ja perdi as contas de quantas vezes ví... eu não me canso.. a trilha é perfeita rod cantando marvin gaye é demais!!!!!!!!!!!!!! cuba gooding jr ta demais!!!!!!!!!!
Pra mim a melhor comédia romantica dos ultimos tempos... nao é fantasioso o que me fez gostar mais ainda! eu amooo aquela cena do ben e da jen( ela tira uma aliança da calça dele) e ele diz " i love you so much that i wanna make you happy! putz eu me derreti... que mulher nao quer um homem desses? kkkkkkkkkkk
esse filme é sensacional... a quimica dos dois é otima... amo a declaração final que ele faz pra ela.. eu me derreto quando ele diz: "...And I love that you are the last person I want to talk to before I go to sleep at night"
Valentin
4.4 297eu nem sei descrever o quao bom é esse filme...
esta no meu top 10!
eu choro horrores cada vez que vejo!
rodrigo noya é adorável!
O Casamento dos Meus Sonhos
2.8 194 Assista Agorafraquinho como qualquer comedia romantica da J.Lo
Forças do Destino
3.0 253 Assista Agoraruim demais!
De Caso com o Acaso
3.4 90excelente!
Mens@gem Para Você
3.4 428 Assista Agorafilme super sweet!!!!
F-O-X kkkkkkk
Jerry Maguire: A Grande Virada
3.6 444 Assista Agoraja perdi as contas de quantas vezes ví...
eu não me canso..
a trilha é perfeita
rod cantando marvin gaye é demais!!!!!!!!!!!!!!
cuba gooding jr ta demais!!!!!!!!!!
As Pontes de Madison
4.2 843 Assista Agorafilme obrigatório para qq cinéfilo!
Perfeitooooooo
as cenas finais me deixaram angustiada!!!!!!
Terapia do Amor
3.1 348 Assista Agoraamei a trilha sonora(rachel yamagata) e o enredo tb... nao era para ficarem juntos!
Julie & Julia
3.6 1,1K Assista Agoradelicioso, bem despretencioso!
saí do cinema louca para comer!!!!!
bon apetit!!!
Dúvida
3.9 1,0K Assista AgoraAMEI
a cena em que o padre faz o dircurso na igreja sobre fofoca foi demais!
This is gossip... putz me arrepio só de pensar!
Ele Não Está Tão a Fim de Você
3.3 1,6K Assista AgoraPra mim a melhor comédia romantica dos ultimos tempos... nao é fantasioso o que me fez gostar mais ainda! eu amooo aquela cena do ben e da jen( ela tira uma aliança da calça dele) e ele diz " i love you so much that i wanna make you happy! putz eu me derreti...
que mulher nao quer um homem desses? kkkkkkkkkkk
A Razão do Meu Afeto
3.5 202Na 1 vez que vi esse filme fiquei danada pq jen e paul nao ficam juntos... kkkkkk
a partir desse filme me apaixonei pelo paul rudd!
Pecados Íntimos
3.8 572 Assista Agoraesse filme é mt mt bom! nao sei pq não teve tanta repercussão!
Harry & Sally: Feitos um Para o Outro
3.9 504 Assista Agoraesse filme é sensacional... a quimica dos dois é otima... amo a declaração final que ele faz pra ela.. eu me derreto quando ele diz: "...And I love that you are the last person I want to talk to before I go to sleep at night"
Três Solteirões e um Bebê
3.0 364 Assista Agoraa trilha é inesquecível... bad bad bad bad boy you make me feel so good! memorável!!!!!1
Shrek
4.0 1,1K Assista Agoradesses filmes da disney é o meu favorito!
o enredo é imbatível!
Em Busca da Terra do Nunca
4.0 1,0K Assista Agorachorei mt! lindo, leve...
O Vigarista do Ano
3.1 62 Assista Agoraa musica dos creditos finais: You can´t always get what you want!kkkkkkkkkkkkk
tudo a ver!
Gênio Indomável
4.2 1,3K Assista Agoraas cenas dele com o robin willians são fantasticas!!!!!!!
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista Agoradesses filmes adolescentes é o que mais gosto!
Entrando Numa Fria
3.3 463 Assista Agorari demais!
Entrando Numa Fria Maior Ainda
3.1 324 Assista Agorapreferi o 1!
Eu, Eu Mesmo e Irene
3.5 909 Assista Agorafilme chato!
Esqueceram de Mim
3.5 1,3K Assista Agoraaos 12 anos eu só queria ver esse filme...
aquela cena que ele coloca trecho de um filme para espantar o cara da pizza é demais!!!