Tem bastante coisas boas e com uma boa edição e um roteiro mais focado poderia ser um filme maravilhoso.
- Pontos positivos: cenas de ação são bem brutais; Tem um clima noir ala seven que você sente a tensão em cena; Um roteiro muito influenciado pelos jogos da Telltale, o que é bem legal; A fotografia esta perfeita; O Pinguim e Jim Gordon estão muito bons e mais ativos na trama; Temos um Batman em quase 95% do filme e um vilão que realmente intimida/assusta; - Pontos negativos: É longo demais, tem cenas que em 2min se resumia, em vez disso fica em 6min de pura enrolação. Não entendo a tara que esse pessoal tem com filme de 3horas, que poderia facilmente ser 90min com uma boa edição focando no que interessa; A Mulher-gato poderia facilmente ser limada do filme e não teria quase nenhuma diferença. Seria até mais interessante por uma situação onde o Batman usaria uma "cidadã comum" como "isca", causando a morte da mesma, isso seria bom para mostrar que temos um vigilante novato que ainda esta aprendendo. Há e como casal eles não tem química; O Alfred faz muita falta na estória, ainda mais que ele é o cara que humaniza o Batman. E a presença quase mínima dele fez muita falta; Tem n momentos que você tem que deixar sua suspensão de descrença alta: Nossa, o parkour da Mulher-gato é quase assassins creed!?!? Que mascara maravilhosa é essa que protege de explosões sem deixar marcas? Ninguém pensou em atirar na boca do Batman, onde claramente se vê uma brecha nas defesas dele? Que armadura é essa que aguenta rifle de precisão no peito? Se a ideia é ser "realista", carece uma atenção nesses momentos...
Mas a parte disso é um bom filme, com ideias interessantes e uma pegada mais "detivesca" no personagem, mas longe de ser épico perfeito que a maioria esta dizendo.
Mediano, nem de longe é o suprassumo do que falam. Mas tem boas cenas de ação e algumas piadas, mas legitimamente é o filme que prioriza mais estética em detrimento do "roteiro". Dá pra perder tempo vendo, mas não me anima a rever. Ou, a ver os Spin-offs que com certeza vão sair desse filme.
É o mesmo filme "meh" com filtro dark, slowmotion em excesso (era foda em 2009, hoje é muito clichê e chato), longo demais e a estória ainda é fraca. Sim, é melhor que o anterior, mas vamos ser sinceros, não era uma tarefa muito difícil.
E estranho o Superman "bom" estar decepando orelha alheias e a Mulher-Maravilha Matando sem pudor nenhum. Creio que "talvez" o Snyder não entenda os personagens... Mas deve ser impressão minha!
No começo achei que seria meio "meh", mas depois vi que o filme debate temas bem interessantes. Principalmente a questão da solidão e como podemos passar a vida fugindo dos nossos medos.
Poderíamos no final ter uma questão moral do pai decidindo se deve ou não matar a filha antes de virar zumbi? Não, ela simplesmente se mata e poupa o Arnold. Deprimente...
Bem, em questão de enredo o filme é extremamente simples e bizarro. Agora os diálogos e a interpretação do Dustin Hoffman... Nossa.
Não é um filme comum, parece mais um dia de personagens bizarros conversando entre si numa loja de penhores. E um deles tem sérios problemas psicológicos!
É Aquele filme que ti deixa uma impressão, coisa rara hoje em dia em blockbusters. Facilmente muitos vão curtir e muitos vão odiar. Mas um filme que consegui calar a boca do público e faz prestar a atenção. tem seu mérito... Particularmente adorei a desconstrução do personagem, a narrativa inconfortável com algumas pitadas de humor. Não é perfeito, mas no geral atinge seu objetivo.
Esse é daqueles filmes que tu vê naquele clima ala filmes antigos do Cage (Vide o Johnny Deep também), onde ele tinha mais interesse em fazer filmes de personagens interessantes do que apenas encher o bolso de grana...
A trama em si é simplória, mas os personagens são complexos (muitas vezes contraditórios) e narrativa cai em momentos totalmente inesperados. Ou seja, vale a pena conferir!
De longe uma das melhores animações que já vi do Morcego. Muito por não se apegar a clichês e dar um tom variado tanto na arte nas estorias que cada curta apresenta. No geral gostei de todas tramas, talvez a mais fraca seja a mais "anime-zada" delas: Teste de campo, mas mesmo assim ainda manteve meu interesse. De longe ás melhores são a primeira, a que tem o Crocodilo/Espantalho (essa tem um clima Hellboy, ainda mais com o Batman meio que numas catacumbas sob Gotham) e a do Pistoleiro é um eleito em questão de narrativa. Ás outras são boas, mas essas citadas são pra mim o ápice.
A principio é interessante, no inicio parece que vai ser um trama pessoal, mas se perde na estoria e acaba ficando muito chato. Mas nem de longe eu veria que terminaria daquele jeito, então... ponto pro filme!
Conseguiu a proeza de fazer o primeiro parecer uma obra prima!
O lado positivo: O design dos monstros são muito bons. Pena que para variar é tudo na chuva ou escuridão quase total que esconde os detalhes. Ás batalhas são um pouco mais desenvolvidas, mas ainda fica aquele vazio e tudo meio que termina do nada.
O problema para mim é que de novo o núcleo "humano" do enredo é muito chato e nenhum dos personagens desperta o minimo de simpatia. E ás atuações no geral são bem "Meh". A estoria nem se fala...
Se for para ver um filme explorando o lado humano de uma estoria de "MONSTROS", Cloverfield fez isso com muito mais maestria.
A sinopse do dvd legitimamente me enganou. A trama em si parecia ser bem interessante e poderia ser tão desenvolvida se mantivesse a premissa simples, mas em vez disso se perdem em "N" subtramas que não levam a nada.
1: É difícil simpatizar com a "suposta vitima", já que ela claramente se joga pro chefe. Ok, sabemos que "não, é não". Mas fica aquela sensação de que, qualquer pessoa com o minimo de bom senso sabia onde aquela situação (barzinho com o chefe) podia levar. 2: Há real necessidade de haver um filho bastardo que por ironia do destino vai ser contratado para dar um jeito e se "apaixonar" pela vitima do pai!?!?! 3: O filho do estuprador esta tão apaixonado pela "vitima", que quando o pai evita ele de ser preso, praticamente esquece e não se preocupa que o real culpado vai sair ileso. 4: Sério, que por ironia do destino (de novo!) o culpado é pego.
Esse eu achei nas Americanas naquelas promoção de 8 conto. A trama em si é interessante, mas agora a execução do filmes e dos atores abusa do telespectador.
Onde cada personagem é um legitimo babaca (isso no inicio do filme), não tem como criar simpatia por nenhum deles. Além disso tomam atitudes que não tem sentido.
Sério bro, só tem uma farmácia na cidade inteira?! Ou quem sabe você poderia passar no consultório do médico, pegar a receita e voltar na farmácia. Você esta sem eletricidade, mas ainda se consegui uma receita pessoalmente de qualquer médico! Há real necessidade de roubar? WTF!!?!?! aí não há suspensão descrença que aguente.
Olha para um filme que meu investimento foi 7,99R$, até que me divertiu bastante...
Tem boas ideias, personagens interessantes e momentos surreais que realmente surpreendem. Esta certo que peca por ser longo demais. Mas no geral um bom filme e é da época que o Deep tinha mais interesse em fazer boas películas do que apenas ganhar dinheiro e forçar atuações "estranha" em blockbusters.
Para mim uma das melhores interpretações do Tod Slaughter, não por que ele seja um ótimo ator. mas por ser um dos filmes que ele maneira na risadas vilanesca e entrega um personagem mais crível. E o roteiro tem umas sacadas inteligentes e engraçadas até. Pra mim o melhor dele...
O enredo em si é meio paradão e o Lon Channey Jr não convence muito como Alulcard (Dracula). Agora o final foi totalmente inesperado, no final acaba compensando bastante.
O filme começa muito bem, mas no meio se perde e fica clichê demais. Nos quesitos técnicos: muito boa fotografia e ambientação. Agora que CGs "pavorosos", sério já vi jogos de ps3 com "gráficos" melhores! No geral, é como todo filme da Marvel: Mata seu tempo e ti faz pensar "um pouco".
O conceito do filme em si é interessante, pena que a execução é péssima... Tipo como seria uma sociedade de vampiros? A proposta em si é boa. O problema que se perde num roteiro lento, onde os protagonistas tomam decisões que não faz o menor sentido. E Michael Moriarty consegui a proeza de não demonstrar emoção, ainda fica o filme inteiro sem mudar a expressão facial. A fotografia é legalzinha, agora os efeitos beiram a uma tosquice que chega ser engraçado. Vale a pena ver pela trasheira, mas não espere a mesma qualidade do primeiro
Vou me ater ao positivo, visualmente tem uma fotografia bem bonita e a Cate Blanchett como Hela, visualmente esta muy foda (pena que aparece pouco). A historia é si é legal, mas de novo por que duas horas de filme? O triste mesmo é que tem muita piada ala "guardiões da galaxia" extremamente forçadas. Tão forçadas que perde a conta quantas vezes eu (e minha esposa) botava a mão no rosto por vergonha alheia. Sério é toda hora... Outra é aquele esquema "anos 80". Legal, mas não combina com tudo Marvel! O Thor piadista e todo blasé, Já não basta eu ter que ver Chris Hemsworth tentando atuar! Funcionaria, se ele fizesse um Thor mais quieto, mas o cara não cala boca. Péssima imitação do Star lord! Os filmes do Thor no geral são fracos e esse é um pouco melhor que resto. Mas agradeço por não ter visto no cinema.
Não é horrível, mas fica aquela sensação de tudo estar errado. Os personagem tem a mesma voz da série (dublada), mas ás atitudes são completamente diferente. Nem vou entrar no mérito de falar da aparência duvidosa de cada cavaleiro, sério fica difícil saber quem é homem ali. A historia é corrida e confusa. A animação é bem feita, mas os personagens são tão "argh", que nem faz diferença. E tem cenas que meu deus...
Eu amo o John Carpenter, mas esse filme de longe é o mais trash dele. Não chega ser ruim, mas peca na execução. E pasmem até trilha sonora (sempre um dos diferenciais dos filmes do Carpenter) é muy genérica e sem inspiração. Mesmo que tenha nomes peso do rock tocando ás músicas.A cenografia é boa, mas muito filme B. realmente não parece real (não é exatamente ruim, talvez tenha sido a intenção. Sei lá!). A atuação e ás cenas de são são tão canastronas que chegam a ser hilarias. Sem contar o roteiro que me lembrou na hora do livro/filme, Desespero do Stephen King, a base é a mesma. Bem, pra quem é fã, vai ter muitos elementos que você vai curtir, mas esse é pra fã mesmo!
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraTem bastante coisas boas e com uma boa edição e um roteiro mais focado poderia ser um filme maravilhoso.
- Pontos positivos: cenas de ação são bem brutais; Tem um clima noir ala seven que você sente a tensão em cena; Um roteiro muito influenciado pelos jogos da Telltale, o que é bem legal; A fotografia esta perfeita; O Pinguim e Jim Gordon estão muito bons e mais ativos na trama; Temos um Batman em quase 95% do filme e um vilão que realmente intimida/assusta;
- Pontos negativos: É longo demais, tem cenas que em 2min se resumia, em vez disso fica em 6min de pura enrolação. Não entendo a tara que esse pessoal tem com filme de 3horas, que poderia facilmente ser 90min com uma boa edição focando no que interessa; A Mulher-gato poderia facilmente ser limada do filme e não teria quase nenhuma diferença. Seria até mais interessante por uma situação onde o Batman usaria uma "cidadã comum" como "isca", causando a morte da mesma, isso seria bom para mostrar que temos um vigilante novato que ainda esta aprendendo. Há e como casal eles não tem química; O Alfred faz muita falta na estória, ainda mais que ele é o cara que humaniza o Batman. E a presença quase mínima dele fez muita falta; Tem n momentos que você tem que deixar sua suspensão de descrença alta: Nossa, o parkour da Mulher-gato é quase assassins creed!?!? Que mascara maravilhosa é essa que protege de explosões sem deixar marcas? Ninguém pensou em atirar na boca do Batman, onde claramente se vê uma brecha nas defesas dele? Que armadura é essa que aguenta rifle de precisão no peito? Se a ideia é ser "realista", carece uma atenção nesses momentos...
Mas a parte disso é um bom filme, com ideias interessantes e uma pegada mais "detivesca" no personagem, mas longe de ser épico perfeito que a maioria esta dizendo.
Há, nem F3d3ndo é melhor o Batman no cinema! Muito menos Mulher-gato...
Michael Keaton ainda reina supremo no papel. É um fato quer goste, ou não.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraMediano, nem de longe é o suprassumo do que falam. Mas tem boas cenas de ação e algumas piadas, mas legitimamente é o filme que prioriza mais estética em detrimento do "roteiro". Dá pra perder tempo vendo, mas não me anima a rever. Ou, a ver os Spin-offs que com certeza vão sair desse filme.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KÉ o mesmo filme "meh" com filtro dark, slowmotion em excesso (era foda em 2009, hoje é muito clichê e chato), longo demais e a estória ainda é fraca. Sim, é melhor que o anterior, mas vamos ser sinceros, não era uma tarefa muito difícil.
E estranho o Superman "bom" estar decepando orelha alheias e a Mulher-Maravilha Matando sem pudor nenhum. Creio que "talvez" o Snyder não entenda os personagens... Mas deve ser impressão minha!
Melodia Fatal
3.8 12 Assista AgoraTalvez junto com o Peter Cushing, uma das melhores interpretações do Sherlock Holmes!
Jacknife
3.2 14No começo achei que seria meio "meh", mas depois vi que o filme debate temas bem interessantes. Principalmente a questão da solidão e como podemos passar a vida fugindo dos nossos medos.
Porta dos Fundos - Contrato Vitalício
2.0 352 Assista AgoraÉ bonzinho...
Mas o forte deles esta bem mais em sketchs que num longa.
mas vale a perda de tempo, só senti falta do Tabet.
Maggie: A Transformação
2.7 449O conceito do filme até poderia ser bom, se a Abigail Breslin atuasse bem, o roteiro fosse interessante e a fotografia não fosse tão escura.
Poderíamos no final ter uma questão moral do pai decidindo se deve ou não matar a filha antes de virar zumbi? Não, ela simplesmente se mata e poupa o Arnold. Deprimente...
American Buffalo
2.7 7Bem, em questão de enredo o filme é extremamente simples e bizarro.
Agora os diálogos e a interpretação do Dustin Hoffman... Nossa.
Não é um filme comum, parece mais um dia de personagens bizarros conversando entre si numa loja de penhores. E um deles tem sérios problemas psicológicos!
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraÉ Aquele filme que ti deixa uma impressão, coisa rara hoje em dia em blockbusters. Facilmente muitos vão curtir e muitos vão odiar. Mas um filme que consegui calar a boca do público e faz prestar a atenção. tem seu mérito...
Particularmente adorei a desconstrução do personagem, a narrativa inconfortável com algumas pitadas de humor. Não é perfeito, mas no geral atinge seu objetivo.
Sendo chato, eu acharia muito mais genial se tivessem terminado na cena quando ele olha para câmera e ela sai do ar. Seria totalmente inesperado!
Morte Por Encomenda
3.1 42 Assista AgoraEsse é daqueles filmes que tu vê naquele clima ala filmes antigos do Cage (Vide o Johnny Deep também), onde ele tinha mais interesse em fazer filmes de personagens interessantes do que apenas encher o bolso de grana...
A trama em si é simplória, mas os personagens são complexos (muitas vezes contraditórios) e narrativa cai em momentos totalmente inesperados. Ou seja, vale a pena conferir!
Batman: O Cavaleiro de Gotham
3.7 101 Assista AgoraDe longe uma das melhores animações que já vi do Morcego. Muito por não se apegar a clichês e dar um tom variado tanto na arte nas estorias que cada curta apresenta. No geral gostei de todas tramas, talvez a mais fraca seja a mais "anime-zada" delas: Teste de campo, mas mesmo assim ainda manteve meu interesse. De longe ás melhores são a primeira, a que tem o Crocodilo/Espantalho (essa tem um clima Hellboy, ainda mais com o Batman meio que numas catacumbas sob Gotham) e a do Pistoleiro é um eleito em questão de narrativa. Ás outras são boas, mas essas citadas são pra mim o ápice.
Colossal
3.1 338 Assista AgoraA principio é interessante, no inicio parece que vai ser um trama pessoal, mas se perde na estoria e acaba ficando muito chato. Mas nem de longe eu veria que terminaria daquele jeito, então... ponto pro filme!
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 650 Assista AgoraConseguiu a proeza de fazer o primeiro parecer uma obra prima!
O lado positivo: O design dos monstros são muito bons. Pena que para variar é tudo na chuva ou escuridão quase total que esconde os detalhes. Ás batalhas são um pouco mais desenvolvidas, mas ainda fica aquele vazio e tudo meio que termina do nada.
O problema para mim é que de novo o núcleo "humano" do enredo é muito chato e nenhum dos personagens desperta o minimo de simpatia. E ás atuações no geral são bem "Meh". A estoria nem se fala...
Se for para ver um filme explorando o lado humano de uma estoria de "MONSTROS", Cloverfield fez isso com muito mais maestria.
Papai Noel Conquista os Marcianos
2.1 33 Assista AgoraÉ tosco e totalmente sem sentido. Mas tem seu charme!
O Culpado
3.1 48A sinopse do dvd legitimamente me enganou. A trama em si parecia ser bem interessante e poderia ser tão desenvolvida se mantivesse a premissa simples, mas em vez disso se perdem em "N" subtramas que não levam a nada.
1: É difícil simpatizar com a "suposta vitima", já que ela claramente se joga pro chefe. Ok, sabemos que "não, é não". Mas fica aquela sensação de que, qualquer pessoa com o minimo de bom senso sabia onde aquela situação (barzinho com o chefe) podia levar.
2: Há real necessidade de haver um filho bastardo que por ironia do destino vai ser contratado para dar um jeito e se "apaixonar" pela vitima do pai!?!?!
3: O filho do estuprador esta tão apaixonado pela "vitima", que quando o pai evita ele de ser preso, praticamente esquece e não se preocupa que o real culpado vai sair ileso.
4: Sério, que por ironia do destino (de novo!) o culpado é pego.
Efeito Dominó
2.9 29 Assista AgoraEsse eu achei nas Americanas naquelas promoção de 8 conto. A trama em si é interessante, mas agora a execução do filmes e dos atores abusa do telespectador.
Onde cada personagem é um legitimo babaca (isso no inicio do filme), não tem como criar simpatia por nenhum deles. Além disso tomam atitudes que não tem sentido.
Sério bro, só tem uma farmácia na cidade inteira?!
Ou quem sabe você poderia passar no consultório do médico, pegar a receita e voltar na farmácia. Você esta sem eletricidade, mas ainda se consegui uma receita pessoalmente de qualquer médico! Há real necessidade de roubar? WTF!!?!?! aí não há suspensão descrença que aguente.
Arizona Dream: Um Sonho Americano
3.5 78 Assista AgoraOlha para um filme que meu investimento foi 7,99R$, até que me divertiu bastante...
Tem boas ideias, personagens interessantes e momentos surreais que realmente surpreendem. Esta certo que peca por ser longo demais. Mas no geral um bom filme e é da época que o Deep tinha mais interesse em fazer boas películas do que apenas ganhar dinheiro e forçar atuações "estranha" em blockbusters.
Crime na Mansão Sombria
3.3 4Para mim uma das melhores interpretações do Tod Slaughter, não por que ele seja um ótimo ator. mas por ser um dos filmes que ele maneira na risadas vilanesca e entrega um personagem mais crível. E o roteiro tem umas sacadas inteligentes e engraçadas até. Pra mim o melhor dele...
O Filho de Drácula
3.0 13 Assista AgoraO enredo em si é meio paradão e o Lon Channey Jr não convence muito como Alulcard (Dracula). Agora o final foi totalmente inesperado, no final acaba compensando bastante.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraO filme começa muito bem, mas no meio se perde e fica clichê demais. Nos quesitos técnicos: muito boa fotografia e ambientação. Agora que CGs "pavorosos", sério já vi jogos de ps3 com "gráficos" melhores! No geral, é como todo filme da Marvel: Mata seu tempo e ti faz pensar "um pouco".
Os Vampiros de Salem, o Retorno
2.5 22O conceito do filme em si é interessante, pena que a execução é péssima...
Tipo como seria uma sociedade de vampiros? A proposta em si é boa. O problema que se perde num roteiro lento, onde os protagonistas tomam decisões que não faz o menor sentido. E Michael Moriarty consegui a proeza de não demonstrar emoção, ainda fica o filme inteiro sem mudar a expressão facial. A fotografia é legalzinha, agora os efeitos beiram a uma tosquice que chega ser engraçado. Vale a pena ver pela trasheira, mas não espere a mesma qualidade do primeiro
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraVou me ater ao positivo, visualmente tem uma fotografia bem bonita e a Cate Blanchett como Hela, visualmente esta muy foda (pena que aparece pouco).
A historia é si é legal, mas de novo por que duas horas de filme?
O triste mesmo é que tem muita piada ala "guardiões da galaxia" extremamente forçadas. Tão forçadas que perde a conta quantas vezes eu (e minha esposa) botava a mão no rosto por vergonha alheia. Sério é toda hora...
Outra é aquele esquema "anos 80". Legal, mas não combina com tudo Marvel!
O Thor piadista e todo blasé, Já não basta eu ter que ver Chris Hemsworth tentando atuar!
Funcionaria, se ele fizesse um Thor mais quieto, mas o cara não cala boca. Péssima imitação do Star lord!
Os filmes do Thor no geral são fracos e esse é um pouco melhor que resto. Mas agradeço por não ter visto no cinema.
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraNão é horrível, mas fica aquela sensação de tudo estar errado. Os personagem tem a mesma voz da série (dublada), mas ás atitudes são completamente diferente. Nem vou entrar no mérito de falar da aparência duvidosa de cada cavaleiro, sério fica difícil saber quem é homem ali. A historia é corrida e confusa. A animação é bem feita, mas os personagens são tão "argh", que nem faz diferença. E tem cenas que meu deus...
O que fizeram com o Máscara da Morte!
Parece um Jack Sparrow de quinta, ainda tem até musiquinha ala disney...
Um cavaleiros de ouro mais foda...
Compreendo que a ideia é passar o CdZ pra nova geração (ou talvez pro grande "público"), bem se esse é o CdZ da geração deles. coitados...
Fantasmas de Marte
2.3 164 Assista AgoraEu amo o John Carpenter, mas esse filme de longe é o mais trash dele. Não chega ser ruim, mas peca na execução. E pasmem até trilha sonora (sempre um dos diferenciais dos filmes do Carpenter) é muy genérica e sem inspiração. Mesmo que tenha nomes peso do rock tocando ás músicas.A cenografia é boa, mas muito filme B. realmente não parece real (não é exatamente ruim, talvez tenha sido a intenção. Sei lá!). A atuação e ás cenas de são são tão canastronas que chegam a ser hilarias. Sem contar o roteiro que me lembrou na hora do livro/filme, Desespero do Stephen King, a base é a mesma. Bem, pra quem é fã, vai ter muitos elementos que você vai curtir, mas esse é pra fã mesmo!