Como é que eu posso ter me esquecido de marcar esse filme? Foi o primeiro filme, depois de Rei Leão, que conseguiu fazer com que caisse uma gota solitária de lágrima do meu olho esquerdo. O discurso de Aragorn perante os fantasmas na caverna; do rei de Rohan ao se deparar com o exército de Mordor; a cena em que Aragorn está nos portões de Mordor, olha pra trás, e fala: "For Frodo". Sem condições, essa cena, pra mim, foi uma das melhores cenas do filme. Tirando o lado emocional, é muito difícil uma adaptação ser tão boa quanto o livro. É claro que o livro é sempre mais completo, mas como SdA foi a primeira vez que o filme e o livro se equivalem. Trilha sonora, figurino, fotografia, edição... meu fanatismo por Tolkien me cegam pra falar algo de ruim sobre essa obra do cinema. Como já dito nos comentários anteriores, é a melhor trilogia já feita. Todos os 3 filmes não perdem em absolutamente nada.
Fazia tempo que eu não assistia um filme sobre super herois tão bom quanto "Os Vingadores". É um filme que prende sua atenção do inicio ao fim, é engraçado, bem produzido. Um filme com Robert Downey, Samuel L Jackson e, Scarlett e Tom Hiddleston dispensa comentários. É simplesmente fantástico!
Tinha potencial, podia ter explorado um pouco mais a mitologia nórdica. Bom mesmo foram as cenas em Asgard, fora isso, normal. Assistiria novamente assim mesmo =)
Devia ter terminado em "No fim do mundo". Esse não me agradou em nada. Não vai nem pra lista de "nada pra fazer". Simplesmente não vale a pena perder tempo com ele.
É meio que um hábito, ou modinha falar mal de crepúsculo. Mas eu simplesmente não gosto, e não pelo motivo de um "vampiro" luminoso ou lobisomem depilado e diversos outros fatores, mas pelo simples fato que essa Kristen Stewart não tem uma expressão no rosto. É a versão feminina de Steve Seagal (mas ele ao menos tem consciência disso e é melhor ator que ela, muito melhor. Até pra não ter expressão facial ele faz direito, ela é simplesmente morta).
Eu tento gostar dos filmes com Nicolas Cage, mas eu não sei porque simplesmente não consigo. Só tem um dele que não consigo falar mal: "Senhor das Armas". Apesar de assistir a maioria dos filmes que ele faz, não me agrada. O pior é que ele é um bom ator, mas as escolhas que ele faz acho sempre tão estranhas. Enfim... Apesar disso tudo, o filme é legalzinho.
Espero arrumar um tempo para os livros, só assim para comparar. Mas já imagino que não deve chegar aos pés do livro como a grande maioria dos filmes adaptados.
O pé preto XD Sou suspeito pra falar, gosto dos filmes com Adam Sandler. Esse é um pouco bestinha, mas ainda sim sempre assisto quando passa. Bestinha, mas é bom =D
Na próxima vez eu leio os comentários primeiro! XD Mas mesmo assim ainda bateu a curiosidade pra assistir, mesmo já sabendo do final graças ao gênio orgulho de papai que escreveu essa sinopse!!
Acho tão estranho quando um ator que geralmente só faz filme de ação partir pra uma comédia desse tipo. Mas até que ficou engraçado XD Sempre assisto quando passa na sessão da tarde :P
Foi o primeiro filme que escorreu uma gota solitária de lágrima do meu olho esquerdo! =x O sujeito que não se emociona na cena de Mufasa (não vou dizer qual, vai que tem alguém que nunca assistiu XD) não tem coração! =~
Fraquíssimo. Vi o de 1981 e não chega nem aos pés desse novo. O de 81 tem mais roteiro, mas história, você aprende muito mais com filme. Esse de 2010 só vale a pena pelos efeitos, e mesmo assim não foi lá grande coisa. Quem tiver esperando ter uma aula sobre mitologia desse filme, nem perca seu tempo. Assista o de 1981 que você ganha muito mais.
É um dos poucos filmes com Cameron Diaz que eu gosto. Até usei alguns dilemas do filme, especialmente sobre a liberdade de dispor do próprio corpo (tema central do filme), na monografia da minha graduação. É muito interessante mesmo, vale a pena assistir. =)
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista AgoraComo é que eu posso ter me esquecido de marcar esse filme?
Foi o primeiro filme, depois de Rei Leão, que conseguiu fazer com que caisse uma gota solitária de lágrima do meu olho esquerdo. O discurso de Aragorn perante os fantasmas na caverna; do rei de Rohan ao se deparar com o exército de Mordor; a cena em que Aragorn está nos portões de Mordor, olha pra trás, e fala: "For Frodo". Sem condições, essa cena, pra mim, foi uma das melhores cenas do filme. Tirando o lado emocional, é muito difícil uma adaptação ser tão boa quanto o livro. É claro que o livro é sempre mais completo, mas como SdA foi a primeira vez que o filme e o livro se equivalem. Trilha sonora, figurino, fotografia, edição... meu fanatismo por Tolkien me cegam pra falar algo de ruim sobre essa obra do cinema. Como já dito nos comentários anteriores, é a melhor trilogia já feita. Todos os 3 filmes não perdem em absolutamente nada.
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraSimplesmente emocionante.
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraJá achei o 1 ruim. O dois então prefiro nem perder meu tempo!
Inatividade Paranormal
2.3 837 Assista AgoraÉ um dos poucos filmes que eu não me interesso nem em ler a sinopse porque eu tenho certeza que é aquela típica comédia americana de humor forçado.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraFazia tempo que eu não assistia um filme sobre super herois tão bom quanto "Os Vingadores". É um filme que prende sua atenção do inicio ao fim, é engraçado, bem produzido. Um filme com Robert Downey, Samuel L Jackson e, Scarlett e Tom Hiddleston dispensa comentários. É simplesmente fantástico!
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraTinha potencial, podia ter explorado um pouco mais a mitologia nórdica. Bom mesmo foram as cenas em Asgard, fora isso, normal. Assistiria novamente assim mesmo =)
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraDevia ter terminado em "No fim do mundo". Esse não me agradou em nada. Não vai nem pra lista de "nada pra fazer". Simplesmente não vale a pena perder tempo com ele.
2012
2.6 3,3K Assista AgoraMais outro filme sobre apocalipse sem graça! Bem, ao menos é melhor que "o dia depois de amanhã".
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraÉ meio que um hábito, ou modinha falar mal de crepúsculo. Mas eu simplesmente não gosto, e não pelo motivo de um "vampiro" luminoso ou lobisomem depilado e diversos outros fatores, mas pelo simples fato que essa Kristen Stewart não tem uma expressão no rosto. É a versão feminina de Steve Seagal (mas ele ao menos tem consciência disso e é melhor ator que ela, muito melhor. Até pra não ter expressão facial ele faz direito, ela é simplesmente morta).
O Aprendiz de Feiticeiro
3.0 1,4K Assista AgoraEu tento gostar dos filmes com Nicolas Cage, mas eu não sei porque simplesmente não consigo. Só tem um dele que não consigo falar mal: "Senhor das Armas". Apesar de assistir a maioria dos filmes que ele faz, não me agrada. O pior é que ele é um bom ator, mas as escolhas que ele faz acho sempre tão estranhas. Enfim... Apesar disso tudo, o filme é legalzinho.
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista AgoraEspero arrumar um tempo para os livros, só assim para comparar. Mas já imagino que não deve chegar aos pés do livro como a grande maioria dos filmes adaptados.
Falcão: O Campeão dos Campeões
3.4 499 Assista AgoraQuem nunca brincou de Queda de Braço com o amigo pra não ter feito o movimento dos dedos não teve infância! XD
Mudança de Hábito
3.5 648 Assista AgoraA interpretação dela no coral é fantástica! Filme com a Whoopi Goldberg dificilmente decepciona.
As Viagens de Gulliver
2.6 920Ainda prefiro "School of Rock" :P
Esse é... normal. Mais um pra lista do "nada pra fazer"
A Herança de Mr. Deeds
2.9 402O pé preto XD
Sou suspeito pra falar, gosto dos filmes com Adam Sandler. Esse é um pouco bestinha, mas ainda sim sempre assisto quando passa. Bestinha, mas é bom =D
Sacrifício
3.4 40Na próxima vez eu leio os comentários primeiro! XD
Mas mesmo assim ainda bateu a curiosidade pra assistir, mesmo já sabendo do final graças ao gênio orgulho de papai que escreveu essa sinopse!!
Cruzada
3.4 633 Assista AgoraNão é ruim, mas também não é excepcional. Mas eu gosto de filmes com esse enredo. Assisto sempre quando vejo que ta passando em algum lugar =)
Operação Babá
2.9 466 Assista AgoraAcho tão estranho quando um ator que geralmente só faz filme de ação partir pra uma comédia desse tipo. Mas até que ficou engraçado XD Sempre assisto quando passa na sessão da tarde :P
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista AgoraFala sério! Não merece nem meu desprezo!
Lisbela e o Prisioneiro
3.8 1,2KSó digo uma coisa: "E agora? Que faço eu da vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer (...)" xD
Filme e trilha sonora excelentes =D
O Dia Depois de Amanhã
3.2 1,2K Assista AgoraA ideia é boa, mas não é um filme que me empolgue pra assistir uma segunda vez! Sem graça.
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraFoi o primeiro filme que escorreu uma gota solitária de lágrima do meu olho esquerdo! =x O sujeito que não se emociona na cena de Mufasa (não vou dizer qual, vai que tem alguém que nunca assistiu XD) não tem coração! =~
Fúria de Titãs
3.0 2,2K Assista AgoraFraquíssimo. Vi o de 1981 e não chega nem aos pés desse novo. O de 81 tem mais roteiro, mas história, você aprende muito mais com filme. Esse de 2010 só vale a pena pelos efeitos, e mesmo assim não foi lá grande coisa. Quem tiver esperando ter uma aula sobre mitologia desse filme, nem perca seu tempo. Assista o de 1981 que você ganha muito mais.
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraÉ um dos poucos filmes com Cameron Diaz que eu gosto. Até usei alguns dilemas do filme, especialmente sobre a liberdade de dispor do próprio corpo (tema central do filme), na monografia da minha graduação. É muito interessante mesmo, vale a pena assistir. =)