Quem reclama do final do filme não entende que o final era justamente para ser "sem pé nem cabeça." Stanley Kubrick queria que o espectador tirasse suas proprias conclusões, e convenhamos que não teria graça se fosse tudo explicadinho, são as teorias ao redor do filme que dão um tempero a mais.
De todos os dois unicos filmes do Exterminador esse é o melhor (não da pra considerar o resto como parte da mesma história apesar de usarem os mesmos nomes...), uma obra prima dos efeitos especiais, além de ser divertido e eletrizante do início ao fim.
Filme infantil pra gente grande. Uma amostra de como as crianças eram tratadas com mais respeito e maturidade na década de 90, ao contrário de hoje onde são tratados como retardados e boçais, salvo algumas exceções como Harry Potter [minha opnião] que apesar de inocente e infantil aborda muitos temas como vida e morte e que nem tudo é lindo e feliz.[/minha opnião]
Acordar para a Vida
4.3 789Surreal, mesmo.
Barfly: Condenados pelo Vício
3.7 133Um tapa na cara dos retardados que vivem de aparências.
Matadores de Vampiras Lésbicas
2.0 899Puta que pariu que "bosta", no bom sentido, se é que existe, mas é divertido.
Uma Ponte Longe Demais
3.9 54 Assista AgoraSean Connery, Anthony Hopkins, James Caan, Michael Caine, Gene Hackman, Robert Redford. Sem mais. [2]
Restrepo
3.4 59Do carvalho.
O Invisível
3.5 15Excelente, infinitamente melhor que o remake ridiculo dos americanos nojentos.
Nove Canções
2.6 384PUTA FILME LINDO *.*
Baise Moi
2.6 74Nada melhor do que um filme "erótico" com atrizes pornô. Excelente.
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KFANTASTICO, e bem melhor que aquele remake horrível; não vejam o remake, americano tem mania de destruir tudo que é bom.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraQuem reclama do final do filme não entende que o final era justamente para ser "sem pé nem cabeça." Stanley Kubrick queria que o espectador tirasse suas proprias conclusões, e convenhamos que não teria graça se fosse tudo explicadinho, são as teorias ao redor do filme que dão um tempero a mais.
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraMelhor filme de suspense já feito.
O Demolidor
3.3 405 Assista AgoraEngraçado pra caramba.
Os Selvagens da Noite
4.0 597 Assista AgoraFiquei sabendo que vem um remake por aí, fiquem espertos, não vejam!
Segundas Intenções
3.6 1,1KAh, o final.
Stallone: Cobra
3.4 590 Assista AgoraNight Slasher: The court is civilized, isn't it pig?
Cobretti: But I'm not. This is where the law stops and I start - sucker!
Johnny Mnemonic, o Cyborg do Futuro
2.8 119Uma pena que Johnny Mnemonic seria ultrapassado se existisse nos dias de hoje. 320GB ?! pfff...
Entre o Céu e a Terra
3.9 60 Assista AgoraBom pra assistir com a namorada, mostrar pra ela o que é um romance de verdade e não essas merdas mainstream.
O Exterminador do Futuro
3.8 899 Assista AgoraUm dos raros casos em que o primeiro filme "não é tão bom quanto" a sequência.
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1K Assista AgoraDe todos os dois unicos filmes do Exterminador esse é o melhor (não da pra considerar o resto como parte da mesma história apesar de usarem os mesmos nomes...), uma obra prima dos efeitos especiais, além de ser divertido e eletrizante do início ao fim.
O Ataque dos Vermes Malditos
3.3 676 Assista AgoraNão é um filme "ótimo" mas um filme que trás boas lembranças de uma época.
Os Batutinhas
3.7 1,4K Assista AgoraSó era legal quando passava no SBT.
A Convenção das Bruxas
3.5 1K Assista AgoraFilme infantil pra gente grande.
Uma amostra de como as crianças eram tratadas com mais respeito e maturidade na década de 90, ao contrário de hoje onde são tratados como retardados e boçais, salvo algumas exceções como Harry Potter [minha opnião] que apesar de inocente e infantil aborda muitos temas como vida e morte e que nem tudo é lindo e feliz.[/minha opnião]
Eles Vivem
3.7 735 Assista Agora"I have come here to chew bubblegum and kick ass...and I'm all out of bubblegum."
Indie Game: The Movie
4.3 156 Assista AgoraIndie Game: The Movie now watchable!