Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Inverno da Alma
3.5 938Filme nota 9,0.
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraSuperação!!! Muito bom o filme!!!
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraNão curti..
Rango
3.6 1,6K Assista Agorakkk... divertidissimo!
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraNem se compara ao primeiro.. muito "repetéco" do primeiro..
Qualquer Gato Vira-Lata
3.1 1,2KLegal!
Assalto ao Banco Central
3.0 1,3KNão gostei... esperava muitooo mais..
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraNota 10!
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista AgoraNão me "ligo" muito em ficção... mas o "desenrolar" do filme é interessante!
Jane Eyre
3.9 787 Assista AgoraO melhorr romance que eu já assisti na vida!!!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista Agora"karaka".. fiquei de "cara" com esse filme..
Os Especialistas
3.2 509 Assista AgoraFilme que te prende do inicio ao fim..
Gigantes de Aço
3.7 2,5KFilme bom!
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraEmocionante... muitos de nos de alguma forma já viveu uma crise de identidade.. "quem sou eu?... qual é minha missão?.."
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraGostei do filme.. ação!!
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraNo estilo de "A bela e a Fera"...
..em pensar que a prepotência..e a arrogância é algo tao real..
o filme tem um bom contexto..
Roubo nas Alturas
3.1 703 Assista AgoraDivertido... dei algumas risadas..
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraNao foi tao bom quanto o primeiro!
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraAdorei.