Filme chato, cara chato, orgulhoso, desumano e mal caráter. O filme não prende e o pior foi que passei o filme todo odiando esse homem de sorte e até agora não entendi que diaxo de sorte foi essa que ele teve, não vi sorte nenhuma. Só fez merda o filme todo. 🤦
Um Homem de Sorte
3.5 77Filme chato, cara chato, orgulhoso, desumano e mal caráter. O filme não prende e o pior foi que passei o filme todo odiando esse homem de sorte e até agora não entendi que diaxo de sorte foi essa que ele teve, não vi sorte nenhuma. Só fez merda o filme todo. 🤦
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraSerá que sou a única que achei esse filme tão bobinho. Essa históriinha clichê não me comoveu. ;*
Diversão Macabra
2.3 277 Assista AgoraRazoável :)
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KFilme lindo! Gostei muito.. :D
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraO caçador deu uma salvadinha no filme ;) ahuheuhuhuhae
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraAhhh... que pena que o final foi tão fraco. =/ Mas o filme me deu uns bons sustos.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraAlgumas cenas me fez lembrar de The Walking Dead. Bem criativo Frank Darabont. kkkkkkkk O Final foi perfeito, só o final!
Sedução
3.6 567Muito bom!
A Vida Num Só Dia
3.5 103 Assista AgoraMuito lindo! Um filme apaixonante.
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista AgoraPassatempo.
O Corvo
3.5 996Gostei muito!
Apenas o Fim
3.7 1,1KFilme idiota com diálogos patéticos.
Ferrugem e Osso
3.9 822 Assista AgoraBelíssimo filme!
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraGostei! Bardem sempre espetacular. :)
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraFilmaço.
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraBRINCADEIRA esse filme. Aff
As Mães de Chico Xavier
3.4 395 Assista AgoraGostei! :)
Idiocracia
3.1 588Passa uma mensagem bacana, mas é um filme muito fraco.
A Casa das Almas Perdidas
3.4 1574 estrelas?! Não entendi. =/
Me diverti com esse filme, e olha que sou bem medrosa.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraGostei! :)
O Cheiro do Ralo
3.7 1,1K Assista AgoraAcho que não entendii.. hauehuae
A Clínica
3.1 239Bem legal. Um filme interessante. Não tava esperando muito, mas enfim.. me surpreendeu.
Doce Novembro
3.7 798 Assista AgoraMto fraco.
Entre Segredos e Mentiras
3.3 691Muito bom!