O que quase me fez desistir foi o sotaque britanico de Lucifer. Pq os americanos colocaram um cara da Inglaterra para ser o diabo? Tinha tudo para ser melhor se o ator principal fosse outro.
Que filme chato. Muito dificil se simpatizar com a atriz principal. Arrogante e chata! E além disso tem aqueles cliches toscos, como aquele "What if Lily was your kid?" haha ridiculo.
Que filme horroroso! Gosto do que os criticos disseram sobre esse movie, coisas como "It is like watching butter melt at room temperature." ou "Christian-American propaganda." What a horrible movie! Não assistam isso por favor! haha.
[/spoiler] The black guy was supposed to be the first one to die. He is not likable, he had cheated on his girlfriends, and in the house he is the only one to have sex hahaha.
Nao sei como conseguir assistir essa porcaria ate o final! Que seriado ruim, piadas forçadas, enfim, não recomendo a ninguem. Eu achava o Rob Schneider bem engraçado, mas depois dessa temporada mudei de ideia!
Sinceramente man, sem o Pablo Escobar eu não assisto. Haha É como the office sem Michael Scott, Parks and Rec sem Leslie Knope ou Breaking bad sem Walter White.
CSI: Investigação Criminal (1ª Temporada)
4.4 116 Assista AgoraComecei a assistir mês passado! Sensacional! Faz muita falta. Diferente de muitos shows, esse show não foca muito em romance, o que eu gosto bastante.
Terriers (1ª Temporada)
4.1 5Infelizmente durou muito pouco!
Deadbeat (1ª Temporada)
3.5 5Me surpreendeu positivamente. Claro que a segunda temporada foi pior, e a terceira horrorosa, mas a primeira temporada foi legal.
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraO que quase me fez desistir foi o sotaque britanico de Lucifer. Pq os americanos colocaram um cara da Inglaterra para ser o diabo? Tinha tudo para ser melhor se o ator principal fosse outro.
Os Detetives Doyle
2.8 1Como essa bosta tem 5 estrelas?
Patchwork
3.4 6Assisti meia hora e desisti. As três atrizes são muito ruins. Não da!
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313 Assista AgoraSensacional! Só um lembrete, esse seriado não é Breaking Bad. Tem muitas por aí que não entendem isso.
Dia dos Mortos
1.7 160 Assista AgoraQue filme chato. Muito dificil se simpatizar com a atriz principal. Arrogante e chata! E além disso tem aqueles cliches toscos, como aquele "What if Lily was your kid?" haha ridiculo.
15h17: Trem Para Paris
2.6 139 Assista AgoraQue filme horroroso! Gosto do que os criticos disseram sobre esse movie, coisas como "It is like watching butter melt at room temperature." ou "Christian-American propaganda." What a horrible movie! Não assistam isso por favor! haha.
O Cofre
2.2 32Eu estava gostando do filme ate o final. Super confuso
Creep 2
3.1 261Eu adorei o primeiro, mas que decepção foi esse segundo! Espero que não lancem um terceiro.
Bright
3.1 804 Assista AgoraGostei do filme. Não entendi a chuva de críticas.
Natal em El Camino
2.6 71 Assista AgoraGostei demais! Simples, um bom entretenimento!
Meu Vizinho Mafioso
3.2 145Que filme horroroso. Era pra ser uma comedia?
It's Always Sunny in Philadelphia (2ª Temporada)
4.3 33Minha namorada queria tanto que eu assistisse esse seriado! Que seriado retardado!
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraQue porcaria essa segunda temporada! Perca de tempo!
[/spoiler] The black guy was supposed to be the first one to die. He is not likable, he had cheated on his girlfriends, and in the house he is the only one to have sex hahaha.
[spoiler]
As Vozes
3.2 340O que dizer desse filme?! Haha não tenho palavras.
[/spoiler]
A musica do final é sensacional! Muito louco o Jesus Cristo que os caras arranjaram![spoiler]
Middle Man
3.7 1Gostei especialmente do final. Surpreendente.
A Babá
3.1 960 Assista AgoraCheio de cliches. Nao gostei, esperava um pouquinho mais.
Portlandia (1ª Temporada)
4.1 33Que p*** é essa?
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraOtimo seriado! "I swear to Bieber"
Real Rob (2ª Temporada)
3.1 2 Assista AgoraNao sei como conseguir assistir essa porcaria ate o final! Que seriado ruim, piadas forçadas, enfim, não recomendo a ninguem. Eu achava o Rob Schneider bem engraçado, mas depois dessa temporada mudei de ideia!
The Confession Tapes (1ª Temporada)
3.9 33Gostei demais desse documentário. Chocante! Recomendo. Pena que não é tão popular.
Narcos (3ª Temporada)
4.4 296 Assista AgoraSinceramente man, sem o Pablo Escobar eu não assisto. Haha É como the office sem Michael Scott, Parks and Rec sem Leslie Knope ou Breaking bad sem Walter White.