É boa, não é magnifica como todos dizem... O enredo é bem amarrado, o clima e caracterização são muito bons e no geral é superior a maioria das séries de hoje em dia. Mas não é "uau tenho que rever pra pegar todos easter eggs", longe de ter o mesmo impacto do longa/hq. Mas pra quem é fã, vale conferir...
Eu conheço pouco do Halo, só algumas informações pinças de alguns reviews dos jogos (vide Zangado). Mas como filme em si (pra mim) é fraco, o roteiro e animação é bem precária. quem é fã talvez goste, mas...
É legal, mas em questão de roteiro perde muito pro Além da imaginação. Ás estorias são bem menos desenvolvidas, na maioria terminam muito do nada e raramente tem ás reviravoltas que o Serling faz tão bem. Sem contar que o anfitrião não tem o mesmo carisma.
Mas caso procure uma série na mesma linha e não se importe de ser não tão boa. Vale o investimento...
Tem estorias interessante, mas na sua maioria termina de forma bem aquém do esperado. Boas ideias, mas que se perdem em finais meio "meh". Para quem acompanhou a escrita e execução caprichada de Serling em Além da Imaginação, vai ficar meio decepcionado. mas tem seus momentos...
Essa temporada é meio similar ao terceiro filme da franquia. Ou seja menos gore e mais palhaçada. É ruim? Não, tem sacadas geniais. Mas se sentem que deram uma amenizada boa nas cenas. Perto da segunda e principalmente da primeira temporada, é mediana. Mas ainda assim vale a pena ver (ainda mais se for fã da franquia).
A série é bem nonsense e com boas sacadas até (algumas coisas até meio pesadas pra crianças). Agora o que achei meio caído é que o Coringa, Pinguim e o Charada aparecem o tempo todo! Não que sejam ruins, mas forçam muito a barra. A mulher-gato só aparece uma vez na temporada... No geral é bem legal.
De longe uma das melhores séries que já vi. Todos personagens são tão reais e carismáticos. E mesmo assim não precisam de "atores modelos" como 99% das séries de hoje dia (pelo menos não no cast principal). O que eu gostei das estorias, é que não mastigam tudo pro tele-espectador e deixam bastante margem pra se especular.
Agora o Kolchak deve ser o pior repórter do INS, quase todas matérias dele são engavetadas!
Tô num momento que não tenho interesse em ver séries ou filmes... Então o simples fato de Ash Williams me deixar ansioso a cada episodio, já me diz o quanto eu gostei da série.
A série é boa, tem o lado dark, referencias a hq e o Constantine não resolve tudo na bala e sim na magia. Agora a teimosia em por uma coadjuvante feminina doi, soa muito forçado a presença da Zed na trama (sem contar que ela atua como se estivesse posando para uma foto, sempre a mesma expressão), quando ela some a série melhora 100%. Na minha opnião se focarem mais no Constantine na proxima temporada (caso houver uma) e deixarem de lado a vontade de agradar o publico feminino, a série tem bastante chance de ficar melhor do que apenas "boa".
Só não levou 5 estrelas por que a partir do decimo episodio o roteiro perde muito com a trama de alguns personagens (Donna, James, Audrey, Ben Horne, Josie e Catherine) que não adicionam nada a historia e parecem ta ali só pra encher linguiça. Mas a parte disso, mantem boa parte da qualidade da série, muitos momentos surreis e um final que... nossa... Eu não esperava.
Não vou negar que me interessei pela série por causa da fama dela e nunca vi nenhum filme do David Lynch... Me apaixonei por Twin Peaks, a cidade parece tão viva, com cidadões que por trás de suas mascaras simplorias tem segredos complexos e excentricidades. Cada personagem é desenvolvido, tem um tom surreal em cada desfecho da trama e cada episodio te deixa ansioso para proximo.
Watchmen
4.4 561 Assista AgoraÉ boa, não é magnifica como todos dizem...
O enredo é bem amarrado, o clima e caracterização são muito bons e no geral é superior a maioria das séries de hoje em dia. Mas não é "uau tenho que rever pra pegar todos easter eggs", longe de ter o mesmo impacto do longa/hq. Mas pra quem é fã, vale conferir...
Esquadrão de Polícia
3.9 17Tão bom quanto os filmes!
Halo - The Fall of Reach
2.9 13Eu conheço pouco do Halo, só algumas informações pinças de alguns reviews dos jogos (vide Zangado). Mas como filme em si (pra mim) é fraco, o roteiro e animação é bem precária. quem é fã talvez goste, mas...
Um Passo Além (1ª Temporada)
3.6 4É legal, mas em questão de roteiro perde muito pro Além da imaginação. Ás estorias são bem menos desenvolvidas, na maioria terminam muito do nada e raramente tem ás reviravoltas que o Serling faz tão bem. Sem contar que o anfitrião não tem o mesmo carisma.
Mas caso procure uma série na mesma linha e não se importe de ser não tão boa. Vale o investimento...
Galeria do Terror - A Série (1ª Temporada)
4.4 2Tem estorias interessante, mas na sua maioria termina de forma bem aquém do esperado. Boas ideias, mas que se perdem em finais meio "meh". Para quem acompanhou a escrita e execução caprichada de Serling em Além da Imaginação, vai ficar meio decepcionado. mas tem seus momentos...
Ash vs Evil Dead (3ª Temporada)
4.1 140 Assista AgoraEssa temporada é meio similar ao terceiro filme da franquia. Ou seja menos gore e mais palhaçada. É ruim? Não, tem sacadas geniais. Mas se sentem que deram uma amenizada boa nas cenas. Perto da segunda e principalmente da primeira temporada, é mediana. Mas ainda assim vale a pena ver (ainda mais se for fã da franquia).
Batman, o Homem-Morcego (1ª Temporada)
3.7 39 Assista AgoraA série é bem nonsense e com boas sacadas até (algumas coisas até meio pesadas pra crianças). Agora o que achei meio caído é que o Coringa, Pinguim e o Charada aparecem o tempo todo! Não que sejam ruins, mas forçam muito a barra. A mulher-gato só aparece uma vez na temporada...
No geral é bem legal.
Batman: Os Bravos e Destemidos (2ª Temporada)
3.6 8 Assista AgoraAinda relativamente bom, mas alguns episódios ficaram galhofa demais e acabam forçando, sendo até meio maçante assistir.
Kolchak e os Demônios da Noite
4.1 8De longe uma das melhores séries que já vi. Todos personagens são tão reais e carismáticos. E mesmo assim não precisam de "atores modelos" como 99% das séries de hoje dia (pelo menos não no cast principal). O que eu gostei das estorias, é que não mastigam tudo pro tele-espectador e deixam bastante margem pra se especular.
Agora o Kolchak deve ser o pior repórter do INS, quase todas matérias dele são engavetadas!
Batman: Os Bravos e Destemidos (1ª Temporada)
3.7 9 Assista AgoraDepois da serie animada, é melhor desenho do Batman.
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraTô num momento que não tenho interesse em ver séries ou filmes... Então o simples fato de Ash Williams me deixar ansioso a cada episodio, já me diz o quanto eu gostei da série.
Sakigake!! Cromartie High school
4.3 2Japoneses tem o dom de fazer umas coisas bem nonsense... Esse anime é o exemplo perfeito.
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraA série é boa, tem o lado dark, referencias a hq e o Constantine não resolve tudo na bala e sim na magia. Agora a teimosia em por uma coadjuvante feminina doi, soa muito forçado a presença da Zed na trama (sem contar que ela atua como se estivesse posando para uma foto, sempre a mesma expressão), quando ela some a série melhora 100%. Na minha opnião se focarem mais no Constantine na proxima temporada (caso houver uma) e deixarem de lado a vontade de agradar o publico feminino, a série tem bastante chance de ficar melhor do que apenas "boa".
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299Só não levou 5 estrelas por que a partir do decimo episodio o roteiro perde muito com a trama de alguns personagens (Donna, James, Audrey, Ben Horne, Josie e Catherine) que não adicionam nada a historia e parecem ta ali só pra encher linguiça. Mas a parte disso, mantem boa parte da qualidade da série, muitos momentos surreis e um final que... nossa... Eu não esperava.
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522Não vou negar que me interessei pela série por causa da fama dela e nunca vi nenhum filme do David Lynch... Me apaixonei por Twin Peaks, a cidade parece tão viva, com cidadões que por trás de suas mascaras simplorias tem segredos complexos e excentricidades. Cada personagem é desenvolvido, tem um tom surreal em cada desfecho da trama e cada episodio te deixa ansioso para proximo.
Kamen Rider Black
4.1 84 Assista AgoraRevendo no agora é estranho notar que não tem quase nenhum alivio cômico, é bem séria e pesada em alguns momentos.
Os Simpsons (1ª Temporada)
4.4 115 Assista AgoraEngraçado pensar como os Simpsons foram quase onipresentes na minha infância...
Urayasu Tekkin Kazoku
3.8 1A coisa mais retardada e genial que vi!