Não é meu gênero e ainda sim, foi o primeiro filme capaz de realmente me fazer chorar. Tem sim seus furos, mas nada que estrague. Rachel McAdams totalmente encantadora, cinco estrelas e favoritos.
Pareceram três horas de filme, não acontece absolutamente nada, oitenta por cento das cenas são de flashback, mina louca, família louca, nada a ver com a capa, nenhum diálogo marcante, perdi meu tempo. +1
Cheguei atrasada no cinema e perdi a parte que a Hermione apaga a memória dos pais. Ainda sim, é definitivamente um (se não o melhor) dos melhores da saga.
Nem acredito que depois de quase uma década, não vai mais existir a espera por filmes novos. Ps: Chamando a atenção para sinopse (na própria parte I eles já conseguiram fugir dos comensais e destruir escrito com O foi tenso)
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraQuem vai assistir pelo poster, se arrepende. +1
Rita Cadillac: A Lady do Povo
3.2 212 Assista AgoraAcho que nem se pagassem minha entrada e a pipoca eu veria. ODEEEIO essa velha louca.
Te Amarei Para Sempre
3.7 1,4K Assista AgoraNão é meu gênero e ainda sim, foi o primeiro filme capaz de realmente me fazer chorar. Tem sim seus furos, mas nada que estrague. Rachel McAdams totalmente encantadora, cinco estrelas e favoritos.
Na cena final ele já apareceu de roupa ou eu que viajei?
O Melhor Amigo do Amor
2.9 2Normal demais.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraÉ bom, mas não é assim grandes coisas. Três estrelas e meia pelos personagens cativantes e pelo Russel ser tão fofinho.
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraRoteiro muito comum para uma produção tão grande, Johnny Depp muito apagado e.. uma estrela e meia.
Amor à Distância
3.4 1,1K Assista AgoraComédia romântica sempre será feliz e previsível, porém.. I liked.
Borderline - Além dos Limites
3.5 98Pareceram três horas de filme, não acontece absolutamente nada, oitenta por cento das cenas são de flashback, mina louca, família louca, nada a ver com a capa, nenhum diálogo marcante, perdi meu tempo. +1
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraO filme mais cute de todos. Sem citar a admirável trilha sonora.
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraDos mesmos criadores de Juno? I don't think so.
Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família
2.9 676 Assista AgoraBem Sessão da Tarde.
Leis da Atração
3.1 155 Assista AgoraMUITO BOM.
En la puta vida
3.7 9Me pegou de surpresa na TV Brasil em uma noite sem nada pra fazer. Abordaram bem o tema.
O Garoto de Liverpool
3.8 1,0K Assista grátisMuito bom. Gosto de biografias que não soam como documentário. 4 estrelas.
Uma Mãe Para o Meu Bebê
3.0 181 Assista AgoraAinda não entendi o que a Tina Fey tá fazendo nesse filme. Serve só pra passar o tempo.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraNão é muito o meu gênero de filme, mas vale sim as 5 estrelas. Finalmente uma produção decente fazendo sucesso no Brasil.
Acompanhados
3.0 68 Assista AgoraNão sei, não me prendeu. +1
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista AgoraPois é, toda garota pré-adolescente já foi fã deste filme.
Minhas Mães e Meu Pai
3.4 1,3K Assista grátisO casal não tem toda a química que o roteiro tentou passar. É bom, porém esperava mais.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraCheguei atrasada no cinema e perdi a parte que a Hermione apaga a memória dos pais. Ainda sim, é definitivamente um (se não o melhor) dos melhores da saga.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraNem acredito que depois de quase uma década, não vai mais existir a espera por filmes novos.
Ps: Chamando a atenção para sinopse (na própria parte I eles já conseguiram fugir dos comensais e destruir escrito com O foi tenso)
Skyline: A Invasão
1.9 1,2K Assista AgoraBem feita a propaganda, porém extremamente irritante colocarem o fundo falso do site. Antes de achar o 'fechar' clicava toda hora na propaganda.
O Melhor do Show
3.0 14 Assista AgoraPra nunca mais ver..
Pleasantville: A Vida em Preto e Branco
4.1 382 Assista AgoraBem bom +1