Jimbo batalhou apenas consigo mesmo, pois sendo a melhor do primeiro a último episódio não vi outra no mesmo nível. As queens tem medo de fazer drag race hoje em dia e não conseguem dar boa tv, não o bastante ou só exibem roupas bonitas ou acertam em 1 ou outro episódio. All Star seria pra 80% das queens darem: MELHOR ROUPA, DESEMPENHO, GOOD TV, O MELHOR DO MELHOR e muito mais.
Eu achei boa e depois não achei. Os episódios perfeitos iniciais de 22 minutos eram suficientes e depois de uns 3 ou 4 passou a 27 min, 33 min até finalizar com 47 min. Não fez sentido e a maior parte dos episódios são encheção de linguiça. Mas todo mundo impecável nas atuações.
Nossa Bandeira é a Morte (2ª Temporada)
4.1 16 Assista Agoraoh izzy
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraEU ESTOU ABSOLUTAMENTE CHOCADO.
RuPaul's Drag Race: All Stars (8ª Temporada)
3.5 39Jimbo batalhou apenas consigo mesmo, pois sendo a melhor do primeiro a último episódio não vi outra no mesmo nível. As queens tem medo de fazer drag race hoje em dia e não conseguem dar boa tv, não o bastante ou só exibem roupas bonitas ou acertam em 1 ou outro episódio. All Star seria pra 80% das queens darem: MELHOR ROUPA, DESEMPENHO, GOOD TV, O MELHOR DO MELHOR e muito mais.
A Ilha da Caveira (1ª Temporada)
3.2 9 Assista AgoraAbsolutamente ótimo. Sempre acontece algo em cada episódio.
Na Mira do Júri (1ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraImpecável.
Sexify (2ª Temporada)
2.8 9 Assista Agorahorrendo.
Willow (1ª Temporada)
3.1 41O raro caso de: Começou ruim, terminou ótimo.
O Paciente
3.5 61Eu achei boa e depois não achei. Os episódios perfeitos iniciais de 22 minutos eram suficientes e depois de uns 3 ou 4 passou a 27 min, 33 min até finalizar com 47 min. Não fez sentido e a maior parte dos episódios são encheção de linguiça. Mas todo mundo impecável nas atuações.
A Rainha Serpente (1ª Temporada)
3.9 16 Assista Agoraabsolutamente bárbaro.
Kevin Can F*** Himself (2ª Temporada)
3.1 5Que bosta mano.
Os Fora da Lei (2ª Temporada)
3.8 1 Assista AgoraÓTIMA.
Westworld (4ª Temporada)
3.6 123Decepcionado e irritado estou. Quem quiser saber os motivos podem ver meu vídeo aqui: https://youtu.be/UlUEn_9zHSQ
Westworld (4ª Temporada)
3.6 123Decepcionado e irritado estou. Quem quiser saber os motivos podem ver meu vídeo aqui: https://youtu.be/UlUEn_9zHSQ
Jurassic World: Acampamento Jurássico (5ª Temporada)
3.4 17 Assista AgoraEspero que aproveitem esses personagens e façam um filme em carne e osso. A proxima leva de Jurassic park world UNIVERSE.
Homem X Abelha: A Batalha (1ª Temporada)
3.4 70EU-RI-EM-TODOS-EPISODIOS
Ozark (4ª Temporada)
4.2 279 Assista AgoraODIEI O FINAL. O D I E I
Slow Horses (1ª Temporada)
3.8 17brilhante.
Minx (1ª Temporada)
4.0 13eu amo.
Frayed
3.2 1divertida
Killing Eve - Dupla Obsessão (4ª Temporada)
2.6 103 Assista Agoraé...virou qualquer coisa. Depois de 2 temporadas perfeitas e uma média.
RuPaul's Drag Race: UK vs. the World (1ª Temporada)
2.8 35aqui todos os meus pensamentos dos episódios: https://www.youtube.com/playlist?list=PLSdYxCY0UXp5k2KESuFwE9Jjn55ph_ZV2
RuPaul’s Drag Race (14ª Temporada)
3.9 54Meus pensamentos sobre todos os episódios da temporada: https://www.youtube.com/playlist?list=PLSdYxCY0UXp4HjcvwqTh-nte2wvT5U56D
Sweet Home (1ª Temporada)
3.8 141 Assista Agoracê tá loko mano, né poco ruim não.
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista Agoramano, é alucinante.