Ainda preciso processar o filme, tentar entender todas as mudanças que foram feitas do livro pro filme, a necessidades delas e tudo mais. Não há como negar a ótima fotografia, momentos de tirar o fôlego , a parte que aparece a Galadriel *.*, a Nova Zelândia como cenário tbm faz tudo ficar mais fácil. Não sei se criei muita expectativa (bandida expectativa) ou o que foi mas teve muitas coisas que me desapontaram e foram desnecessárias mas tudo bem foi um bom filme.
Fazia muito tempo que não via filmes de terror ou algo do gênero, o cinema só estava lançando terrores capengas mas esse me deixou em pânico, assisti o filme pausando e com a mão nos olhos, mto bom! Mas o filme começa com uma infecção zumbi e termina no exorcista ?!
Eu me pergunto como não vi esse filme antes, é brilhante, maravilhoso, são 2h que todo mundo devia gastar na vida ;)) Morgan Freeman sempre simpático que dá vontade de pedir pra ele ser meu tio ^^
Uma brilhante história de gangster que a muito não se via. O filme te prende do começo ao fim e principalmente o fim que emociona, que quando termina vc fala: POXAAA VALEU CADA SEGUNDO! Não me canso de assistir, sempre que estou mudando de canal e ele ta passando pode estar nos primeiros 5 minutos ou nos minutos finais eu paro e assisto.
Gostei do filme, comovente, com um suspense na medida, mas acho que o que vai diferenciar os gostos aqui será a visão de cada um diante do espaço que Susie se encontra após a morte, acredito um pouco nisso e realmente senti a angústia dela e do pai. Peter Jackson continua me ganhando, desde meus favoritos clássicos modernos Senhor dos Anéis, passando com a participação linda e querida de Kate em Almas Gêmeas até porque não em Um Olhar do Paraíso ;)
Um dos preferidos! envolvente, te prende com os detalhes ;) Kate perfeita, Jim de uma forma que eu não conhecia mas adorei! Diretor arrasou! e uma história diferente e completa.
NOSSAAAAAAAAAAAAA :O que filme maravilhoso, um dos melhores que já vi! Uma trilogia a ser respeitada, fechando com chave de ouro ! Sai do cinema estupefata ;)
O que dizer de um filme que eu já vi milhares de vezes e nunca me canso de ver, dizer eu que eu fui apaixonado pelo Hauru, que eu choro com a trilha sonora, que ao assistir sinto como se fizesse parte do filme, é tão Mágico!!!
Pensei que Hayao Miyazaki não faria nada melhor que A viagem de Chihiro mas fui surpreendida!
É só olhar o elenco para sentir vontade de assistir, e isso já bastaria para mim, a história traz um novo vírus com elevado número de mortes e contágio, parece clichê mas não é, ele retrata as relações de afeto que comovem, que te prendem. Mostra todo o fluxo da contaminação, eu particularmente fiquei fascinada!
Amei esse filme, antes de ver o filme li algumas criticas e esperava um filme regular ,mas não foi isso que eu encontrei, posso não ser uma "critica" do cinema mas o filme tem bons atores, Brad esteve maravilhoso, jogadas de cena que te prendem e uma história muito boa.
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraO mais esperado de 2013 *____________________*
<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
A Outra
3.8 981 Assista AgoraO final é surpreendente, vale muito a pena assistir.
A Outra
3.8 981 Assista AgoraUm grande filme.
Vi mulheres com voz, com grande poder e opinião e no mesmo filme mulheres humilhadas, oprimidas.
Escritores da Liberdade
4.2 1,1K Assista AgoraO que você seria capaz de fazer por algo que acredita?
É isso que o filme me fez pensar.
A Estrada
3.6 1,3K Assista AgoraSegue durante todo o filme num ritmo calmo e pesado para um final repentino, ai eu não curti mto.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraAinda preciso processar o filme, tentar entender todas as mudanças que foram feitas do livro pro filme, a necessidades delas e tudo mais.
Não há como negar a ótima fotografia, momentos de tirar o fôlego , a parte que aparece a Galadriel *.*, a Nova Zelândia como cenário tbm faz tudo ficar mais fácil.
Não sei se criei muita expectativa (bandida expectativa) ou o que foi mas teve muitas coisas que me desapontaram e foram desnecessárias mas tudo bem foi um bom filme.
[REC]
3.6 1,7K Assista AgoraFazia muito tempo que não via filmes de terror ou algo do gênero, o cinema só estava lançando terrores capengas mas esse me deixou em pânico, assisti o filme pausando e com a mão nos olhos, mto bom!
Mas o filme começa com uma infecção zumbi e termina no exorcista ?!
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraEu me pergunto como não vi esse filme antes, é brilhante, maravilhoso, são 2h que todo mundo devia gastar na vida ;))
Morgan Freeman sempre simpático que dá vontade de pedir pra ele ser meu tio ^^
Estrada para Perdição
3.9 399Uma brilhante história de gangster que a muito não se via.
O filme te prende do começo ao fim e principalmente o fim que emociona, que quando termina vc fala: POXAAA VALEU CADA SEGUNDO!
Não me canso de assistir, sempre que estou mudando de canal e ele ta passando pode estar nos primeiros 5 minutos ou nos minutos finais eu paro e assisto.
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista AgoraGostei do filme, comovente, com um suspense na medida, mas acho que o que vai diferenciar os gostos aqui será a visão de cada um diante do espaço que Susie se encontra após a morte, acredito um pouco nisso e realmente senti a angústia dela e do pai.
Peter Jackson continua me ganhando, desde meus favoritos clássicos modernos Senhor dos Anéis, passando com a participação linda e querida de Kate em Almas Gêmeas até porque não em Um Olhar do Paraíso ;)
O Monstro do Armário
2.8 354Minhas noites nunca mais foram as mesmas, morria de medo.
Cadillac Records
4.0 261 Assista AgoraMuito bom!
Beyonce maravilhosa ^^
ótimo roteiro.
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista Agoramuito fofo.
A Filha dos Trapalhões
2.9 67chorava sempre no final. Bons tempos de sessão da tarde.
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista Agoradoce de filme ;))
trilha sonora encantadora, daquelas que te tiram pra dançar <3
O Despertar de uma Paixão
3.9 541 Assista Agoralindo! conseguiu me fazer chorar.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
4.0 1,1K Assista AgoraMinha infância gostosa! <3
Babel
3.9 996 Assista AgoraNada menos que maravilhoso!
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraUm dos preferidos!
envolvente, te prende com os detalhes ;)
Kate perfeita, Jim de uma forma que eu não conhecia mas adorei!
Diretor arrasou!
e uma história diferente e completa.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraNOSSAAAAAAAAAAAAA :O
que filme maravilhoso, um dos melhores que já vi!
Uma trilogia a ser respeitada, fechando com chave de ouro !
Sai do cinema estupefata ;)
O Castelo Animado
4.5 1,3K Assista AgoraO que dizer de um filme que eu já vi milhares de vezes e nunca me canso de ver, dizer eu que eu fui apaixonado pelo Hauru, que eu choro com a trilha sonora, que ao assistir sinto como se fizesse parte do filme, é tão Mágico!!!
Pensei que Hayao Miyazaki não faria nada melhor que A viagem de Chihiro mas fui surpreendida!
PomPoko: A Grande Batalha dos Guaxinins
4.0 154 Assista AgoraCom toque de descontração, com risadas é facil se divertir , mas o que mais me tocou foi o descaso dos humanos com os tanukis. Uma linda história!
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraÉ só olhar o elenco para sentir vontade de assistir, e isso já bastaria para mim, a história traz um novo vírus com elevado número de mortes e contágio, parece clichê mas não é, ele retrata as relações de afeto que comovem, que te prendem.
Mostra todo o fluxo da contaminação, eu particularmente fiquei fascinada!
O Homem que Mudou o Jogo
3.7 931 Assista AgoraAmei esse filme, antes de ver o filme li algumas criticas e esperava um filme regular ,mas não foi isso que eu encontrei, posso não ser uma "critica" do cinema mas o filme tem bons atores, Brad esteve maravilhoso, jogadas de cena que te prendem e uma história muito boa.