Que trabalho foda da Kathryn. É um filme que me fez ter um ódio tão imenso do Estado norte-americano. Da nojo, tudo da nojo. Isso me faz pensar nas chacinas orquestradas em São Paulo e Rio de Janeiro. Dói dizer que o racismo é um crime perfeito, não só lá, mas aqui também.
Filmão!!! Andy Serkis é soberbo, a cena do Maurice com a menina na qual ela a chama como Nova, é uma das coisas mais profundas que eu já vi no cinema, existe tanta coisa ali❤️. Humanidade define.
Sim, esse filme é uma obra-prima. Denis tá com a mão tão boa que dá até medo. Filme sobre solidão, segregação e descobertas ( e que descobertas!). Em vários momentos falei palavrão pra trilha sonora e fotografia, é do caralho! Todos os atores estão expendidos dentro do que foi proposto, destaco Sylvia Hoeks, que me fez falar vários palavrões. Denis se firma como um dos maiores diretores da sua geração.
Tem vários problemas em estabelecer críticas mais contundentes a certos veículos de comunicação e diretores, massss ainda sim é uma puta reflexão racial e muito, mais muito necessária e representatividade IMPORTA!
A narrativa se perde por não dá um pouco mais de profundidade, no mais, é muito bom. E como devemos enaltecer essa MARAVILHOSA Mulher, CHARLIZE THERON!! Só respeito e admiração.
Chorei,chorei... Bong Joon mais uma vez dá um tapa na nossa cara, filme com uma puta crítica e com aquele humor e drama, que me lembrou outro filme que amo dele, O Hospedeiro. Atuações ótimas! Por mais filmes deste jovem e grande diretor coreano.
Filmão da porra. Filme da uma luz no momento triste da democracia no Brasil e nos EUA. Fica claro como o neoliberalismo é doentio, mas efetivo infelizmente, o negocio deles esta tomando a Europa e o mundo.
Necessário!! Os nossos presídios escrevendo a mesma história de horror, cada tempo com suas torturas aos deficientes, pretos, mulheres da vida, "loucos", transgressores, crianças tortas e filhos de ninguém, ninguém que se importa com o outro. O que não é manipulável não serve pro sistema, é descartável.
Detroit em Rebelião
4.0 193 Assista AgoraQue trabalho foda da Kathryn. É um filme que me fez ter um ódio tão imenso do Estado norte-americano. Da nojo, tudo da nojo. Isso me faz pensar nas chacinas orquestradas em São Paulo e Rio de Janeiro. Dói dizer que o racismo é um crime perfeito, não só lá, mas aqui também.
Estou horrorizada!
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraÉ de arrepiar os cabelo do cu em vários momentos. Chorei e ri muito.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraSenti o peso da pia aqui, bixo. Pesado!
Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississippi
4.1 323 Assista AgoraNecessário!!! O nojo que dá é algo que não tive controle. O racismo norte-americano na sua excelência. E não estamos nenhum pouco atrás.
Columbus
3.8 129Simples, lindo,puro e arquitetônico. Amei!
O Estranho que Nós Amamos
3.2 615Não é hino, mas é bom.
Viagem das Garotas
3.5 219 Assista AgoraDina te venero!!!
Terra Selvagem
3.8 594 Assista AgoraMais uma puta crítica a terra dos sonhos - EUA. Sheridan nos dá um filme em que a mensagem é muito mais crítica e chocante. Filmão!
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 955 Assista AgoraFilmão!!! Andy Serkis é soberbo, a cena do Maurice com a menina na qual ela a chama como Nova, é uma das coisas mais profundas que eu já vi no cinema, existe tanta coisa ali❤️. Humanidade define.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraSim, esse filme é uma obra-prima. Denis tá com a mão tão boa que dá até medo. Filme sobre solidão, segregação e descobertas ( e que descobertas!). Em vários momentos falei palavrão pra trilha sonora e fotografia, é do caralho! Todos os atores estão expendidos dentro do que foi proposto, destaco Sylvia Hoeks, que me fez falar vários palavrões. Denis se firma como um dos maiores diretores da sua geração.
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraEssas correntes que nos prendem de tantas coisa... Né nom?!
A Letra Escarlate
3.6 12Filmão da porra. E que atuação do Lee Eun-ju.
Gaga: Five Foot Two
4.0 420Meu respeito e admiração por Gaga/Stefani só aumentou.
A Negação do Brasil
4.3 49Tem vários problemas em estabelecer críticas mais contundentes a certos veículos de comunicação e diretores, massss ainda sim é uma puta reflexão racial e muito, mais muito necessária e representatividade IMPORTA!
Fica Comigo
3.5 16Simples, delicada e afetivo.
O Guardião Invisível
3.3 228 Assista AgoraExtremamente forçado para o drama (não aguentava mais adivinhar que uma mulher gravida ou co um bebê iria aparecer) kkk, mas não é ruim, dá pra ver.
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraA narrativa se perde por não dá um pouco mais de profundidade, no mais, é muito bom. E como devemos enaltecer essa MARAVILHOSA Mulher, CHARLIZE THERON!! Só respeito e admiração.
Blue Jay
3.8 265 Assista AgoraSimplesmente amei!
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraChorei,chorei... Bong Joon mais uma vez dá um tapa na nossa cara, filme com uma puta crítica e com aquele humor e drama, que me lembrou outro filme que amo dele, O Hospedeiro. Atuações ótimas!
Por mais filmes deste jovem e grande diretor coreano.
Armas na Mesa
4.0 221 Assista AgoraFilmão da porra. Filme da uma luz no momento triste da democracia no Brasil e nos EUA. Fica claro como o neoliberalismo é doentio, mas efetivo infelizmente, o negocio deles esta tomando a Europa e o mundo.
A Grande Muralha
2.9 583 Assista AgoraO filme mais merda que o Zhang já fez, pqp que decepção!
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraComo não se emocionar com esse filme, simplesmente o melhor da Marvel. Depressivo, violento e maduro. Filmão da PORRA! Vê se aprende Bryan Singer.
Holocausto Brasileiro
4.4 144Necessário!!
Os nossos presídios escrevendo a mesma história de horror, cada tempo com suas torturas aos deficientes, pretos, mulheres da vida, "loucos", transgressores, crianças tortas e filhos de ninguém, ninguém que se importa com o outro. O que não é manipulável não serve pro sistema, é descartável.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraFilmão da porra!!!