primeiro da Classe
4.3 391Um filme de superação espetacular.
Sem palavras.
O Preço do Desafio
3.7 41 Assista AgoraUm filme que vi há muitos anos na Sessão da Tarde.
Lembro que o ainda muito jovem "Lou Diamond Phillips" teve uma boa atuação.
Um bom filme. Recomendo.
Incêndios
4.5 1,9KUM + UM = Espetacular, Surpreendente, Obra-prima, Opíparo(adjetivo usado por Flor-de-Lótus), Recomendadíssimo, etc...etc...etc...etc...
Foi indicado a Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2010.
Os Reis da Praia
3.0 28As Sessões da Tarde passavam estes filmes com roteiros muito simples e finais óbvios, mas eram muito legais. Vi este filme inúmeras vezes.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraMuito legal !!!
Simbad e o Olho do Tigre
3.6 78 Assista AgoraVi este filme várias vezes, tanto no "Cinema em Casa" quanto na "Sessão da Tarde".
Muito legal.
Fúria Cega
3.3 74 Assista AgoraRutger Hauer espetacular.
Um enredo muito simples, mas as cenas de ação são muito legais.
Vale a pena ver de novo.
O Rei dos Kickboxers
3.1 40Depois do lançamento do filme Kickboxer - O Desafio do Dragão, protagonizado pelo eterno Dragão Branco Jean-Claude Van Damme, teve uma infinidade de filmes com a mesma temática, este por sua vez foi um dos que se salvaram.
Nova York - Terra de Ninguém
3.2 16Na minha opinião um dos melhores filmes protagonizados por Tommy Lee Jones.
Recomendo.
Ensina-me a Viver
4.3 873 Assista AgoraUm clássico das sessões da tarde, emocionante.
Ruth Gordon, sensacional..
Recomendo