Nem o Luke conseguiu derrotar o sobrinho, então uma que nunca tinha pegado num sabre de luz na vida, derrota Kylo Ren "facinho". Sem falar no stormtrooper, que também ser ser um Jedi manipula uma espada como ninguém.
O filme até surpreende em alguns momentos, mas peca em coisas básicas, como na edição e não sabe aproveitar o desenrolar da narrativa, que em alguns momentos parece perdida. Mas merece uma chance.
Seleção Natural
2.4 49Começa bom e poderia ser bem interessante, mas do meio em diante o filme só despenca. A escolha do final é péssima.
The Falls: Testamento do Amor
3.7 19 Assista AgoraConseguiu ser melhor que o primeiro.
Amor para Sempre
2.8 53O Thriller não funcionou, a história é pouco sustentável e tudo perde-se em cenas e diálogos rasos.
Race You to the Bottom
3.0 2Quase dormi.
I Love You Baby
2.6 7Se fosse uma comédia pastelão até entenderia, mas não é, começou bem e perdeu-se.
The One
2.9 9O roteiro parece que vai surpreender e então...
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraNem o Luke conseguiu derrotar o sobrinho, então uma que nunca tinha pegado num sabre de luz na vida, derrota Kylo Ren "facinho". Sem falar no stormtrooper, que também ser ser um Jedi manipula uma espada como ninguém.
[spoiler][/spoiler]
Beijei uma Garota
3.2 77 Assista AgoraO roteiro é tão absurdo que o filme torna-se uma piada fraca sobre a sexualidade.
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (1ª Temporada)
3.2 260 Assista AgoraComo conseguem uma protagonista tão irritante. Infelizmente a série consegue ser mais fraca que o filme.
Capital Games
2.3 14 Assista AgoraProdução fraca, mas o roteiro é interessante.
Virados do avesso
2.4 3Ruim!
Nos Tons de Cinza
3.1 20O filme até surpreende em alguns momentos, mas peca em coisas básicas, como na edição e não sabe aproveitar o desenrolar da narrativa, que em alguns momentos parece perdida. Mas merece uma chance.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraDecepção! Infelizmente o roteiro é quase uma cópia integral do episódio IV. Perdeu muito dos fundamentos da história original.
Invasão a Londres
3.1 403 Assista AgoraO filme é uma ótima escolha pra quem quer assistir muita ação.
Damien (1ª Temporada)
3.5 77Muito fraca, tinha tudo para ser interessante, mas acabou caindo nos cliches de sempre do mesmo tema, uma pena.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraFraco, quase uma mesa de debate sobre IA, o filme torna-se chato e intediante.
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraNão sei como um filme que reúne tantos atores bons pode ser tão ruim... um fiasco.
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraClichês demais recheado com muito drama para um filme de ação.
Orgulho e Esperança
4.3 293 Assista AgoraExcelente!
Deixa Pra Lá
3.3 12Comédia soft, com clichês, mas que vale a pena assistir.
Ao Céu
2.7 23Filme leve! Capitar a proposta é o segredo para entende - lo, mesmo nas imperfeições.
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraSem dúvida nenhuma a segunda temporada conseguiu superar a primeira.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraUma grande semelhança com Chuck, uma decepção.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KFicou um pouco a baixo das anteriores.