Desculpa, não deu de engolir, parei de assistir assim que acontece a perseguição de moto, até curto esse tipo de filme, mas inventarem um super vilão desse jeito é para acabar, até ficção tem limites.
Quem assistiu Caindo na Estrada, Euro Trip, jamais pode reclamar deste filme, ah talvez as reclamações sejam pelo filme ser nacional, pois os dois filmes acima citados possuem o mesmo tipo se situações e não vejo tanta gente criticando. É foda esse excesso de " entendidos " que vão assistir filmes de adolescentes e querem um épico, uma obra de arte.
Desde o começo do filme já se conhece a bandida e com temas bem surrado já de outros filmes. E o final? Que merda. Ninguém se importou com a enfermeira morta? Piores minutos que eu poderia perder.
Filme leve, arranca alguns risos, tem uma pegada estilo filmes de adolescentes dos EUA, com os nerds, as patricinhas, o japa, o playboy, o gordinho, mas enfim agrada pelo tema leve. Só não me agradou a parte da " mitada esquerdista " sobre o Trump, que raios aquilo ali agregou sobre o filme? Nada, absolutamente nada.
Mais um lixo que eu perdi tempo. Se pelo menos rolasse uma violência mais " Tarantinesca " ou umas cenas picantes, aí conseguiria me manter acordado, ( dormi duas vezes ).
Como pode apenas uma garrafada e fim? Ou logo de cara a moça já desconfiar da psicopata só pq ela era legal demais? Ou a psicopata amarrar o morto e deixar a moça solta na marcenaria? Ah, o que aconteceu com a velha morta no antiquário? Péssimo, sem contar as atuações para lá de forçadas. HORRÍVEL.
A Barraca do Beijo 2
3.0 387Longo e mais do mesmo...
O Rei do Texas
3.3 5Lento demais em algumas partes e o final deixa a desejar.
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraPrende bastante a atenção e tem uma trama muito boa.
Oh! Rebuceteio
3.2 104Se curte sexo explícito nacional, a pedida é essa. Pornochanchada das legítimas.
Eu
2.7 23Três estrelas pelo elenco com Tarcísio ao melhor estilo canastrão, Torloni e Monique Evans novinhas e Bia Seidl tá muito gatinha neste filme.
Contato Visceral
1.6 450 Assista AgoraNão consegui chegar nem até a metade do filme.
Curiosa
2.8 76 Assista AgoraDormi 3 x vendo esse filme, isso que curto filmes de época e ambientados na Europa.
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraSó não dou nota máxima por causa do final que deixou um gosto de quero mais. Mas a trilha sonora e a fotografia da Big Apple é show.
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraUma idéia muito boa, mas que para mim ficou muito acelerada, deveriam aprofundar um pouco mais sobre o propósito do filme.
Projeto Gemini
2.8 460 Assista AgoraDesculpa, não deu de engolir, parei de assistir assim que acontece a perseguição de moto, até curto esse tipo de filme, mas inventarem um super vilão desse jeito é para acabar, até ficção tem limites.
Bloodshot
2.7 277 Assista AgoraCurti, não é o supra sumo, mas passei o tempo de boa. O final tbm foi ao estilo bacana de encerrar uma ficção.
Fora de Alcance
2.6 61 Assista AgoraSeria top, se fosse um Spielberg ao melhor estilo Encurralado, na direção.
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraAssisti anos atrás e hj revi, um filme meio lento e amarrado, mas com belas atuações e instigante, consegue prender a atenção.
Consequências
3.3 85 Assista AgoraBela fotografia e, só!
Todas as Sardas do Mundo
1.9 72 Assista AgoraTempo perdido resume.
A Frente Fria que a Chuva Traz
2.5 152 Assista AgoraMuita merda falada ao longo do filme, que se resume a palavrões, drogas e sexo. Uma merda.
Fascinação Mortal 4
2.2 10Filme muito ruim.
O maluco é tão doido que nem aquilo que ele se propõe nos filmes ele consegue kkkkk.
Tudo Por Um Pop Star
2.6 92 Assista AgoraQuem assistiu Caindo na Estrada, Euro Trip, jamais pode reclamar deste filme, ah talvez as reclamações sejam pelo filme ser nacional, pois os dois filmes acima citados possuem o mesmo tipo se situações e não vejo tanta gente criticando. É foda esse excesso de " entendidos " que vão assistir filmes de adolescentes e querem um épico, uma obra de arte.
Um Acampamento do Barulho
2.3 5 Assista AgoraHorrível é pouco.
Pior é a dublagem com adultos dublando as vozes das crianças. Não recomendo.
Más Intenções
2.3 5Porcaria elevado a quinta potência.
Desde o começo do filme já se conhece a bandida e com temas bem surrado já de outros filmes. E o final? Que merda. Ninguém se importou com a enfermeira morta?
Piores minutos que eu poderia perder.
Stuber - A Corrida Maluca
3.1 60Para assistir uma vez apenas.
Socorro, Virei Uma Garota!
2.8 132 Assista AgoraFilme leve, arranca alguns risos, tem uma pegada estilo filmes de adolescentes dos EUA, com os nerds, as patricinhas, o japa, o playboy, o gordinho, mas enfim agrada pelo tema leve.
Só não me agradou a parte da " mitada esquerdista " sobre o Trump, que raios aquilo ali agregou sobre o filme? Nada, absolutamente nada.
Hóspede do Medo
2.1 21Mais um lixo que eu perdi tempo. Se pelo menos rolasse uma violência mais " Tarantinesca " ou umas cenas picantes, aí conseguiria me manter acordado, ( dormi duas vezes ).
Como pode apenas uma garrafada e fim?
Ou logo de cara a moça já desconfiar da psicopata só pq ela era legal demais?
Ou a psicopata amarrar o morto e deixar a moça solta na marcenaria?
Ah, o que aconteceu com a velha morta no antiquário?
Péssimo, sem contar as atuações para lá de forçadas. HORRÍVEL.
Hóspede Indesejado
2.7 122 Assista AgoraPra variar, o clichê de todos filmes deste segmento, um já logo de cara não vai com a cara do dito hóspede.