Uma temporada cheia de crises entre os personagens dando ainda mais profundidade ao grupo. A primeira tinha sido muito boa, mas esta segunda é mais madura e complexa. Ansioso pela terceira!!!
Olha. Podiam ter caprichado neste. Um roteiro mais consistente, trabalhar melhor a carga do personagem e como tudo o afetou, etc. O filme é bem porco em diversos aspectos, praticamente só vale a pena assistir a partir das 01:08:00, quando o salseiro de fato começa em uma versão Home Alone gore.
Fui pego de surpresa por esse filme! Uma baita homenagem ao cinema e também um baita trabalho do Eddie Murphy e do Wesley Snipes, os dois estão excelentes!
O que foi aquela cena da Halle Berry metendo bala em todo mundo junto com os dois cachorros? Pensei que esse terceiro não teria nenhuma novidade em relação as cenas de ação... Mas é um filmão.
Vi na época que lançou, acho que acabei me ligando nos aliens e nada mais. Revi esses dias e é até que interessante. ETs do mal infiltrados na alta cúpula de poder e tocando o terror e algumas cenas muito bem construídas.
Várias vezes no meio do filme pensei: Aonde esse filme tá indo, gente? E de repente tudo fez sentido e vi um dos melhores filmes que assisti nesse ano. Sou fã de Segredo da Cabana e fui pego de surpresa por mais essa paulada do Drew Goddard.
Ao mesmo tempo que tá na cara que é um filme do Fatih Akin. Também não fica claro. Filme para sair com o coração quentinho depois de dar umas boas risadas.
Muito bem feito e foge do óbvio. O ambiente castiga os personagens e o "monstro" criado pela sociedade é voraz. Tudo no filme funciona muito bem. Baita filme de vingança.
Um filme que deixa muita discussão no ar e que consegue manter a atmosfera lá em cima. Gabriela Amaral mostrando mais uma vez que tem domínio total da obra e não quer trazer cinema de gênero raso. Feliz demais por ter visto esse filme.
O Gambito da Rainha
4.4 930 Assista AgoraSérie redondíssima! E Anya Taylor-Joy arrebenta.
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraUma temporada cheia de crises entre os personagens dando ainda mais profundidade ao grupo. A primeira tinha sido muito boa, mas esta segunda é mais madura e complexa. Ansioso pela terceira!!!
The VelociPastor
2.8 67 Assista AgoraMuito divertido!! Fazia tempo que não via um trash assim que não se levasse a sério. As cenas de luta com o dinossauro são impagáveis.
Dirty Harry na Lista Negra
3.5 157 Assista AgoraNão é o melhor do Dirty Harry, mas é um cinema bem diferente do início da franquia. Ótimo analisar esta mudança dentro da franquia.
A Vida Invisível
4.3 642Impecável.
Rambo: Até o Fim
3.2 550 Assista AgoraOlha. Podiam ter caprichado neste. Um roteiro mais consistente, trabalhar melhor a carga do personagem e como tudo o afetou, etc. O filme é bem porco em diversos aspectos, praticamente só vale a pena assistir a partir das 01:08:00, quando o salseiro de fato começa em uma versão Home Alone gore.
[spoiler][/spoiler]
Atlanta (2ª Temporada)
4.6 206 Assista AgoraConseguiu a proeza de ser superior a 1a temporada. Impecável!
Meu Nome é Dolemite
3.8 361 Assista AgoraFui pego de surpresa por esse filme! Uma baita homenagem ao cinema e também um baita trabalho do Eddie Murphy e do Wesley Snipes, os dois estão excelentes!
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraOlha! Jurei que esperava algo muito pior. Consegui ver um respeito a obra original.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraO que foi aquela cena da Halle Berry metendo bala em todo mundo junto com os dois cachorros? Pensei que esse terceiro não teria nenhuma novidade em relação as cenas de ação... Mas é um filmão.
A Invasão
3.0 161Vi na época que lançou, acho que acabei me ligando nos aliens e nada mais. Revi esses dias e é até que interessante. ETs do mal infiltrados na alta cúpula de poder e tocando o terror e algumas cenas muito bem construídas.
Ed Gein: O Serial Killer
2.7 61Adoro o Steve Railsback, que é o ponto forte do filme.
Anguish
2.4 15Olha! Fui surpreendido. Desenvolve muito bem a personagem e toda situação da mesma para ir colocando aos poucos os elementos sobrenaturais.
Maus Momentos no Hotel Royale
3.6 339 Assista AgoraVárias vezes no meio do filme pensei: Aonde esse filme tá indo, gente? E de repente tudo fez sentido e vi um dos melhores filmes que assisti nesse ano.
Sou fã de Segredo da Cabana e fui pego de surpresa por mais essa paulada do Drew Goddard.
Hoje à noite ela virá
1.7 72O Gore do final até que é bacana, mas o restante é bem mal construído e tosco.
Refém do Medo
2.6 320 Assista AgoraBem qualquer coisa.
Goodbye Berlin
3.8 25Ao mesmo tempo que tá na cara que é um filme do Fatih Akin. Também não fica claro.
Filme para sair com o coração quentinho depois de dar umas boas risadas.
O Mistério das Garotas Perdidas
3.1 72 Assista AgoraFilme bem redondinho, explica tudinho e tal. E só.
Meu Pai, Morra
3.0 2Muito bem feito e foge do óbvio. O ambiente castiga os personagens e o "monstro" criado pela sociedade é voraz.
Tudo no filme funciona muito bem. Baita filme de vingança.
Na Selva
3.5 227 Assista AgoraAchei um filme bem cansativo. Greg Mclean já foi melhor.
Anos 90
3.9 502Retrato super honesto da época com uma trilha de um Trent Reznor que manja muito de embalar a galera noventista.
A Sombra do Pai
3.4 41Um filme que deixa muita discussão no ar e que consegue manter a atmosfera lá em cima. Gabriela Amaral mostrando mais uma vez que tem domínio total da obra e não quer trazer cinema de gênero raso. Feliz demais por ter visto esse filme.
Cadáver
2.4 367 Assista AgoraUm roteiro bem capenga e cheio de jump scares vergonhosos.
Mentes Malignas
2.4 45 Assista AgoraAntologia com muita coisa interessante, gostei da maioria deles, bem filmados e contos interessantes e pouco conhecido pela cultura geral.