depois que é contada a origem do capitão américa o filme se perde ,vilão fraco que nao da aquele toque especial no filme,só vale assistir pq é um prévia de Vingadores
mto 10 esse filme assisti há muitos anos atras quando vi a historia Indo com a Maré", a parte que o ted danson e Gaylen Ross surgem pra se vingar d marido interpretado por leslie nielsen foi sinistro muito bom o filme pena que nao faze mais filmes do genero
Inimigo Meu
3.8 269 Assista Agoramto bom este filme
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista Agoradepois que é contada a origem do capitão américa o filme se perde ,vilão fraco que nao da aquele toque especial no filme,só vale assistir pq é um prévia de Vingadores
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista Agoramuito o bom este filme james franco é um otimo ator
Bem-Amada
3.5 60 Assista Agorasinistro e da arrepios mas um excelente filme
A Cor Púrpura
4.4 1,4K Assista AgoraUm dos melhores filmes que assisti se fosse fazer uma listas dos 100 melhores filmes que assisti este estaria incluso
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista Agorabem melhor que o segundo o primeiro acho que os melhores da série é os 2 ultimos
Fúria Cega
3.3 74 Assista Agoraadorei lembro que passava qdo pequeno na sessão da 10 no sbt
Thor
3.3 3,1K Assista Agoragostei bom filme
Robin Hood
3.4 1,0K Assista Agorabom filme não e o melhor da carreira do russel crowe mas é um bom filme
Thor
3.3 3,1K Assista Agoraparece que thor e capitão américa serão bons filmes, por que até agora os filmes da marvel foram uma negação
Mudança de Hábito 2: Mais Confusões no Convento
3.2 276 Assista Agoramuito bom!!! comedia boa da epoca que passava filmes bons na sessão da tarde
Mentes Perigosas
3.7 278 Assista Agoramuito bom um dos melhores filmes de 1995
Tubarão
3.7 1,2K Assista Agorao melhor filme com tubarões e o melhor da serie Tubarão
Breakdown: Implacável Perseguição
3.4 270 Assista Agorabom filme uma mistura de ação e suspense
Creepshow 2: Show de Horrores
3.5 167muito bom
Creepshow: Arrepio do Medo
3.7 236 Assista Agoramto 10 esse filme assisti há muitos anos atras quando vi a historia Indo com a Maré",
a parte que o ted danson e Gaylen Ross surgem pra se vingar d marido interpretado por leslie nielsen foi sinistro muito bom o filme pena que nao faze mais filmes do genero
Enterrada Viva
3.1 39legal mas o primeiro é bem melhor Aly Sheedy e Tim Matheson bons atores
Maverick
3.6 140 Assista Agoramto legal o filme gostei divertido
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista Agoramto ruim detesto evanescence demolidor ja nao é um bom personagem de quadrinhos no cinema ficou pessimo
Reino de Fogo
3.1 234 Assista Agorabom filme não é akela maravilha mas da pra entreter
Em Maus Lençóis
3.1 20muito bom ri pra caramba ele e o david chapelle estã otimos
Jiraya: O Incrível Ninja
4.0 109 Assista Agoraum dos melhores tokusatsu que passou no Brasil
Ponto de Vista
3.4 384 Assista Agoramuito bom roteiro super inteligente
16 Quadras
3.4 328 Assista Agoraprefiro o legendado pq a dublagem do mos def ficou mto ruim